Saltar para conteúdo


- - - - -

Acer anuncia tablets Iconia One 7 e Iconia Tab 7

acer tablet tab iconia one conferência

A Acer revelou ambos os tablets no seu evento “A Touch More Connected”, em Nova Iorque.

Iconia Tab 7

Imagem colocada

Equipado com funcionalidades de voz e conetividade 3G, o Acer Iconia Tab 7 representa o casamento de dois dos equipamentos de consumo mais utilizados — o telemóvel e o tablet — num design portátil com ecrã de 7’’.

Design
O Acer Iconia Tab 7 aparenta uma estética limpa e simples em prateado anodizado. O corpo, com 0,89 cm de espessura, 11,6 cm de largura e 298 gramas de peso, tornam o tablet extremamente confortável de segurar e usar com uma mão para as várias operações diárias.

Performance

Disponível com duas opções de ecrã, o ecrã de 7 polegadas oferece imagens detalhadas com resolução até 1280x800 HD e tecnologia IPS para cores vívidas a partir de vários ângulos de visualização. Além disso, os utilizadores podem fazer ainda mais com o seu Acer Iconia Tab 7, graças ao processador quadcore e às duas câmaras.

Preço
O Acer Iconia Tab 7 estará disponível em junho com preços a partir de 149 euros. O Acer Iconia Tab 7 HD, por seu lado, estará disponível em julho com preços a partir de 179 euros.

Iconia One 7

Imagem colocada

Jogos e vídeo são reproduzidos com fluidez no Acer Iconia One 7 graças ao processador Intel Atom Z2560. O ecrã HD com retroiluminação LED de 7’’ com tecnologia IPS tem uma resolução de 1280x800. O formato 16:10 é o ideal para vídeo e os utilizadores podem desfrutar de até 7 horas de autonomia quando se reproduzem ficheiros 720p. O tablet corre Android 4.2 (Jelly Bean) e pode ser atualizado para Android 4.4 (Kitkat).

Design

O Acer Iconia One 7 está disponível numa variedade de cores e, com 8,9 mm de espessura, torna-se um companheiro móvel peso-leve fácil de usar e partilhar.

O Acer Iconia One 7 está também equipado com câmaras frontais e traseiras para capturar todos os momentos mais importantes, dois altifalantes para um áudio mais claro, bem como uma ranhura para cartões MicroSD que permite expandir o espaço de armazenamento e partilhar conteúdos facilmente

Preço

O Iconia One 7 estará disponível em junho com preços a partir de 139 euros.

Fonte: press-release da Acer.


0 Comentários