Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS3 - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
979 respostas a este tópico

#951 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:22

Esqueçam... já encontrei o tópico correcto

Indicas-me qual? Estou com o mesmo problema...

#952 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:41

Boa tarde,A correcção está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#953 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:53

Boa tardeA correcção está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.

Ok obrigadissimo

#954 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:51

Incrivel, neste monento estou con 70% de bateria, com 11 horas unplugged, estou maravilhado tanto com esta rom como com o device.slim.ONE com 1:30 horas de musica e algum browsing em 3G, tambem joguei um bocado mas resumindo estou a ter este bat drain com uma utilização normal...

#955 zoomzoom

zoomzoom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:00

Carops, estou em pleno flash,.cheguei a este pontoAplicar a rom Eclair JM9 com o ODIN-Executar o ODIN.-Seleccionar "Auto Reboot" e "F. Reset Time".-Não seleccionar ficheiro PIT.-Fazer clique no botão "PDA" e seleccionar o ficheiro "CODE_I9000XWJM9.tar.md5".-Fazer clique no botão "PHONE" e seleccionar o ficheiro "MODEM_I9000XXJM4.tar.md5".-Fazer clique no botão "CSC" e seleccionar o ficheiro "CSC_I9000XXJM4.tar.md5".-Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone.-Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass".-Depois de a rom eclair efectuar o boot, desligar o telefone e prosseguir com o tutorial. Na eventualidade de o telefone não efectuar o boot, será necessário executar a combinação de teclas VolumeUp+Home+Power e fazer 'factory reset' e 'Wipe Cache'.Tenho uma recovery 2e, como posso proceder?- Executar a combinação de teclas VolumeUp+Home+Power e entrar em modo recovery. Com as teclas de volume colocar na opção apply:update.zip e aceitar com a tecla central ( Home ). Este procedimento pode ter que ser repetido duas vezes.- Depois de aplicada ficamos com uma recovery Clockwork.- Avançar para Instalar a rom ONE.PT..Ele está a fazer o boot da eclair. (estou a ver logotipo da Sansung à uns 10 5 minutos... mas ele ainda não passou dai.Neste ponto posso entretanto desligar cabo de usb e fechar Odin?

#956 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:15

Carops estou em pleno flash,.Ele está a fazer o boot da eclair. (estou a ver logotipo da Sansung à uns 10 5 minutos... mas ele ainda não passou dai.Neste ponto posso entretanto desligar cabo de usb e fechar Odin?

Se estás aí a tanto tempo qualquer coisa não correu bem. Espera mais um pouco e depois terás que desligar.

#957 zoomzoom

zoomzoom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:24

reboot feito :Pjá instalei a Rom One. está fazer o ultimo reboot.. ih

#958 n1znpt

n1znpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:59

O ColorNote deu-me precisamente o mesmo problema quando passei para a Slim e fiz Restore com o Titanium. A única solução foi reinstalar a app..não faço ideia porque é que isto acontece http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Pois, foi também a solução. Desinstalei e voltei a instalar e já funciona.Thanks ;)

#959 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:37

Aqui fica o link do ficheiro ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.zip: http://www.mediafire...lv9rszr6ucjqdj7EDIT:Nova versão: ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zipChangelog:

• Correcção do N.º de compilação que tinha mudado o nome para FROYO. Agora já aparece como antes: FROYO.XWJS3.
Download ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zip:http://www.mediafire...szli88vi6dd46xc

