Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda em fazer aplicação


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 andrevedder

andrevedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:28

Bom dia A minha questão era a seguinte, eu tinha interesse em fazer uma aplicação para android que consistia no seguinte:Lista de jogos de futebol e nba diários e os respectivos canais aonde poderíamos ver esses jogos (eu tenho um site Futebolnatv e era para ficar nesse estilo).Penso que não será muito difícil para os entendidos na matéria mas para mim é, por isso se alguém me pudesse ajudar tipo no esboço da aplicação ou no desenvolvimento agradecia muito.O meu obrigado desde já.Cumprimentos Andre_Vedder

#2 andrevedder

andrevedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 09:43

Boas A minha questão agora é o seguinte, eu tenho uma pequena e simples aplicação feita no App Inventor, e gostaria de saber se é possivel meter no market.Caso seja possível gostaria que alguém me explicasse, ou que me indicasse aonde possa ver para aprender.Obrigado Cumprimentos andrevedder

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 January 2011 - 10:13

Boas A minha questão agora é o seguinte eu tenho uma pequena e simples aplicação feita no App Inventor, e gostaria de saber se é possivel meter no market.Caso seja possível gostaria que alguém me explicasse, ou que me indicasse aonde possa ver para aprender.Obrigado Cumprimentos andrevedder

http://d.android.com/guide/publishing/preparing.html

#4 andrevedder

andrevedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:17

Boas Muito ObrigadoGostava de saber se eu meter aqui o barcode o pessoal vai conseguir aceder aplicação? se for possível posso meter aqui a imagem do barcode so para ter uma opinião.Obrigado Cumprimentos Andrevedder

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:53

Boas Muito ObrigadoGostava de saber se eu meter aqui o barcode o pessoal vai conseguir aceder aplicação? se for possível posso meter aqui a imagem do barcode so para ter uma opinião.Obrigado Cumprimentos Andrevedder

Se o pessoal tiver um leitor instalado, vai conseguir ter acesso à aplicação :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:29

Agora até podes colocar o link da página do android market :)