Saltar para conteúdo


- - - - -

NVIDIA anuncia data e preço da Shield

nvidia shield android jellybean tegra4

Todos conhecemos a NVIDIA como fornecedora de placas gráficas para “desktops” e CPU's para tablets e smartphones. No entanto, com a NVIDIA Shield, a empresa americana lança-se agora num segmento de mercado que, até agora, lhe era apenas familiar como produtora de componentes: o das consolas móveis.


Imagem colocada


A NVIDIA Shield, baseada em Android Jellybean, chegará ao mercado no dia 27 de Junho e propõe um processador NVIDIA Tegra 4 associado a um ecrã de alta definição de 5'', colunas e wi-fi. Esta consola portátil oferece também 16GB de memória, GPS, saída HDMI e ainda uma saída para auscultadores.

E se tudo isto era já mais ou menos expectável, a notícia da redução de preço em 50 dólares foi uma completa novidade. Com esta acção, a NVIDIA pretende atingir o nicho de mercado em força: “Ouvimos de milhares de gamers que se o preço fosse $299, conseguiríamos um home run”, comentou Jason Paul, gestor de linha de produto de GeForce GPUs da empresa. Boas notícias também para quem fez a pré-reserva, pois ser-lhe-á debitado este novo preço e não o antigo.

E o leitor? Expectante para este lançamento da NVIDIA?

Fonte: Guru3d
Fontes imagens: Guru3d, NVIDIA



2 Comentários

Foto
Tanegashima
Jun 30 2013 20:29

Prefiro empatar 399€ numa PS4. Não tenho paciência para andar mais com uma coisa dessas que só para ela precisa de uma bolsa!

 

Gaming no android é nos tablets e nos telemóveis, que é onde pertence.

Foto
David_Ferreira
Jul 25 2013 20:54
Esta brutalmente caro loool. Sucesso = 0 Mais vale esperar um pouco e comprasse um device com tegra4 e um comando e esta a festa feita