Market Não Funciona.
#1
Posted 04 August 2010 - 14:36
#2
Posted 04 August 2010 - 14:50
#3
Posted 04 August 2010 - 14:58
#4
Posted 04 August 2010 - 15:02
Consegues confirmar se a barra de progresso do download da aplicação se mexe?Estás a fazer download da aplicação por Wifi ou 3G?Outra coisa (um bocado parva, e não te sintas insultado, pf ) mas já terás desligado e voltado a ligar o telemóvel?Parece que faz o download mas depois da o erro no fim.
#5
Posted 04 August 2010 - 15:05
#6
Posted 04 August 2010 - 15:12
#7
Posted 04 August 2010 - 15:45
A nível de cartões tem duas opções internas:Cartão SD Interno:18.69 MB disponívelArmazenamento Interno do telefone:153 MB disponível
Edited by CommeRestus, 11 June 2012 - 22:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
#8
Posted 04 August 2010 - 16:15
#9
Posted 05 August 2010 - 09:35
Andei uns qtos dias com um Vodafone 845, também tive o mesmo problema, só que com WiFi, funcionou. Cheguei a ler umas coisas na net, em que diziam para apagar a cache das google aps, do gmail, do browser do android, e o problema resolvia-se, mas tentei e não funcionou.
Alguém já falou com a Vodafone PT!?
Abraços,
Fernando "SideWalker" Calçada
http://www.revolucaodigital.net
Edited by CommeRestus, 11 June 2012 - 22:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
#10
Posted 05 August 2010 - 09:37
#11
Posted 07 August 2010 - 09:46