Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Parabéns!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:50

Bem, eu sou muito recente aqui no fórum, mas desde já queria dar os meus sinceros parabéns ao responsável por esta ROM :)Resolveu todos os problemas que eu tinha com o meu Boston, inclusive o do envio de MMS (Vodafone) com o qual andava a "lutar" há algum tempo!Confesso que estava mortinho por expermientar uma ROM com o 2.3 e estive mm quase para o fazer, contudo li os comentários excelentes que fizeram neste fórum decidi experimentar a ROM e estou bastante satisfeito!!Tenho apenas uma dúvida que de certeza me vão responder, pois deve mm ser por eu ser um nabo lolQuando configuro o meu mail , e configuro uma conta de exchange que ele configura muito bem, obriga-me a por uma password de bloqueio no ecrã, caso contrário não me mostra os e-mails. Será que me podem ajudar, pois eu não queria por uma password de protecção no ecrâ... é uma chatice lolObrigado e os meus parabéns mais uma vez!CumprimentosPedro

#2 lugamar

lugamar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7, Moto G

Mensagem publicada 21 January 2011 - 13:04

Tanto quanto sei, isso é uma policy do servidor de Exchange (os admins nas empresas normalmente têm isso activado e "enforced") e desde que a versão do cliente no teu dispositivo o suporte, não há volta a dar-lhe.O Roadsync na ROM oficial da Optimus não suporta, logo nunca pede esse código de desbloqueio, mas suponho que a versão nativa do Froyo o suporte, daí to pedir...

#3 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 14:22

Pois.. Na Rom oficial da Optimus o Roadsync não me pedia nada, a configuração foi limpinha.Obrigado pela resposta, eu vou analisar.Já agora peço desculpa, pois queria postar mas não era como tópico...Um abraço