Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Ajuda na edição de um theme


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 12:12

Boas amigos.Estou a editar o WEIRDO THEME V6 do MetalWeirdo (com glass lockscreen) para usar na nova rom ONE.PT.XWJS3 (o qual posso depois partilhar aqui com a comunidade). Está quase pronta mas estou com o problema. Tenho aqui um print screen:[attachment=1719]SC20110122-115431.png[/attachment]Como podem ver, o menu de contexto (quando carrega-se no touch button esquerdo) aparece com o texto em preto. Alguém sabe onde é que tem-se de alterar para que o texto fique em branco?Agradeço desde já quem puder ajudar.Abraços.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 January 2011 - 12:50

Boas amigos.Estou a editar o WEIRDO THEME V6 do MetalWeirdo (com glass lockscreen) para usar na nova rom ONE.PT.XWJS3 (o qual posso depois partilhar aqui com a comunidade). Está quase pronta mas estou com o problema. Tenho aqui um print screen:Como podem ver o menu de contexto (quando carrega-se no touch button esquerdo) aparece com o texto em preto. Alguém sabe onde é que tem-se de alterar para que o texto fique em branco?Agradeço desde já quem puder ajudar.Abraços.

Boa tarde,Posso-te dizer onde isso se muda, mas tens que decompilar o apk e depois compilar de novo. Logo já te digo o ficheiro a alterar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 13:18

[quote name="on.one" post=120449][quote name='"Night-Wolf" post=120438]Boas amigos.Estou a editar o WEIRDO THEME V6 do MetalWeirdo (com glass lockscreen) para usar na nova rom ONE.PT.XWJS3 (o qual posso depois partilhar aqui com a comunidade). Está quase pronta mas estou com o problema. Tenho aqui um print screen:Como podem ver o menu de contexto (quando carrega-se no touch button esquerdo) aparece com o texto em preto. Alguém sabe onde é que tem-se de alterar para que o texto fique em branco?Agradeço desde já quem puder ajudar.Abraços.[/quote]Boa tarde' date='Posso-te dizer onde isso se muda, mas tens que decompilar o apk e depois compilar de novo. Logo já te digo o ficheiro a alterar.Um abraço.[/quote']Boas amigo on.one. Descompilar o apk não é problema pois já o tenho descompilado quando apliquei os ícones, cores, transparências, ect. do Weirdo Theme v6. Só precisava mesmo de saber qual o ficheiro para pôr o texto igual ao do Weirdo Theme. Obrigado desde já pela ajuda.Já agora para quem puder responder a esta pergunta, qual o melhor site para fazer gratuitamente uploads de ficheiros? É que gostaria depois de fazer upload do theme para poder partilhar aqui com a comunidade para quem estiver interessado, mas não tenho conta em nenhum site de uploads.Um abraço.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 January 2011 - 13:51

Boa tarde,O file a editar é o /res/values/styles.xmlUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:24

Tens a certeza? É que no Weirdo Theme v6 não encontro em lado nenhum o ficheiro styles.xml, nem na pasta res encontro a pasta values.

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 10:57

on.one, recebi a tua pm e com a tua dica já encontrei a pasta values e o ficheiro styles.xml. Substitui o ficheiro pelo que me enviaste, voltei a compilar o apk e instalei no telemóvel mas depois no arranque dá FCs. Mas consegui arranjar outra solução que foi "converter" o teu GingerONE-MOD.v.2 para o WEIRDO THEME V6 e agora sim está tudo a 100%. Vou fazer upload do theme e disponibilizar o link aqui no fórum para quem quiser depois instalar.Abraços.