Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda pelo Amor de Deus! Desire travado.


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 03:19

Amigos, eu fiz o root com o unrEVOked e quando foi reiniciar para concluir ele travou na tela de inicialização (figura 01) e não sai disso, fui na HBOOT (figura 02) e quando tento o recovery, ele trava na tela de inicialização, eu tento fazer a recuperação via PC usando a RUU e ele aparece ERRO [170]: ERRO DE CONEXÃO USB.Sera que sou eu que estou fazendo algo errado? me ajudem por favor, obrigada[attachment=1707]01.jpg[/attachment][attachment=1708]02.jpg[/attachment]

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:27

boas, quando puderes passa na secção de apresentações e fala-nos um pouco de ti ;)agora ver se te conseguimos ajudar... consegues entrar em modo recovery? se ligares o terminal ao PC ele faz alguma coisa? aparece no pc?Caso não tenhas recovery nem conseguires ligar ao pc, terás que fazer um goldcard (que é facil e temos um "How To" aqui no forum excelente e em video) e flashar um novo HBOOT

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:41

Boas, o telefone é debranded, ou seja, livre de operador de origem, se sim podes tentar sem o GoldCard faz isto:inicias o RUU, quando chega a parte de procurar o terminal abres os temporareos do Pc, no executar, iniciar procura (%temp%) selecionas td o k esta dentro dessa pasta e eliminas vao surgir pastas e ficheiro que o windows indica que estão a ser utilizados, ignoras...Sobra assim mt menos, nas pastas que sobram procura pela que tem os ficheiros da HTC, dai tiras o ficheiro "ROM.ZIP" passas para a raiz do SDcard e renomeias para PB99IMG.ZIP...Entras no bootloader (Hboot) o terminal procura por esse pb99img.zip, detecta e pergunta que queres actualizar, isto é o que o RUU faz..... ;)o RUU mais recente é este : http://shipped-roms....9811_signed.exe

OnePlus 6 powered by Android


#4 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:49

Não será por usar windows7, no XP funciona muito melhor.

#5 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:42

boas, DiogoLamego vou na seção e vou me apresentar, gostaria muito de ser amiga de todos.DiogoLamego, ele aparece no gerenciador de hardware, mas quando executo o RUU nao acontece nada. o celular é da T Mobile, mas esta desbloqueado para qualquer operadora. MagicHTC, vou tentar os procedimentos e te aviso se deu certo.Novato, estou utilizando o xp.. rsrsr

#6 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:51

uma dúvida, para fazer o goldCard eu preciso do celular, ne? mas nao tem como fazer sem ele ???

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:04

uma dúvida para fazer o goldCard eu preciso do celular, ne? mas nao tem como fazer sem ele ???

Sim precisas do CID, mas ja tentaste sem Gold Card??

OnePlus 6 powered by Android


#8 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:40

MagicHTC, tentei sim mais dá que o CID incorrect! será que sou eu que sou burrinha demais ????

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:46

MagicHTC tentei sim mais dá que o CID incorrect! será que sou eu que sou burrinha demais ????

NOP, Precisas de um gold card, saca isto: http://android.modac...e=post&id=55866

OnePlus 6 powered by Android


#10 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:24

Magic, eu tentei fazer o Gold como no video (http://www.androidpt...a-que&Itemid=22) mas aparece um erro assim * daemon started successfully*error: device not foundtentei em um cartão de 4gb (scandisk), de 8gb(Kingston) e 1gb (scandisk) aparece o mesmo erro, tentei pelo GoldCardTool e nada, tbestou usando meu netbook com windows xp e leitor de cartoes nativo.eu volto na segunda, tenho que viajar a trabalho.Obrigada a todos.

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:51

nop tens q ligar o desire (back+power), conectar ao pc, e dps correr o Gold card utility, se assim não der um CID, vai dar trabalho.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#12 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 01:07

não funcionou desse jeito, posso usar outro CID para fazer um GOLDCARD???

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 01:39

não funcionou desse jeito posso usar outro CID para fazer um GOLDCARD???

O CID pode ser retirado de um outro equipamento sim, mas nem sempre dá o CID nrmalmente esta associada a uma serie de equip. por isso não é facil conseguires fazer um gold card com um outro telefone e funcione no teu tenta fazer desta maneira: http://www.androidpt...?title=Goldcard

OnePlus 6 powered by Android


#14 aboutbianca

aboutbianca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:54

consegui fazer o goldCard com a ajuda do MagicHTC, obrigada por tudo, mas ai vem a parte triste, quando fui rodar a rom, ele deu um erro no radio e desligou.. e nao liga mais tirei a bateria e nada, conecto no computador e nada, ligo no carregador, ele nao ascende o led de energia, será que queimei meu HTC ????

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:10

consegui fazer o goldCard com a ajuda do MagicHTC obrigada por tudo, mas ai vem a parte triste, quando fui rodar a rom, ele deu um erro no radio e desligou.. e nao liga mais tirei a bateria e nada, conecto no computador e nada, ligo no carregador, ele nao ascende o led de energia, será que queimei meu HTC ????

Bem se nem o led da bateria quando a carregar, infelizmente é brick...

OnePlus 6 powered by Android