Saltar para conteúdo


- - - - -

Nova versão do Google Play disponível

google playstore nova 4.4.21 kit kat google play play

Foi lançada uma actualização significativa para a Google Play. Esta nova atualização com a versão 4.4.21 vem substituir a anterior 4.3.11.

O que há de novo nesta atualização da Google Play? Nada de especial no que diz respeito à funcionalidade, mas bem pelo contrário no que se refere à interface da aplicação a qual teve uma revisão significativa. A mudança mais visível na versão 4.4.21 é a incorporação do menu de navegação slide-out apresentado oficialmente no evento Google I/O 2013. Infelizmente, os rumores de atualização ao estilo Card UI ainda não foram concretizados.


Imagem colocada


O relativamente novo menu slide-out, que foi visto pela primeira vez na aplicação do YouTube, visa manter o conteúdo como o principal foco, com pouco espaço desperdiçado por botões de navegação permanentes. Assim, a nova atualização da Google Play é capaz de exibir mais informações enquanto diminui a desordem global e fornece uma interface de navegação mais ágil.

Por enquanto a atualização está a sair gradualmente para todos os utilizadores, mas aqueles que desejem instalá-la um pouco mais cedo podem fazê-lo, manualmente, consultando as instrucções deste tópico.

Fonte: XDA Developers
  • TugaPower gosta disto


0 Comentários