Boas amigos. Tal como tinha prometido no tópico do WEIRDO THEME está aqui disponível a [b']v3[/b] do MOD que fiz a este theme que pertence ao MetalWeirdo (não é meu). Este mod, tal como a v2 e v1, foi construído com base numa framework XWJS3, para garantir que seja 100% compatível com esta rom. Demorei mais tempo para disponibilizar a v3 porque acrescentei mais umas coisas que achei que valia a pena.Changelog v3:
  • Incluído o mod 5 lockscreens disponibilizado pelo on.one
  • Substituição da aplicação Market stock (em verde) pelo Market Azul, também disponibilizado pelo on.one
  • Substituição do notification bar preto por glass com transparência
  • Adição de transparência no status_bar_close_on (o que se puxa para baixo para abrir a janela das notificações)
  • A imagem usb_android.png (a que se vê quando selecciona-se Armazenamento em massa) foi editada de modo que a luzinha do disco fique apagada quando o USB não está conectado
  • A cor dos ícones Telefone, Contactos e Mensagens foi alterada para azul para que a home dock combinasse melhor com o theme
Screenshots:Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaDownload [WEIRDO-THEME][V6]-XWJS3.MOD.v3+5.lockscreens.zip:http://www.mediafire...pacmcju3gclu5dsPor favor deixem feedback ;) Créditos e Agradecimentos:
  • Ao MetalWeirdo, criador deste theme, a quem agradeço por partilhá-lo com a comunidade
  • Ao on.one, por disponibilizar não só as roms como também os restantes extras e também pela sua disponibilidade com o pessoal
  • E também ao Korda, que foi quem disponibilizou-me os ícones em azul de Telefone e Contactos (eu apenas alterei a cor do ícone Mensagens)

#960 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:05

Boas,bom trabalho sim Senhor eeheh!!uma dúvida noob: como é que se alteram os ícones da dock? tipo, adicionar o browser e meter o botão das aplicações no centro como tu postaste? e preciso o teu theme? é que só ainda estou com o theme unmodded do weirdo e não tou a ver como altero isso - ie, consigo adicionar/retirar ícones à dock, mas não consigo mover a das aplicações para o centro nem adicionar uma 5ª aplicação.Thx

#961 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:19

Boasbom trabalho sim Senhor eeheh!!uma dúvida noob: como é que se alteram os ícones da dock? tipo, adicionar o browser e meter o botão das aplicações no centro como tu postaste? e preciso o teu theme? é que só ainda estou com o theme unmodded do weirdo e não tou a ver como altero isso - ie, consigo adicionar/retirar ícones à dock, mas não consigo mover a das aplicações para o centro nem adicionar uma 5ª aplicação.Thx

Não sou grande entendido nisto, mas eu uso um LAUNCHER pa fazer isso, no meu caso o LAUCHER PRO, gosto bastante dele e fica mais bonito.Mas existem mais, como por exemplo o GO LAUNCHER, ADW LAUCHER...

#962 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:25

ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas, thx ;)

#963 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:40

ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas thx ;)

Boa tarde,Podes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#964 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:23

ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas thx ;)

Boa tarde' date='Podes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.

Desconhecia totalmente a existência desse TOUCHWIZ, mas vou experientar tambem.

#965 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:31

Boa tardePodes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.

Estou precisamente a usar o TouchwizONE. Mas atenção que o TouchwizONE altera o ícone das aplicações (app drawer). Para teres o ícone original das aplicações tens que alterar o ícone que está dentro do ficheiro touchwizone5dock.apk que se encontra em em sdcard\touchwiz\. Depois de modificares o touchwizone5dock.apk vais ao SGS Tools e executas o script TouchwizONE.NewDock.q.txt.Abraço.

#966 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:51

@Night-WolfÉ com prazer que o 2000 comentário que faço no forum seja para agradecer o teu contributo para com a comunidade, não só pela modificação do tema disponibilizada como a ajuda que tens prestado aos restantes membros, como é exemplo do post acima.Muito obrigado e tem sido um prazer contar com a tua disponibilidade.Um abraço.

#967 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:15

@Night-WolfÉ com prazer que o 2000 comentário que faço no forum seja para agradecer o teu contributo para com a comunidade não só pela modificação do tema disponibilizada como a ajuda que tens prestado aos restantes membros, como é exemplo do post acima.Muito obrigado e tem sido um prazer contar com a tua disponibilidade.Um abraço.

Como tamos numa de agradecimentos desde já agradeço ao ONE por ter trazido a sua ROM e todas as adicionais opções para por os nossos SGS a bombar e já agora ficas com o KARMA e 250...hehehe

#968 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:27

Algo de novo por aqui ? JS5http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=946341

#969 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:39

@Night-WolfÉ com prazer que o 2000 comentário que faço no forum seja para agradecer o teu contributo para com a comunidade não só pela modificação do tema disponibilizada como a ajuda que tens prestado aos restantes membros, como é exemplo do post acima.Muito obrigado e tem sido um prazer contar com a tua disponibilidade.Um abraço.

Muito obrigado on.one por essas palavras. Se há coisa que nos dá força é sobretudo nos agradecimentos como o teu. E ainda por cima vindo de uma pessoa tão especial aqui na comunidade como tu então não tem preço. Obrigado mais uma vez pelo reconhecimento e prometo a todos que farei sempre o meu melhor para ajudar no que for preciso que estarei presente sempre que for possível.Abraços.

#970 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:57

bem nao tenho postado muito ultimamente mas tenho aconpanhado o forum. isto esta cada vez melhor. em tempos usei o adw num outro equipamento mas beste momento n uso. axo que vou por em pratica o touchwiz...abraço a todos

#971 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:18

Algo de novo por aqui ? JS5http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=946341

Boa noite,Muito obrigado pela informação, mas só vou fazer o download depois de ser publicado na samfirmware.com.Um abraço.

#972 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:23

Boas amigos. Tal como tinha prometido no tópico do WEIRDO THEME está aqui disponível a [b']v3[/b] do MOD que fiz a este theme que pertence ao MetalWeirdo (não é meu). Este mod, tal como a v2 e v1, foi construído com base numa framework XWJS3, para garantir que seja 100% compatível com esta rom. Demorei mais tempo para disponibilizar a v3 porque acrescentei mais umas coisas que achei que valia a pena.Changelog v3:

• Incluído o mod 5 lockscreens disponibilizado pelo on.one
  • Substituição da aplicação Market stock (em verde) pelo Market Azul, também disponibilizado pelo on.one
  • Substituição do notification bar preto por glass com transparência
  • Adição de transparência no status_bar_close_on (o que se puxa para baixo para abrir a janela das notificações)
  • A imagem usb_android.png (a que se vê quando selecciona-se Armazenamento em massa) foi editada de modo que a luzinha do disco fique apagada quando o USB não está conectado
  • A cor dos ícones Telefone, Contactos e Mensagens foi alterada para azul para que a home dock combinasse melhor com o theme
Screenshots:Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaDownload [WEIRDO-THEME][V6]-XWJS3.MOD.v3+5.lockscreens.zip:http://www.mediafire...pacmcju3gclu5dsPor favor deixem feedback ;) Créditos e Agradecimentos:
  • Ao MetalWeirdo, criador deste theme, a quem agradeço por partilhá-lo com a comunidade
  • Ao on.one, por disponibilizar não só as roms como também os restantes extras e também pela sua disponibilidade com o pessoal
  • E também ao Korda, que foi quem disponibilizou-me os ícones em azul de Telefone e Contactos (eu apenas alterei a cor do ícone Mensagens)

Queria deixar uma dica útil para quem não gostar dos icones Telefone, Contactos e Mensagens em azul. Sem quiserem instalar o theme e manter esses 3 ícones nas cores originais, a solução mais fácil é o seguinte: antes de instalar o theme abrem primeiro o ficheiro com o winrar, 7-zip ou outro qualquer, depois vão à pasta system\app\ e eliminem os ficheiros Contacts.apk, DialerTabActivity.apk e Mms.apk. Depois já podem instalar o theme que esses 3 ícones já não serão alterados.Edit: Se também não gostarem do Market em azul e preferem manter o original, vão à mesma pasta (system\app) e eliminem também o ficheiro Vending.apk.Abraços.

#973 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:41

[quote name="on.one" post=128876][quote name='"pisca" post=128824]Algo de novo por aqui ? JS5http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=946341[/quote]Boa noiteMuito obrigado pela informação' date=' mas só vou fazer o download depois de ser publicado na samfirmware.com.Um abraço.[/quote']No Samfirmware existe ja uma JS2, não e mais recente k actual k esta em uso?Pork JS2 so sair depois da JS3?

#974 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:45

[quote name="rtfpessoa" post=128897][quote name='"on.one" post=128876][quote="pisca" post=128824]Algo de novo por aqui ? JS5http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=946341[/quote]Boa noiteMuito obrigado pela informação' date=' mas só vou fazer o download depois de ser publicado na samfirmware.com.Um abraço.[/quote']No Samfirmware existe ja uma JS2, não e mais recente k actual k esta em uso?Pork JS2 so sair depois da JS3?[/quote]INFORMAÇÃO:JÁ ESTÁ A JS5 NO SAMFIRMWARE

#975 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:53

após isto parece-me que o nosso master vai por mãos à obra :Dhehehcheers