Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas a todos


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Piporodrigues

Piporodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:52

Olá a todos, chamo-me Filipe e penso que sou de momento o benjamim da comunidade ;) Ora, é o seguinte,tenho 2 Magic ambos que eram vodafone UK, um que vendi a um Sr e que necessita do equipamento em PT(não se dá muito bem com o ingles) e outro que é da minha namorada. Como é que posso colocar em PT o do tal Sr.? E na vossa opinião qual era talvez a ROM mais porreira que poderia colocar no da minha namorada (a nivel de funções e isso).Muito grato pela vossa atenção.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 19:55

Piporodrigues escreveu:

Olá a todos, chamo-me Filipe e penso que sou de momento o benjamim da comunidade ;)

Bem-vindo ao androidPT. Aqui encontras muita informação sobre Android e Magics em particular. Não esquecer de ler também os excelentes artigos na página principal.Quando à pergunta que fazes não sei responder. Creio que os Magic da Vodafone UK são "with Google" pelo que têm o mesmo HW interno que os HTC Dream aka G1. ROMs que tenham o português para o G1 também devem dar nesse Magic. Vamos esperar que alguém com mais conhecimentos sobre ROMs em PT possa elucidar.

#3 LinkinnShadow

LinkinnShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:42

Piporodrigues escreveu:

Olá a todos, chamo-me Filipe e penso que sou de momento o benjamim da comunidade ;) Ora, é o seguinte,tenho 2 Magic ambos que eram vodafone UK, um que vendi a um Sr e que necessita do equipamento em PT(não se dá muito bem com o ingles) e outro que é da minha namorada. Como é que posso colocar em PT o do tal Sr.? E na vossa opinião qual era talvez a ROM mais porreira que poderia colocar no da minha namorada (a nivel de funções e isso).Muito grato pela vossa atenção.

Boas, eu tenho um Magic da Vodafone ES (google branded) que também não vinha em PT, o que acabei por fazer foi colocar uma rom diferente, a do Cyanogen, na minha opinião, Cyano nos dois, é bastante estável e rápida. Que a meu ver é o que se pretende num telemóvel.

#4 Piporodrigues

Piporodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:50

Logo 2 respostas. Obrigado pela ajuda. Sim o meu é "with Google"...e essa Rom do Cyanogen tem PT? Tem sense UI? É mesmo estável e fluída?Muito,muito obg

#5 LinkinnShadow

LinkinnShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 19:28

Não tem sense ui, mas é rápida/fluída e bastante estável, por vezes dá uns erros malucos tipo force close nas aplicações mas nada do outro mundo, e nada de reboots aleatórios. Pelo menos não deu nada disso, e está sempre a evoluir, o que é bom. Sim, dá para colocar o sistema em português, o dicionário contudo tens de instalar o anysoftkeyboard ou fazer uma pequena artimanha para utilizar o HTC_IMEI (a primeira é preferível e mais simples).Se necessitares de ajuda envia uma PM ou assim que posso tentar ajudar na colocação da rom.

#6 Piporodrigues

Piporodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 17:37

Agradecia imenso que me ajudasses Linkinn Shadow, enviei PM,mas sinceramente não sei se a recebeste.Podes então dar-me umas luzes?Bom Natal