Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

alguem me pode ajudar pf??? duvidas lgP500


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 jorge_22

jorge_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:18

boa noite... desde ja peco desculpa pela ignorancia pois algumas duvidas que tenho podem ser estupidas mas nao encontro solucao...bem ca vai:1- no sistema de sms que vem com o telemovel existe as conversaçoes com fotos... nas pessoas para quem envio as sms aparece as fotos ag, na mnh conversacao (eu) nao aparece. ja tentei criar o meu perfil, criar um contacto com o meu nome/com o nome eu (com o meu numero) e nao resulta, e ja tentei associar foto a conta google e facebook a ver se resultava, e nada resulta. como posso fazer???2- por vezes noto que perco euros no telemovel. penso que seja do sistema de gprs e 3g. pois este tlmvl, ao contrario dos nokia, nao tem a funcao de ligar so quando necessario, logo ou tenho ligado e perco dinheiro por vezes, ou tenho desligado e nao recebo mms sequer. alguma solucao???3- soube que existe umas actualizacoes para este telemovel mas indo ao site da lg e tentando actualizar, nao consigo, pois o usb nao conecta sequer. ja tentei instalar la uma cena de usb que aparece e nao resulta. e o prob tambem nao esta no usb pois para passar dados como fotos ou musicas ja liga. que posso fazer???4-nao soluciando a situacao do siostema original de sms, tentei e instalei o handcent sms, que toda a gente dizia que era porreiro. concordo e gostei mas mais uma duvida, lol, ficam os dois activos, como faco para omitir um???(neste caso o original que vem co tele).5- por fim, sei que este telemovel, so por ele, nao encerra as aplicacoes. uso o free advanced task manager mas nao sei se sera o ideal-.. que me dizem???ja ag, como informacao adicional, este telemovel e da rede optimus, tem de verdao android:2.2, versao software v10c.agradeco, se alguem souvber, que me ajude ... desde ja muito obrigado... cumprimentos

#2 friezens

friezens

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:58

boas, espero responder bem, se responder mal por favor corrijam-me.3. - podes desactivar o gprs, quando recebes uma mms deve aparecer um botaozinho na propria msg a dizer "descarregar" activas o gprs, descarregas o conteudo e desligas o gprs. eu pelo menos faço assim e nunca tive problemas. Ah e a mms diz-te até quando está activa, normalmente à volta de 5 dias ou mais.4 - nas opçoes do sistema de origem de sms podes desactivar a opçao de mostrar na barra de notificações.1 - se usas o handcent podes, nas opçoes do handcent, definir uma imagem e depois aparece a tua imagem nas sms que envias. No sistema de sms de origem tambem nao sei como se faz, mas no handcent consegues fazer isso.5 - http://www.androidpt...460&Itemid=30eu tambem ja tive dessas aplicações, posso-te dizer que entre usar isso e nao usar, nao notei diferença nenhuma na durabilidade da bateria e na performance do bicho, isto aliado ao que +e dito no topico em cima, prefiro nao usar.3 - drivers - http://csmg.lgmobile..._20101224.ziplg http://csmg.lgmobile...202.zip]v4.2.48 (02/12/2010)experimenta com esses dois ficheiros.

#3 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:01

1- Cria um contacto com o teu nome e muda-lhe a foto2- É de aceder à internet sem ter aditivo. Desliga o tráfego de dados: puxa a barra de cima para baixo e desliga o penúltimo ícone.3- Instala os drivers e o updater já vai reconhecer.4- (omitido, não uso o handcent)5- Não uses task manager, vê na wiki do AndroidPT se quiseres saber porquê

#4 Azeem

Azeem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:50

Em relação ao ponto 1, não e' preciso que o número do telefone (Definições > Acerca do telefone > Estado > O meu número de telefone) esteja definido?Por acaso hoje decidi atribuir fotos a alguns contactos e acabei por bater no mesmo problema! lolPelo que já li e' preciso definir esse número (para além de criar o nosso próprio contacto, claro). Contudo, já procurei no market e não encontro uma app que me altere/defina o número (encontrei uma que penso fazer isto mas dá erro ao instalar)!Mas corrijam-me se estiver enganado e, já agora, alguma indicação se souberem :dry:

#5 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:46

Estás certo. Esse número tem que ser programado não por uma app, mas por um telefone antigo que tenha a opção de mexer nesses números especiais. Eu ainda não consegui...Outra alternativa é com um leitor de SIMs ligado ao PC.

#6 Azeem

Azeem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 12:21

Também cheguei a ler essa opção. Mas como existe [quase] tudo no market, preferia esta via pois não sei se os telemóveis antigos que tenho cá em casa dão para alterar o número. E digo isto especialmente porque encontrei ESTA app, só que pelos vistos não dá para este tlm (pelo menos dá-me erro a instalar no meu)!

#7 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 12:30

Também a experimentei e também não instalou.

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 16:28

Descobri porque não consegui configurar o número com os 3 SE que experimentei. Lembrei-me que tinha por aqui um Nokia 8210, fui experimentar e disse-me que o meu cartão não suporta números pessoais. Quando tiver tempo/pachorra vou trocar o SIM.

#9 eujei

eujei

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:40

Mas então alguem já conseguiu por a foto?

#10 Revolt

Revolt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 00:22

Quando usava a aplicação stock (agora uso o handcent) simplesmente fui a:Contactos->Abrir menu (tecla do lado esq. da casa)->More->My Profile, mudei aí a foto e passou a aparecer.Já foi há algum tempo mas penso que apenas é preciso isso. Por outro lado não tinha nenhum dos problemas acima referidos do número não aparecer no status do telemóvel.