Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

JPY 1.4.0 versus XWJS3 !


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:55

Olá a todos!Quais a vantagens de Rom XWJS3 relativamente à JPY ?Serão relevantes? notaram diferença significativa?Basta fazer o update ou é necessário correr o ficheiro install?

#2 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 January 2011 - 13:03

Boas...Podes fazer o update com o ficheiro "update" se tiveres algum lagfix activo é melhor o desactivares.Em relacao Às diferenças.. o que estejam com JS3 se cheguem à frente =)Abraço =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 13:32

Eu mudei da JPY stock para a JS3 One. Em ambas com Kernel speedmode e lagfix.Por isso é difícil fazer comparações.Em relação ao que eu tinha antes, tenho menos consumo de bateria ( Estou com 75% em +- 30 horas de uso), e a rom é muito fluída sem engasgos, sem lag, e bastante rápida na mudança de menus e na resposta ao toque.Penso que tem exactamente o que se pretende num telefone, que faça o que é suposto fazer, depressa, sem surpresas e com um consumo aceitável de bateria. Não gostaria de ter a rom mais rápida entre duas tomadas de corrente.Menus novos e funções novas, que eu tivesse visto, népia. É um 2.2.1 e ponto.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:43

Olá a todos!Quais a vantagens de Rom XWJS3 relativamente à JPY ?Serão relevantes? notaram diferença significativa?Basta fazer o update ou é necessário correr o ficheiro install?

Boa tarde,A rom XWJS3 e a meu ver é uma evolução da XXJPY que se bem que tenha melhoramentos subtis, eles estão lá, por exemplo, no consumo não tem sido necessário aplicar as correcção que eram necessárias na XXJPY. Tem também um MODEM novo a somar às alterações verificadas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:21

Obrigado a todos e em especial ao One pela explicação mais detalhada! Para já não compensa a mudança, com o risco de chatices para um tenrinho como eu!Estou muito satisfeito com a minha rom One XXPY 1.4.0, e só um consumo de bateria me faria mais feliz.... Se bem que não acredito muito em melhorias substanciais... Com 3G é sempre muito guloso!

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:32

Obrigado a todos e em especial ao One pela explicação mais detalhada! Para já não compensa a mudança com o risco de chatices para um tenrinho como eu!Estou muito satisfeito com a minha rom One XXPY 1.4.0, e só um consumo de bateria me faria mais feliz.... Se bem que não acredito muito em melhorias substanciais... Com 3G é sempre muito guloso!

Bom dia,Pode usar o ficheiro de Update sem risco de perderes as definições ou aplicações. A versão ONE.PT.XWJS3 com o kernel K12P faz uma combinação bastante equilibrada na minha opinião.Para minimizar o gasto da bateria em 3G, se não fizeres stream de video, usa este método para fixar a rede em 3G e não andar alternar entre 3G e HSPA. Despois entra em modo de voo e volta ao modo normal para activar. Este método fica activo mesmo depois de reboot e fica activo até se mudar de novo a configuração.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:27

Pode usar o ficheiro de Update sem risco de perderes as definições ou aplicações. A versão OmNE.PT.XWJS3 com o kernel K12P faz uma combinação bastante equilibrada na minha opinião.Para minimizar o gasto da bateria em 3G, se não fizeres stream de video, usa este método para fixar a rede em 3G e não andar alternar entre 3G e HSPA. Despois entra em modo de voo e volta ao modo normal para activar. Este método fica activo mesmo depois de reboot e fica activo até se mudar de novo a configuração.Deixa feedback.Um abraço.

A alteração sugerida para diminuir o consumo em modo 3G é bastante útil! reduz o consumo notoriamente! Quanto à ROM JS3 ainda n fiz o upgrade, se bem que as versões não têm parado de continuar a sair! On.One no seu melhor!

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:30

A alteração sugerida para diminuir o consumo em modo 3G é bastante útil! reduz o consumo notoriamente! Quanto à ROM JS3 ainda n fiz o upgrade se bem que as versões não têm parado de continuar a sair! On.One no seu melhor!

Boa noite,Fico satisfeito por ter resultado. Na realidade é uma dica que já tinha publicado à bastante tempo, mas que penso que pouca gente faz uso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.