Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de Natal ! :)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:02

Boas... sou novo neste mundo do Android e estou fascinado com o meu Hero... ;) Já vi alguns topicos por aqui mas cada vez mais "aderem" novas pessoas a este mundo e novas questoes e duvidas aparecem e já nem sei muito bem por onde procurar.... xDOu seja , gostava que me pudessem ajudar... que tipo de programas acham que eu deveria colocar no telemovel , programas que voces recomendem... alguma configuração que seja possivel melhorar o telemovel ou assim... nao estou muito a par disto ainda... ^^Agradecia alguma ajuda... Cump, antes de mais... BOAS FESTAS A TODOS ! :D

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:10

Xavais escreveu:

Ou seja , gostava que me pudessem ajudar... que tipo de programas acham que eu deveria colocar no telemovel , programas que voces recomendem... alguma configuração que seja possivel melhorar o telemovel ou assim... nao estou muito a par disto ainda... ^^

Deixo aqui três tópicos onde se falam de aplicações:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=6590http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=406http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=5097Dá uma olhada também na página principal na parte de análises, encontras lá artigos sobre várias aplicações.

#3 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:50

Boas... deparei-me com um problema... Aquele problema da pasta "C:\Program Files\HTC\HTC Driver\Driver Files\XP_x86" bla bla bla... já fiz ! Agora... abro o HTC Sync e não consigo fazer mais nada... que tenho agora de fazer?Depois digam-me uma outra coisa... Costumo ir com os amigos até um café aqui ao lado... Lá tem wireless... eu posso apanhar wireless com o telemovel... basta ligar wi-fi ou tenho de fazer algo mais? Meter a pass da net... ou algo assim do genero?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 19:43

Xavais escreveu:

Boas... deparei-me com um problema... Aquele problema da pasta "C:\Program Files\HTC\HTC Driver\Driver Files\XP_x86" bla bla bla... já fiz ! Agora... abro o HTC Sync e não consigo fazer mais nada... que tenho agora de fazer?

Para além das instruções que estão aqui no forum não sei dizer mais nada uma vez que não uso o HTC Sync.

Depois digam-me uma outra coisa... Costumo ir com os amigos até um café aqui ao lado... Lá tem wireless... eu posso apanhar wireless com o telemovel... basta ligar wi-fi ou tenho de fazer algo mais? Meter a pass da net... ou algo assim do genero?

Tens que fazer o normal que deves fazer para ligar a qualquer rede wifi. Tens que activar o wifi e adicionar a rede e podes ter que meter login e pass e escolher a forma de encriptação.

#5 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:51

sismeiro escreveu:

Xavais escreveu:

Boas... deparei-me com um problema... Aquele problema da pasta "C:\Program Files\HTC\HTC Driver\Driver Files\XP_x86" bla bla bla... já fiz ! Agora... abro o HTC Sync e não consigo fazer mais nada... que tenho agora de fazer?

Para além das instruções que estão aqui no forum não sei dizer mais nada uma vez que não uso o HTC Sync.

Depois digam-me uma outra coisa... Costumo ir com os amigos até um café aqui ao lado... Lá tem wireless... eu posso apanhar wireless com o telemovel... basta ligar wi-fi ou tenho de fazer algo mais? Meter a pass da net... ou algo assim do genero?

Tens que fazer o normal que deves fazer para ligar a qualquer rede wifi. Tens que activar o wifi e adicionar a rede e podes ter que meter login e pass e escolher a forma de encriptação.

Ja consegui ;) E já saquei o Taskfree ou lá como se chama xD Muito porreiro e muito simples ! :D

#6 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 21:11

Alguem me explica como posso fazer sincronização com o pc sff?? Para puder instalar aplicações e por ai fora... ainda nao tenho wireless em casa... E assim fazia atraves do pc... Agradecia ajuda !