Não sei se é da phone house, mas sempre que envio o meu wiko para garantia eles nao conseguem compor, isto é normal e dao me o dinheiro para comprar outro? já é o 3 que me da problemas e mandei para a garantia, estou a consedirar mudar para a lg g2 mini, o que acham? acontece com mais alguem?
Garantia Wiko
#1
Posted 17 October 2014 - 16:09
#2
Posted 17 October 2014 - 16:25
Se já aconteceu 3x, tens direito a um novo, acho eu!!
#3
Posted 17 October 2014 - 16:52
Ja foi 3 x para garantia e das tres vezes, deram me dinheiro para um novo, a minha duvida é se eles nao compoe o telemovel, se dao sempre o dinheiro para comprar outro, quem enviou para a garantia recebeu o mesmo, ou teve de escolher um novo?
#4
Posted 17 October 2014 - 16:55
Não entendi bem a pergunta, mas se optou 3x pelo mesmo telemóvel é porque gosta mesmo dele :|
#5
Posted 17 October 2014 - 18:28
A minha questao é se acontece com mais alguem, quando envia para garantia, espero sempre um mes e recebo uma chamada para ir buscar outro novo. nunca recebendo o mesmo.
#6
Posted 21 October 2014 - 01:18
Enviado do meu Wiko Darkmoon através do TapaTalk 2.
#7
Posted 23 October 2014 - 21:34
#8
Posted 25 October 2014 - 10:12
Comigo faltavam dois ou 3 dias e contactaram-me para ir buscar o mesmo telefone . Mas sei de um caso em que eles deram a hipótese de escolher outro telefone pelo mesmo valor de compra (depois dos 30 dias). Pessoalmente só não gosto de ter que esperar 30 dias. Para mim 15 dias seria mais adequado aos tempos actuais. Estes 2 casos foram na PhoneHouse.
Tenho um amigo que tinha um Samsung S4 com seguro, deixou cair o telefone e partiu o display, e só ao fim de 2 meses de chatices, é que conseguiu que lhe dessem o mesmo valor que ele tinha pago pelo S4 e comprou um S5. Este caso foi na Worten.
#9
Posted 25 October 2014 - 11:29
#10
Posted 02 November 2014 - 14:37
Já agora, quais foram os problemas ?
O rainbow estava sempre a reiniciar, e o darkmoon de repente "morreu"
Comigo faltavam dois ou 3 dias e contactaram-me para ir buscar o mesmo telefone . Mas sei de um caso em que eles deram a hipótese de escolher outro telefone pelo mesmo valor de compra (depois dos 30 dias). Pessoalmente só não gosto de ter que esperar 30 dias. Para mim 15 dias seria mais adequado aos tempos actuais. Estes 2 casos foram na PhoneHouse.
Tenho um amigo que tinha um Samsung S4 com seguro, deixou cair o telefone e partiu o display, e só ao fim de 2 meses de chatices, é que conseguiu que lhe dessem o mesmo valor que ele tinha pago pelo S4 e comprou um S5. Este caso foi na Worten.
Podia me dizer os problemas que o levaram a enviar o telemovel para garantia?
#11
Posted 09 November 2014 - 08:41
firmware e ficou OK até hoje.
Sent from my DARKNIGHT using Tapatalk
#12
Posted 15 November 2014 - 23:02