Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Downgrade 2.2 para 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:37

Boa Noite,Sou novo por estes lados (enquanto utilizador registado).A minha duvida consiste em saber se é possível fazer downgrade da versão 2.2 para a 2.1.Isto porque agora não consigo configurar a minha conta de e-mail no telemóvel (e-mail corporativo).Se é possível, podem pfv explicar como ?Desde já obrigado,Cumprimentos ,B.Pacheco

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:48

Boas,Antes demais Bem vindo ao AndroidPT, quando puderes passa nas apresentações: http://www.androidpt...id=6&Itemid=30O email da empresa é exchange? eu tenho 2.2 ou melhor 2.3.1 :) e com a 2.2 rom stock e custom rom, com ambas conseguia configurar sem stress...

OnePlus 6 powered by Android


#3 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:53

Obrigado pela resposta,Configurava o e-mail neste "caminho" :Menu -> Correio -> Outro (POP3/IMAP)O problema é que preenchendo todos os passos eu não consigo passar daí para a frente.No iPhone isso passa sem problema, ou mesmo se utilizar a app K-9 Mail ele sincroniza sem problemas.Já fiz restaurar os valores de origem e nada corrige!Eu tenho a versão 2.29.405.5, como posso actualizar para essa ?Obrigado pela ajuda,B.Pacheco

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:00

Precisas de root e dps flashar a ROM tens tudo aqui na area Desire... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:37

Eu ontem já tinha consultado isso, mas por aselhice/burrice ou inexperiência, não o consigo fazer.Daí ter criado este tópico para que alguém me pudesse "clarificar" neste árduo processo !Obrigado,B.Pacheco

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 01:19

root: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=73003&Itemid=30CM7 (2.3.1) http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=128&id=117356&Itemid=30se precisares de alguma coisa passa no MUC segue a minha assinatura... :D

OnePlus 6 powered by Android


#7 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 16:07

Eh pa, Isto não há forma de dar.Ou eu sou muito atado, ou ha qualquer coisa que me escapa.É nisto e na configuração do torrent-fu.Bahhh

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:21

HTC Sync instaladoligas o telefone ao pc (com o depuramento USB ligado) carregas os controladores, desligas o telefone Ligas o telefone em modo fastboot(back+power) ligas ao pc, fica fastbootUSB e detecta um novo controlador Android 1.0 actualizas este com os drivers modificados do unrevoked, deve ficar " adb bootloader interface" ou algo semelhante, reinicias o telefone e corres o reflash.exe em windows 7/vista (rato dir. exc. como admin)

OnePlus 6 powered by Android


#9 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 23:34

Agradeço-te a ajuda mas não consigo :(Acho que fiz tudo direitinho e não tenho resultado nenhum...Enfim, acho que vou ter de aguardar para ver se há alguma versão "automática" para actualizar para ver se corrige o problema.Obrigado !