Saltar para conteúdo


- - - - -

Motorola anuncia (mas não desvenda) Moto X

motorola moto x google android

A Motorola, empresa integrante do universo Google, está em processo de transformação. Depois da recente apresentação do seu novo logotipo, hoje foi a vez do Moto X, há muito referenciado em rumores, ser anunciado de forma original. A empresa colocou um anúncio na imprensa norte-americana (New York Times, USA Today, The Wall Street Journal e Washington Post), reproduzido abaixo, e adicionou uma página no seu próprio site a anunciar o dispositivo, chamada “Motorola 2013 Summer Announcement Registration”.

Imagem colocada


A informação dada no portal da Motorola é limitada. A gigante das comunicações limita-se a anunciar que o smartphone será elaborado e produzido nos EUA e que será o primeiro telefone que poderemos desenhar por nós próprios: “porque hoje deveria ter a liberdade de desenhar as coisas na sua vida tão únicas como você é.”

Imagem colocada


A Motorola afirma também que isto é apenas o início: "No final do Verão contamos que haja mais de 2000 colaboradores em Ft. Worth, Texas para fazer com que tudo se torne possível”. Por fim, e depois deste piscar de olho ao público norte-americano, a empresa continua a puxar ao sentimento nacionalista, interrogando o leitor ao colocar uma frase enigmática: “Imagine o que mais pode fazer quando tem os melhores talentos em design, engenharia e produção localizados nos EUA”.

A expectativa é grande face aos rumores que têm surgido quanto a este suposto “flagship” da Motorola. E o leitor? Curioso ou nem por isso?

Fonte: Android and Me
Fontes das imagens: Android and Me, Redmond Piee Android and Me
  • Duarte777 e bios gosta disto


0 Comentários