Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Lento] Telemovel Lento nos jogos


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 blacknedvertigo

blacknedvertigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:14

Boas, eu tenho o telemovel à mais ou menos 2 semanas, o jogo angry birds dá lento, eu nao sei porque? porque será?Secalhar e por ter algumas cenas abertas, mas eu nao sei como tira-las, por exemplo, quando ligo o Telemovel, vou a definiçoes - aplicaçoes .... - Aplicaçoes em execução e tao muitos... por exemplo ta o google maps! que tem 4mb e eu quando clico em Forçar Paragem, aquilo para, passado 2 sec abre automaticamente...Que ei de Fazer?PS: Esse jogo, nao da lento no telemovel do meu primo que é igual...

#2 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:33

Há coisas que podes fazer para melhorar o desempenho em jogos:1. AdFree (aplicação - precisas de root)2. Ligar JIT3. OverclockNavega pelo fórum e encontrarás mais informações para isto.Em alternativa, vai logo directo para uma ROM.Seja como for, o problema não é de ter coisas abertas.Eu jogo na boa depois de abrir umas 20 aplicações.

#3 blacknedvertigo

blacknedvertigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:36

Vou fazer isso, diz me so duas cenas, Que jogos tens? xDE tu tens os jogos no cartao de memoria ou no telemovel?

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:45

O Angry Birds fica lento quando não se tem nenhuma ligação à net activa e ele quer sacar os adds. Resolves isso com o AdFree.

#5 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:03

O Angry Birds fica lento quando não se tem nenhuma ligação à net activa e ele quer sacar os adds. Resolves isso com o AdFree.

qual app recomendas? procurei e existem variosinstalei o adfree android para tlm com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fiz um update e reebot devo alterar mais alguma config? so fiz update nao alterei nada nem o ip que me apareceu.. Obrigado

#6 blacknedvertigo

blacknedvertigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:39

... Sh*t.... que nojo, fiz update para a 2.2 la se foi o root!!!

#7 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:34

2.2 ou 2.2.1?

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:57

qual app recomendas? procurei e existem variosinstalei o adfree android para tlm com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fiz um update e reebot devo alterar mais alguma config? so fiz update nao alterei nada nem o ip que me apareceu.. Obrigado

É esse mesmo que uso e o que fizeste é o suficiente.

#9 blacknedvertigo

blacknedvertigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:27

2.2 ou 2.2.1?

2.2.1

#10 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:08

2.2 ou 2.2.1?

2.2.1

Pois, 2.2.1 então lá se foi o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mesmo. Podes sempre fazer downgrade.

#11 mark063

mark063

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:29

Uma coisa que deves fazer quando jogas AngryBirds é manteres o Wifi do telem desligado... caso contrario ele vai tar sempre aceder á net para te mostrar aquelas janelas de publicidade e é isso que o torna lento.Mas não resolves o problema a 100%

#12 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 16:12

se tiveres o cartao de origem move o jogo para a memoria interna, fica mais rapido a meu verCumpZ^^