Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas do equipamento


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:48

Boas,Eu estava a pensar em comprar o SF mas para utilizar na Vodafone.Caso eu tente desbloquear a rede pelo IMEI vou perder a garantia certo?Estava a pensar comprar isto mas não sei se irá funcionar. Têm algum feedback?Obrigado,fd

#2 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:37

Não sei se funcionará, o cartão que indicas já é bastante antigo. Pelos posts do pessoal já existe desde Junho 2009. Eles no site tem mais cartões para a mesma função. Eu em tempos andei para comprar nesse site um para outro telefone e desisti porque para um Nokia que tenho não dava. Já tenho comprado algumas coisas neste site e por vezes são de pouca qualidade, mas também não se pode pedir muito para uma coisa que custa meia dúzia de Dolars/Euros e com entrega é grátis.

#3 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:41

Pois realmente quanto à qualidade é normal :lol: Tenho um amigo meu que tem o tmn a1 e ele para não o desbloquear e perder garantia ou gastar dinheiro a desbloquear mandou vir um desses cartões e para ele funciona 5 estrelas sem problemas.Agora será que para o SF a situação se mantém?:D

#4 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:23

mas entao...o San Francisco nao se pode desbloquear na Optimus ou a campanha já terminou??penso que se fizeres o desbloqueio da forma como esta no Modaco não tens qualquer problema caso necessites de o levar a garantia....se o levares a garantia por avaria eles vão verificar a avaria que reportas não vão andar a ver se esta desbloqueado ou outra coisa qualquer, vao arranjar o que nao está a funcionar o que tu reportaste nada mais...eu já levei dois equipamentos para reparação na loja da casa da musica Porto e depois de os ter desbloqueado pelo método do Modaco e nunca ninguém me disse nada além da reparação, aconteceu o mesmo com um Boston.



#5 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:07

Pois, eu gostava de arriscar mas o SF ainda está a uns bons 200€ e não gostava de ter o azar de ter que activar a garantia e depois não me valer de nada. É mais por precaução que estou a tentar evitar o método que está no Modaco.PS: Eu fui à loja da Optimus para perguntar em quanto ficaria o desbloqueio do equipamento e disseram-me que ficaria em cerca de 50€ :D(Também é verdade que não me pareceram muito seguros do que disseram....)

#6 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:05

Bem, o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado, ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb

#7 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:24

Bem o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado, ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb

Boas eu adquiri o meo San Francisco na promoção do NATAL onde tinha direito passado 48horas ao desbloqueio grátis.Mas contudo num site pedi o código e quando pedi á operadora era igual.lê este tópicohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=87657&Itemid=30

Imagem colocada


#8 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:47

Pois realmente sao varias as opinioes..A optimus ja nao tem nada dessas promocoes no activo pois nao?Penso que vou arriscar! LolAbraco

#9 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 January 2011 - 09:45

Bem o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado, ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb

Eu desbloqueei o meu Orange SF dessa forma.. e so far so good.

#10 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 21 January 2011 - 10:00

Bem o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado, ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb

Tabem podes usar esta .apk " goo.gl/oiWam "é so istalar no telf. abres e da-te logo o codigo que precisas para desbloquer.http://goo.gl/oiWamfoi o metodo q usei, sem problemas.

#11 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 10:39

[quote name="ruimsa" post=119796][quote name='"FeD07" post=119596]Bem o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado' date=' ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb[/quote']Tabem podes usar esta .apk " goo.gl/oiWam "é so istalar no telf. abres e da-te logo o codigo que precisas para desbloquer.http://goo.gl/oiWamfoi o metodo q usei, sem problemas.[/quote]Boas consegues me dizer qual é a pass para fazer download pois eu não consigo e estou registado no forum.Já está esquece era um programa no pc que tava a marar o download

Imagem colocada


#12 FeD07

FeD07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 January 2011 - 22:47

[quote name="ruimsa" post=119796][quote name='"FeD07" post=119596]Bem o equipamento já cá canta.Outra dúvida.. Desbloquear o equipamento pelo método do Modado' date=' ou seja, "enfiar" o IMEI numa página Web qualquer, neste caso, é seguro?Obrigado,fb[/quote']Tabem podes usar esta .apk " goo.gl/oiWam "é so istalar no telf. abres e da-te logo o codigo que precisas para desbloquer.http://goo.gl/oiWamfoi o metodo q usei, sem problemas.[/quote]Muito bom! Utilizei e funcionou 5 estrelas! E melhor ainda é o facto de ter a opção de voltar a bloquear o equipamento (ainda não testei mas deverá funcionar)A única coisa que eu fiz, mais por descargo de consciência, foi desligar ligação de dados móveis (3G) e WiFi!Para os interessados o método de funcionamento é muito simples.1. Basta fazer download do dito .apk file.2. Passam para o vosso cartão de memória e executam o ficheiro com o telemóvel.(A instalação é bastante rápida).3. O programa ao ser executado gera automaticamente o código de desbloqueio designado NCK.4. Anotem o código num lugar qualquer (menos no telemóvel) e desliguem o equipamento.5. Retirem o cartão e metam o novo SIM (Vodafone ou what ever).6. Liguem o equipamento.7. Insiram o código PIN do novo SIM.8. Aguardem um pouco que o telemóvel irá pedir o código de desbloqueio.9. Agora é óbvio, digitem o código com cuidado e primam desbloquear.Simples!Obrigado pela ajuda.