Saltar para conteúdo


- - - - -

Upgrade do Facebook Messenger para Android

facebook messenger play store update android

Imagem colocada


Já anunciado em Outubro, o update da aplicação de mensagens do Facebook está agora disponível para os usuários de Android.

A partir de agora é possível, através desta aplicação, mandar uma mensagem a qualquer pessoa nos contactos desde que esta tenha a aplicação do Messenger, não tendo necessariamente de ser "Amigos" no Facebook. A velocidade das mensagens está muito mais equiparada a SMS do que antes, tendo sido melhorada.

Peter Martinazzi, o manager do Facebook Messenger, comentou o update referindo que estas novas versões foram construídas especificamente para Android e também iOS, o que quer dizer que os ícones, esquemas de cores e layouts foram feitos para um look natural em cada sistema operativo.

De referir a importância deste update ter um aspecto de mensagens de texto normais, que vai de encontro aos seus planos de longo-termo que se focam no crescimento dos utilizadores de dispositivos móveis.


Podem fazer a atualização, ou download, da aplicação na Play Store.


Fonte: Mashable


2 Comentários

Foto
DiogoLamego
Nov 24 2013 14:15

Ficou com um design muito porreiro. Pena continuar a ter alguns problemas com o pessoal que está online, nem todos aparecem.