Saltar para conteúdo


- - - - -

Optimus Boston 4G chega ao mercado nacional

optimus boston 4g android jelly bean

A Optimus continua a apostar em terminais Android para aumentar a sua gama de smartphones. Desta vez, a proposta da operadora nacional inclui 4G: irmão-gémeo do Lumo, da operadora inglesa Orange, em Portugal o terminal chama-se Optimus Boston 4G e estará disponível em breve no site e em lojas físicas da operadora.

Imagem colocada

O Optimus Boston 4G é animado por um processador de 1.2 GHz Dual Core (Qualcomm MSM8930), utiliza o sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean e possui um ecrã táctil de 4.5 polegadas com uma resolução de 960×540. A sua bateria de 2100mAh, a câmera traseira de 8 megapíxeis (possui também uma câmera frontal de 1.3 megapíxeis) e os 4GB de memória interna, expansível através do slot para microSD, tornam-no uma proposta bastante apetecível.

O Optimus Boston 4G estará disponível em loja e no site da Optimus por um PVP de €279,90, com opção de ser entretanto desbloqueado, ou com um PVP de €99,90 associado ao novo tarifário Smart Super 4G. Segundo comunicado da empresa, “após uma primeira fase em que a Optimus se concentrou no desenvolvimento da sua rede 4G, que hoje cobre já mais de 80% da população portuguesa, chegou a altura da operadora apostar na democratização do acesso à experiência 4G.

Fontes: Optimus; TheNextWeb
Fontes Imagens: Optimus.
  • Hugo Tender e ikatuga gosta disto


1 Comentários

Foto
hmartinho
Jun 06 2013 15:40

Está porreiro, mas parece-me que o novo TMN A60 está uns pontitos acima deste em termos de equipamento e mais barato uns trocos.

 

Vens tarde e mal Optimus.