Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 ou San Francisco ???


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 lonun

lonun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:26

Boas pessoalEstou a pensar em trocar de telemóvel para um smartphone e estou indeciso naquilo que deva comprar.Estudo na universidade e vou utilizar o tlm pra navegação de internet, pra multimédia, agenda, etc.A minha indecisão recai bastante entre o Sapo A5 ou o San Francisco.O meu orçamento é limitado a 200€ e a rede pra que quero o telemóvel é tmn mas como ja vi que o sapo A5 anda com problemas estou na duvida se espero plo a5 ou se me vire pra outro tlm, e o San Francisco é uma possibilidade.Qual deles é que me aconselham?CumpzP.S. Se não recomendarem nenhum dos dois, podem.m aconselhar outro modelo, desde que nao passa mto do budget :D

#2 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:13

BoasNeste momento tenho um A5 e estou muito satisfeito. O mesmo, alem de ser mais barato, possui licença NDrive vitalícia e cartão de 8GB. Em relação aos problemas, começam hoje a ser distribuídos os novos A5, provenientes do novo lote, sem problemas.

#3 lonun

lonun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 21:32

BoasNeste momento tenho um A5 e estou muito satisfeito. O mesmo alem de ser mais barato, possui licença NDrive vitalícia e cartão de 8GB. Em relação aos problemas, começam hoje a ser distribuídos os novos A5, provenientes do novo lote, sem problemas.

Pois o que eu quero mesmo é saber as experiências dos users que possuem os telemóveis. Já vi alguns reviews, inclusivamente os daqui do androidpt, mas saber directamente das pessoas que usam diariamente é smp melhor ;)Em relação ao telemovel voltar a ser distribuido hoje, na loja online ainda continuam esgotados, e eu tentei contactar a tmn, e o que me foi dito é que ele foi retirado do mercado e não me deram uma data de nova disponibilidade

#4 lionzzz

lionzzz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 22:29

Tens ainda a hipótese lg p500. Li que na yorn está barato, pagas o desbloqueio e fica abaixo dos 200 e ficas com um livre. Já agora é o que eu tenho e estou muito satisfeito, espero apenas que continue assim e eu não tenha que comprar aspirador.