Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.3.5 Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#1 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:08

Saiu hoje a 2.3.5 para quem tem a stock rom vodafone. Ao que parece não dá para actualizar pelo kies. Tem de se ir a definições > acerca do telefone > actualização de software

#2 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:27

Boas,Nada disponivel no meu.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#3 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:37

BoasÉ preciso fazer algum backup dos dados? Ou é só instalar e ta tudo a rular normalmente?Cumps, Wolf

#4 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:38

Onde viste isso?Não era mau de todo.

#5 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 21:13

BoasