Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS3 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
979 respostas a este tópico

#26 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:59

[quote name="lucianojob" post=117882][quote name='"lucianojob" post=117867]Após instalar este update nas definições' date=' no primeiro reboot, no n.º de compilação aparecia One pT XWJS3, mas agora aparece froyo?[/quote']ninguem tem este problema?[/quote]Já descobri o problema, após o update, se instalarmos o Tema GINGERONE, ele muda o n.º de compilação para FROYO, deixando de aparecer XWJS3...

#27 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:05

instalei agora o update,ate agora nenhum problema.So que gosto mais do icon da bateria na horizotal... posso instalar os icons deste post? http://www.androidpt...4216&Itemid=30E como poderei por nesta room o bootanimation que parece a do pc?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#28 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:08

Esta versão não trás o SGSTools, como conseguir o mais recente?

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#29 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:43

Muito obrigado pela ROM ONE. Ainda não experimentei, mas mal o faço, ca deixarei o meu feedback.Já agora ONE, pelo que percebi, não se "deve" instalar os temas diponíveis para a JPY pois podem ser incompatíveis com a JS3 certo?Já em relação aos scripts (limpa.cache3, etc...) esses podem ser utilizados com a JS3 correcto?Desde já muito obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:08

ONE:Com este update precisamos de instalar aquele fix que disponibilizaste para o GPS?

Boa tarde,Como houve pouco relatos sobre a validade do mesmo, eu inclui o fix mas está desactivado. No entanto pode-se activar via SGSTools, com o script GPS_Fix_On.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:09

[quote name="lucianojob" post=117901][quote name='"lucianojob" post=117882][quote="lucianojob" post=117867]Após instalar este update nas definições' date=' no primeiro reboot, no n.º de compilação aparecia One pT XWJS3, mas agora aparece froyo?[/quote']ninguem tem este problema?[/quote]Já descobri o problema, após o update, se instalarmos o Tema GINGERONE, ele muda o n.º de compilação para FROYO, deixando de aparecer XWJS3...[/quote]Boa tarde,Atenção que o tema GingerONE também muda o framework da rom, ou seja muda o framework para o framework da rom XXJPY.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:11

instalei agora o updateate agora nenhum problema.So que gosto mais do icon da bateria na horizotal... posso instalar os icons deste post? http://www.androidpt...4216&Itemid=30E como poderei por nesta room o bootanimation que parece a do pc?

Boa tarde,Claro que sim! No site http://circle.glx.nl/ escolhe o icon de bateria que mais gostares, faz para lá o upload do ficheiro framework-res.apk da rom ONE e depois aplica o ficheiro produzido pelo site.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:12

"oh tempo!!! volta pra trás.... trás.me o tema que eu perdiiiiiii...." LOL
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:13

Esta versão não trás o SGSTools como conseguir o mais recente?

Boa tarde,O SGStools está incluído na rom. Se não o tens é porque algo não correu bem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:15

[quote name="on.one" post=117952][quote name='"lucianojob" post=117901][quote="lucianojob" post=117882][quote="lucianojob" post=117867]Após instalar este update nas definições' date=' no primeiro reboot, no n.º de compilação aparecia One pT XWJS3, mas agora aparece froyo?[/quote']ninguem tem este problema?[/quote]Já descobri o problema, após o update, se instalarmos o Tema GINGERONE, ele muda o n.º de compilação para FROYO, deixando de aparecer XWJS3...[/quote]Boa tarde,Atenção que o tema GingerONE também muda o framework da rom, ou seja muda o framework para o framework da rom XXJPY.Um abraço.[/quote]Mas apesar de aparecer apenas FROYO na compilação, temos a ROM nova na mesma certo?

#36 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:17

[quote name="on.one" post=117955][quote name='"joaogalvao89" post=117904]instalei agora o updateate agora nenhum problema.So que gosto mais do icon da bateria na horizotal... posso instalar os icons deste post? http://www.androidpt...4216&Itemid=30E como poderei por nesta room o bootanimation que parece a do pc?[/quote]Boa tarde' date='Claro que sim! No site http://circle.glx.nl/ escolhe o icon de bateria que mais gostares, faz para lá o upload do ficheiro framework-res.apk da rom ONE e depois aplica o ficheiro produzido pelo site.Um abraço.[/quote']Ou então podemos substituir os ficheiros de icones da bateria pelos desejados, penso eu, como esta explicado no tópico do tema para JPY do weirdo

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:19

Muito obrigado pela ROM ONE. Ainda não experimentei mas mal o faço, ca deixarei o meu feedback.Já agora ONE, pelo que percebi, não se "deve" instalar os temas diponíveis para a JPY pois podem ser incompatíveis com a JS3 certo?Já em relação aos scripts (limpa.cache3, etc...) esses podem ser utilizados com a JS3 correcto?Desde já muito obrigado

Boa tarde,Os temas disponíveis até podem ser instaladas e não causar problemas de maior, ou até não causar problemas nenhuns. Contudo os mesmo vão substituir um framework mais recente por um mais antigo. Pelo que pude ver há alterações quer no framework quer em certas apps, o que quer dizer que poderá haver correcções ou novas funcionalidades. Se houver substituição de ficheiros deixamos de poder usufruir dessas alterações e é por isso que eu prefiro não aplicar nenhum tema até que haja temas baseados no framework da rom ONE XWJS3.Por essa mesma razão, deixei os ficheiros referidos no 2º post inalterados para avaliar se houve evolução em relação aos mesmos e avaliar se os fixes necessários na versão XXJPY ainda são necessários ou não.O Limpa.Cache é universal, podes usar em qualquer rom ONE, apneas não funciona como desejado nos kernel Voodoo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:21

[quote name="brqueiros" post=117963][quote name='"on.one" post=117955][quote="joaogalvao89" post=117904]instalei agora o updateate agora nenhum problema.So que gosto mais do icon da bateria na horizotal... posso instalar os icons deste post? http://www.androidpt...4216&Itemid=30E como poderei por nesta room o bootanimation que parece a do pc?[/quote]Boa tarde' date='Claro que sim! No site http://circle.glx.nl/ escolhe o icon de bateria que mais gostares, faz para lá o upload do ficheiro framework-res.apk da rom ONE e depois aplica o ficheiro produzido pelo site.Um abraço.[/quote']Ou então podemos substituir os ficheiros de icones da bateria pelos desejados, penso eu, como esta explicado no tópico do tema para JPY do weirdo[/quote]Boa tarde,Isso podes fazer pois não estás a alterar o framework, estás apenas a alterar as imagens dentro desse apk. Convém fazer o upload do ficheiro da rom e não outro mais antigo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:30

[quote name="on.one" post=117958][quote name='"zeclio" post=117906]Esta versão não trás o SGSTools como conseguir o mais recente?[/quote]Boa tarde' date='O SGStools está incluído na rom. Se não o tens é porque algo não correu bem.Um abraço.[/quote']Boas, eu tinha a darky 8.0 e instalei via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, fiz os resets, limpezas, enfim, tudo e ficou tudo limpo, instalei a rom, mas não me apareceu o sgstools, entretanto fui buscar a outro lado, mas acho que fiz tudo direito......

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:30

Boa tarde,Já estão disponíveis no tópico da rom ONE.PT.XWJS3 os lockscreens AOSP e Glass para alterarem mediante o vosso gosto. Está também o framework Original da rom para limparem algum estrago de algum tema que apliquem entretanto.Mais logo posso disponibilizar o tema que eu alterei do GingerONE para uso próprio. Notem que eu disponibilizar o ficheiro não corresponde a eu lançar um tema ONE, pois o TEMA é do MetalWeirdo mas compreendo que o MetalWeirdo com os projectos que têm actualmente, pode não poder actualizar o tema brevemente. Compreendo que vocês, tal como eu, gostem de personalizar o telefone e assim disponibilizar o referido ficheiro.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:31

[quote name="on.one" post=117965][quote name='"brqueiros" post=117932]Muito obrigado pela ROM ONE. Ainda não experimentei mas mal o faço' date=' ca deixarei o meu feedback.Já agora ONE, pelo que percebi, não se "deve" instalar os temas diponíveis para a JPY pois podem ser incompatíveis com a JS3 certo?Já em relação aos scripts (limpa.cache3, etc...) esses podem ser utilizados com a JS3 correcto?Desde já muito obrigado[/quote']Boa tarde,Os temas disponíveis até podem ser instaladas e não causar problemas de maior, ou até não causar problemas nenhuns. Contudo os mesmo vão substituir um framework mais recente por um mais antigo. Pelo que pude ver há alterações quer no framework quer em certas apps, o que quer dizer que poderá haver correcções ou novas funcionalidades. Se houver substituição de ficheiros deixamos de poder usufruir dessas alterações e é por isso que eu prefiro não aplicar nenhum tema até que haja temas baseados no framework da rom ONE XWJS3.Por essa mesma razão, deixei os ficheiros referidos no 2º post inalterados para avaliar se houve evolução em relação aos mesmos e avaliar se os fixes necessários na versão XXJPY ainda são necessários ou não.O Limpa.Cache é universal, podes usar em qualquer rom ONE, apneas não funciona como desejado nos kernel Voodoo.Um abraço.[/quote]Obrigado ONE. Vou então instalar a JS3 para já sem temas. MUito obrigado e mais uma vez excelente trabalho

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#42 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:50

XWJS3 instalada sem problemas.One,Se puderes disponibilizar a sua versão do tema do Metalweirdo, seria uma boa, até ele poder atualizar o framework.Particulamente, gosto muito das animações extras que ele inclui no tema.Um abraço

#43 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:51

bem... la tem que o Weirdo cozinhar mais um belo tema para a nova rom... ja nao sei o que é o froyo sem um weirdo theme com o magnifico gauge 3 color.. =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#44 facas

facas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:52

De momento ja estou a utilizar a ONE.PT.XWJS3 , é muito cedo para dar grande feedback, mas ja tem tema GingerONE e corre smooth. Fiz test de quadrant e os valores sao muito identicos, Kernel é o speedmood , nao mexi no lagfix, corri apenas o .update . Para ja está tudo dentro do espectavel , o one nao deixa por menos!:( Reparei que o brilho automatico tira mais brightness, principalmente quando ha pouca luz . Não sei se foi da JS3 ou da 1.5 one porque so testei a 1.5 ontem! not 100% sure .

#45 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:58

Facas,Leia um dos post's anteriores do One. Instalando o tema Gingerone, você acabou voltando para o framework anterior, o que pode fazer com que percas alguma possível melhoria do framework da JS3.Um abraço

#46 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:26

[quote name="zeclio" post=117973][quote name='"on.one" post=117958][quote="zeclio" post=117906]Esta versão não trás o SGSTools como conseguir o mais recente?[/quote]Boa tarde' date='O SGStools está incluído na rom. Se não o tens é porque algo não correu bem.Um abraço.[/quote']Boas, eu tinha a darky 8.0 e instalei via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, fiz os resets, limpezas, enfim, tudo e ficou tudo limpo, instalei a rom, mas não me apareceu o sgstools, entretanto fui buscar a outro lado, mas acho que fiz tudo direito......[/quote]Eu quando instalei a versão anterior 1.4.5 tambem nao fiquei com as aplicações que costumam vir na rom ONE, até pensei que a versão não as trazia...Depois instalei tudo atravês de um backup que tinha feito.Não detectei nenhuma erro na instalação, nao sei o que se terá passado...pelos vistos não fui o unico...Ja agora Existe algum sitio que tenha as versões anterior das rom's ONE a partir da v1.0.0 ?

#47 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:33

Quem quiser mais fontes de download.. disponibilizo... :)ONE.PT.XWJS3Install - http://www.multiuplo...01PW5ML80Update - http://www.multiuplo...2UV94Q05RNEnJoY iT!!!!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#48 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:42

2.0 :laugh: Até agora tudo bem...Está muito fluido, parece que a definição dos gráfico está melhor... muito bom... acabei de instalar caso verifique algum bug... reporto ao HQdesde já + 1 karma para o mestre

#49 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:43

[quote name="ocram" post=118020][quote name='"zeclio" post=117973][quote="on.one" post=117958][quote="zeclio" post=117906]Esta versão não trás o SGSTools como conseguir o mais recente?[/quote]Boa tarde' date='O SGStools está incluído na rom. Se não o tens é porque algo não correu bem.Um abraço.[/quote']Boas, eu tinha a darky 8.0 e instalei via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, fiz os resets, limpezas, enfim, tudo e ficou tudo limpo, instalei a rom, mas não me apareceu o sgstools, entretanto fui buscar a outro lado, mas acho que fiz tudo direito......[/quote]Eu quando instalei a versão anterior 1.4.5 tambem nao fiquei com as aplicações que costumam vir na rom ONE, até pensei que a versão não as trazia...Depois instalei tudo atravês de um backup que tinha feito.Não detectei nenhuma erro na instalação, nao sei o que se terá passado...pelos vistos não fui o unico...Ja agora Existe algum sitio que tenha as versões anterior das rom's ONE a partir da v1.0.0 ?[/quote]Boa tarde,Procuras alguma em particular? Eu posso-te fornecer o link.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#50 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:07

Eu sou um pouco novo na materia, e gostava de saber so fazer um nandroid backup do telemovel antes de por esta room depois ao repor ele poe tudo como vinha de origem?O kernel tambem?tudo mesmo?ou devo guardar de alguma forma algusn ficheiros antes de fazer a instalação?