Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 amdt77

amdt77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:01

boas a todos.tenho aqui um problema no meu htc tattoo.meu puto esteve a brincar como o telefone, sem que eu tivesse dado conta e quando dei ja foi tarde. como tenho um código de desbloqueio do telefone activado o puto esteve a tentar e agora bloqueou o telefone agora ja nem como a conta do google da para entrar.como posso fazer para desfazer a borrada que ele fez?obrigado

#2 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:09

Fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset:

1-Turn phone off2-Hold home key and press power on key - after a short wait (quicker than normal startup) you will see a screen with a Warning triangle and a phone picture3-Press Home key and Power on key together- you will see three options: -reboot -apply sdcard:update.zip -factory reset4-Select with track ball and click as required



#3 amdt77

amdt77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:17

nao deu... vai sempre para a introdução do email da conta google

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:19

Recomendo a leitura disto: http://www.androidpt...&Itemid=22Todos os telefones funcionam desta forma.

#5 amdt77

amdt77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:32

o problema e que nas credencias do google ele nao aceita diz que a um erro no e-mail ou na palavra passe , mas eu entro pelo computador e nao da erro nenhum

#6 amdt77

amdt77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:48

obrigado ja funcionou. nao estava a carregar nos botoes certos. tudo de bom para...