Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos a5


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 05:02

A quem já recebeu o novo a5, pode dizer se está resolvido o problema conhecido, o que mudou nesta versão e data de fabrico?

#2 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 12:25

O problema do ruido está resolvido não tenho qualquer tipo de ruido nas minhas chamadas e o volume das chamadas parece-me normal, ao nivel da versão do software parece-me a mesma é o Eclair (2.1 Update 1) como os primeiros.Na versão banda base tenho SAPO_P733NB02 aqui não me recordo mas acho que era diferente.Data de fabrico não sei onde vejo.

#3 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 16:36

O bug do led de notificação está resolvido?Ou seja a tecla voltar notifica para as chamadas, sms, bateria, etc.

#4 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 03:15

O problema do ruido está resolvido não tenho qualquer tipo de ruido nas minhas chamadas e o volume das chamadas parece-me normal ao nivel da versão do software parece-me a mesma é o Eclair (2.1 Update 1) como os primeiros.Na versão banda base tenho SAPO_P733NB02 aqui não me recordo mas acho que era diferente.Data de fabrico não sei onde vejo.

A data está na caixa.Há aqui um tópico sobre isso pensso que seria interessante continuar a registar as datas de fabrico.http://www.androidpt...07384&Itemid=30

#5 joaof

joaof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 15:03

Comprei o meu no dia 23 de Dezembro, devolvi-o passados vinte dias. Comprei o novo na sexta feira passada. Até agora a funcionar na perfeição ;)

#6 LilyBecas

LilyBecas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:58

Olá a todos. Sou nova por estes lados. Comprei hoje o meu a5 no Forum Almada. Sei do que se passou com a5 e mesmo assim optei por compra-lo, logo que soube que estava disponível. À primeira vista não tem problema nenhum, nem com o som, nem com led de notificação. Mas agora só o tempo o dirá... Espero que não aconteça nada pois estou a adorar o meu a5 :)vale mesmo a pena!

#7 mt007

mt007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 00:53

Boas amigos,com o meu também não tenho qualquer problema.Foi o último que saiu (Eclair (2.1 Update 1) e SAPO_P733NB02).Abraço

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:50

O meu cada vez que vai para sleep, desliga o wifi, já tentei o wifi blade fix, e o wifi fix... nada :xtambém já se desligou 3 vezes assim do nada.Vou meter a sstock para ver...
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:08

os reboots parece q e' do GPS.

#10 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:52

os reboots parece q e' do GPS.

Eu não é reboots... desliga-se e fica mesmo desligado :xBateria não dura nada... Encrava... O tal problema do Wifi.Já fui à TMN para o trocar, mas tem que estar lá o técnico para poderes trocar um SmartPhone...Estou à espera que me liguem...
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#11 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:02

O meu é SAPO_P733NB02 comprado quase à 20 dias. Tenho um ruido de que parece ser estática nas chamadas ;). É a unica coisa. Não é que incomode muito, mas se não existisse era melhor.

#12 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:45

Boas,Saga56 o sensor de proximidade do teu a5 está bom?

#13 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:43

Sim está. Tive só outro problema com o tlm não carregar, mas pelo que desconfio era uma app (um anti-virus) que, nao me lembro do nome mas que quando chegar a casa já aqui meto, tirei bateria e cartões e consegui arrancar o tlm.. A app arrancava com o tlm e nao a conseguia terminar lol. Foi estranho.É só mesmo a estática que pouco incomoda.