Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 bicas2

bicas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:04

Boas venho desta forma me apresentar neste forum, que me parece que me vá ajudar em algumas duvidas que tenho no meu novo galaxy s.Sou de Lisboa

#2 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:12

Boas, bem-vindoduvidas? vieste ao sitio certo!já agora, és de onde?
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#3 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:59

Sê bem-vindo ao androidPT, e boa estadia.Abraço P.S.Já agora SAM, não se nota que o moço é de Lisboa??? até tem o avatar duma galinha vermelha e tudo. :lol:

#4 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:38

Olá bicas2É com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • androidPT
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #5 Sam

    Sam

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 330 mensagens

    Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:23

    P.S.Já agora SAM não se nota que o moço é de Lisboa??? até tem o avatar duma galinha vermelha e tudo. :lol:

    my bad lolol...e claro aquele franganito vem ali da churrascaria ao lado do mediamarket :laugh:
    Imagem colocada
    SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

    Este post foi útil? Faz um Like!


    #6 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:38

    Bem vindo ao AndroidPT ;)Lá estão vocês continuam com o gatinho ou com um dragão? (se for o dragão andam a sonhar muito ou então é esta coisinha :Phttp://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o-de-komodo

    #7 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 20 January 2011 - 12:57

    Bem vindo ao AndroidPT ;)Lá estão vocês continuam com o gatinho ou com um dragão? (se for o dragão andam a sonhar muito ou então é esta coisinha :Phttp://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o-de-komodo

    BoasEu só falei da galinha no avatar, e vermelha... deve ser um papagaio.Agora de gatos e dragões!!!! nem sei do que estás a falar.Além de que estás a ser injusto... eu nem disse nada da "bica" ... o ppl aí de baixo anda a ver coisas onde não há.Além de que eu saiba os temas : futebol, religião e política não são bem vindos no fórum.Um Abraço da Invicta.P.S.: Já dizia António Gedeão "o Sonho comanda a vida" é por isso que não comento os sonhos dos que estão no poleiro abaixo dos outros :)

    #8 bicas2

    bicas2

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 46 mensagens

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:34

    Quero desde já agradecer mesmo todas as formas de um desejo de boas vindas ao forum, mesmo as... sim mesmo todas. E esperem eu ter um tempinho para postar uma perguntinhas pois são varias e na minha cabecinha de difícil resolução.Obrigado mais uma vez a todos.

    #9 bicas2

    bicas2

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 46 mensagens

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:39

    outra coisa, esta em relação ao avatar se não for do agrado de todos ou que vá contra as regras do forum, eu não quero começar de forma errada entrando com o pé esquerdo.

    #10 brqueiros

    brqueiros

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1919 mensagens
    • LocalizaçãoBraga
    • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:52

    outra coisa esta em relação ao avatar se não for do agrado de todos ou que vá contra as regras do forum, eu não quero começar de forma errada entrando com o pé esquerdo.

    Deixa lá isso...aqui o pessoal é tudo boa gente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png ;) :P :D :D

    Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

    Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

    Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


    #11 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:41

    Quero desde já agradecer mesmo todas as formas de um desejo de boas vindas ao forum mesmo as... sim mesmo todas.

    outra coisa esta em relação ao avatar se não for do agrado de todos ou que vá contra as regras do forum, eu não quero começar de forma errada entrando com o pé esquerdo.

    BoasEspero que não tenhas levado a mal umas brincadeiras.Não tem nada de mal o teu avatar... Não te preocupes... Aqui é tudo gente porreira.Abraço

    #12 PJFonseca

    PJFonseca

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 2562 mensagens
    • OnePlus 2

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:27

    E gente com muita sede...por umas minis. :D

    #13 bicas2

    bicas2

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 46 mensagens

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:17

    "cumer" e "buber"

    #14 Sam

    Sam

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 330 mensagens

    Mensagem publicada 23 January 2011 - 10:53

    podes deixar o avatar é na paz
    Imagem colocada
    SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

    Este post foi útil? Faz um Like!