Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market Não Funciona.


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 pacquiao

pacquiao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:36

Boas,Tenho um Vodafone 845 há 2 semanas e nos últimos 5 dias o Market não está a funcionar... Não é possível fazer download de nenhuma aplicação.Alguém sabe porque será? Agradeço alguma ajuda ou indicação sobre possível problema, obrigado.

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:50

Podes dizer exactamente o que está a acontecer? Por exemplo, se te aparece alguma mensagem de erro, se simplesmente não faz download sem referir um erro...?

#3 pacquiao

pacquiao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:58

"Download unsuccessful" e/ou "Erro no download"Parece que faz o download mas depois da o erro no fim.Alguém sabe o que poderá estar acontecer?

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:02

pacquiao escreveu:

Parece que faz o download mas depois da o erro no fim.

Consegues confirmar se a barra de progresso do download da aplicação se mexe?Estás a fazer download da aplicação por Wifi ou 3G?Outra coisa (um bocado parva, e não te sintas insultado, pf :P ) mas já terás desligado e voltado a ligar o telemóvel?

#5 pacquiao

pacquiao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:05

lol Claro que não me sinto insultado.Já fiz até uma reposição dos dados de fábrica.Nem dá em 3G nem Wifi, a barra sobe até aos 100% e depois dá a tal msg que escrevi no post anterior.Não sei o que será.

#6 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:12

Estava a tentar encontrar esta informação no site da Vodafone.pt mas não encontro... O teu telemóvel vem com cartão de memória SD ou só tem memória interna?Já agora, qual é a versão do SO?

#7 pacquiao

pacquiao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:45

SO é 2.1-updated1
A nível de cartões tem duas opções internas:Cartão SD Interno:18.69 MB disponívelArmazenamento Interno do telefone:153 MB disponível

Editado por CommeRestus, 11 June 2012 - 22:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#8 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:15

Encontrei aqui que vários utilizadores (incluindo utilizadores do Vodafone 845 - vê o utilizador pete.colas) estão a ter este problema.E não me parece que para já haja uma solução para isso. Aparentemente é um bug no software.Aconselho-te a contactares a Vodafone (por telefone ou indo à loja) para resolveres isto, nem que seja trocando o aparelho... Lamento não ter resolvido esta questão... :P

#9 fcalcada

fcalcada

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:35

Boas Pessoal.

Andei uns qtos dias com um Vodafone 845, também tive o mesmo problema, só que com WiFi, funcionou. Cheguei a ler umas coisas na net, em que diziam para apagar a cache das google aps, do gmail, do browser do android, e o problema resolvia-se, mas tentei e não funcionou.
Alguém já falou com a Vodafone PT!?

Abraços,
Fernando "SideWalker" Calçada
http://www.revolucaodigital.net

Editado por CommeRestus, 11 June 2012 - 22:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#10 fcalcada

fcalcada

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:37

desculpem lá o double post... ^_^

#11 surfer

surfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • vdf845

Mensagem publicada 07 August 2010 - 09:46

Epá eu até agora não tive problemas nenhuns desse género...
Imagem colocada