Indicas-me qual? Estou com o mesmo problema...Esqueçam... já encontrei o tópico correcto

ONE.PT.XWJS3 - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:22
Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:41
Boa tarde,A correcção está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.Indicas-me qual? Estou com o mesmo problema...Esqueçam... já encontrei o tópico correcto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:53
Ok obrigadissimoBoa tardeA correcção está no tópico da rom ONE.PT.Um abraço.Indicas-me qual? Estou com o mesmo problema...Esqueçam... já encontrei o tópico correcto
Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:51
Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:00
Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:15
Se estás aí a tanto tempo qualquer coisa não correu bem. Espera mais um pouco e depois terás que desligar.Carops estou em pleno flash,.Ele está a fazer o boot da eclair. (estou a ver logotipo da Sansung à uns 10 5 minutos... mas ele ainda não passou dai.Neste ponto posso entretanto desligar cabo de usb e fechar Odin?
Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:24
Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:59
Pois, foi também a solução. Desinstalei e voltei a instalar e já funciona.ThanksO ColorNote deu-me precisamente o mesmo problema quando passei para a Slim e fiz Restore com o Titanium. A única solução foi reinstalar a app..não faço ideia porque é que isto acontece http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:37
Boas amigos. Tal como tinha prometido no tópico do WEIRDO THEME está aqui disponível a [b']v3[/b] do MOD que fiz a este theme que pertence ao MetalWeirdo (não é meu). Este mod, tal como a v2 e v1, foi construído com base numa framework XWJS3, para garantir que seja 100% compatível com esta rom. Demorei mais tempo para disponibilizar a v3 porque acrescentei mais umas coisas que achei que valia a pena.Changelog v3:
Aqui fica o link do ficheiro ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.zip: http://www.mediafire...lv9rszr6ucjqdj7EDIT:Nova versão: ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zipChangelog:Download ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zip:http://www.mediafire...szli88vi6dd46xc
- Correcção do N.º de compilação que tinha mudado o nome para FROYO. Agora já aparece como antes: FROYO.XWJS3.
- Incluído o mod 5 lockscreens disponibilizado pelo on.one
- Substituição da aplicação Market stock (em verde) pelo Market Azul, também disponibilizado pelo on.one
- Substituição do notification bar preto por glass com transparência
- Adição de transparência no status_bar_close_on (o que se puxa para baixo para abrir a janela das notificações)
- A imagem usb_android.png (a que se vê quando selecciona-se Armazenamento em massa) foi editada de modo que a luzinha do disco fique apagada quando o USB não está conectado
- A cor dos ícones Telefone, Contactos e Mensagens foi alterada para azul para que a home dock combinasse melhor com o theme

- Ao MetalWeirdo, criador deste theme, a quem agradeço por partilhá-lo com a comunidade
- Ao on.one, por disponibilizar não só as roms como também os restantes extras e também pela sua disponibilidade com o pessoal
- E também ao Korda, que foi quem disponibilizou-me os ícones em azul de Telefone e Contactos (eu apenas alterei a cor do ícone Mensagens)
Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:05
Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:19
Não sou grande entendido nisto, mas eu uso um LAUNCHER pa fazer isso, no meu caso o LAUCHER PRO, gosto bastante dele e fica mais bonito.Mas existem mais, como por exemplo o GO LAUNCHER, ADW LAUCHER...Boasbom trabalho sim Senhor eeheh!!uma dúvida noob: como é que se alteram os ícones da dock? tipo, adicionar o browser e meter o botão das aplicações no centro como tu postaste? e preciso o teu theme? é que só ainda estou com o theme unmodded do weirdo e não tou a ver como altero isso - ie, consigo adicionar/retirar ícones à dock, mas não consigo mover a das aplicações para o centro nem adicionar uma 5ª aplicação.Thx
Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:25

Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:40
Boa tarde,Podes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas thx
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:23
Desconhecia totalmente a existência desse TOUCHWIZ, mas vou experientar tambem.Boa tarde' date='Podes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas thx
Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:31
ahh ok; assim está explicado. julguei é que havia maneira de com o stock launcher alterar essas coisas thx
Estou precisamente a usar o TouchwizONE. Mas atenção que o TouchwizONE altera o ícone das aplicações (app drawer). Para teres o ícone original das aplicações tens que alterar o ícone que está dentro do ficheiro touchwizone5dock.apk que se encontra em em sdcard\touchwiz\. Depois de modificares o touchwizone5dock.apk vais ao SGS Tools e executas o script TouchwizONE.NewDock.q.txt.Abraço.Boa tardePodes usar o TouchwizONE 5 dock que também permite fazer isso e tem o fundo de scroll das aplicações transparente em vez de preto.Um abraço.
Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:51
Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:15
Como tamos numa de agradecimentos desde já agradeço ao ONE por ter trazido a sua ROM e todas as adicionais opções para por os nossos SGS a bombar e já agora ficas com o KARMA e 250...hehehe@Night-WolfÉ com prazer que o 2000 comentário que faço no forum seja para agradecer o teu contributo para com a comunidade não só pela modificação do tema disponibilizada como a ajuda que tens prestado aos restantes membros, como é exemplo do post acima.Muito obrigado e tem sido um prazer contar com a tua disponibilidade.Um abraço.
Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:27
Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:39
Muito obrigado on.one por essas palavras. Se há coisa que nos dá força é sobretudo nos agradecimentos como o teu. E ainda por cima vindo de uma pessoa tão especial aqui na comunidade como tu então não tem preço. Obrigado mais uma vez pelo reconhecimento e prometo a todos que farei sempre o meu melhor para ajudar no que for preciso que estarei presente sempre que for possível.Abraços.@Night-WolfÉ com prazer que o 2000 comentário que faço no forum seja para agradecer o teu contributo para com a comunidade não só pela modificação do tema disponibilizada como a ajuda que tens prestado aos restantes membros, como é exemplo do post acima.Muito obrigado e tem sido um prazer contar com a tua disponibilidade.Um abraço.
Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:57
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:18
Boa noite,Muito obrigado pela informação, mas só vou fazer o download depois de ser publicado na samfirmware.com.Um abraço.Algo de novo por aqui ? JS5http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=946341
Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:23
Queria deixar uma dica útil para quem não gostar dos icones Telefone, Contactos e Mensagens em azul. Sem quiserem instalar o theme e manter esses 3 ícones nas cores originais, a solução mais fácil é o seguinte: antes de instalar o theme abrem primeiro o ficheiro com o winrar, 7-zip ou outro qualquer, depois vão à pasta system\app\ e eliminem os ficheiros Contacts.apk, DialerTabActivity.apk e Mms.apk. Depois já podem instalar o theme que esses 3 ícones já não serão alterados.Edit: Se também não gostarem do Market em azul e preferem manter o original, vão à mesma pasta (system\app) e eliminem também o ficheiro Vending.apk.Abraços.Boas amigos. Tal como tinha prometido no tópico do WEIRDO THEME está aqui disponível a [b']v3[/b] do MOD que fiz a este theme que pertence ao MetalWeirdo (não é meu). Este mod, tal como a v2 e v1, foi construído com base numa framework XWJS3, para garantir que seja 100% compatível com esta rom. Demorei mais tempo para disponibilizar a v3 porque acrescentei mais umas coisas que achei que valia a pena.Changelog v3:
Screenshots:
- Incluído o mod 5 lockscreens disponibilizado pelo on.one
- Substituição da aplicação Market stock (em verde) pelo Market Azul, também disponibilizado pelo on.one
- Substituição do notification bar preto por glass com transparência
- Adição de transparência no status_bar_close_on (o que se puxa para baixo para abrir a janela das notificações)
- A imagem usb_android.png (a que se vê quando selecciona-se Armazenamento em massa) foi editada de modo que a luzinha do disco fique apagada quando o USB não está conectado
- A cor dos ícones Telefone, Contactos e Mensagens foi alterada para azul para que a home dock combinasse melhor com o theme
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Download [WEIRDO-THEME][V6]-XWJS3.MOD.v3+5.lockscreens.zip:http://www.mediafire...pacmcju3gclu5dsPor favor deixem feedback
Créditos e Agradecimentos:
- Ao MetalWeirdo, criador deste theme, a quem agradeço por partilhá-lo com a comunidade
- Ao on.one, por disponibilizar não só as roms como também os restantes extras e também pela sua disponibilidade com o pessoal
- E também ao Korda, que foi quem disponibilizou-me os ícones em azul de Telefone e Contactos (eu apenas alterei a cor do ícone Mensagens)
Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:41
Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:45
Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:53
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/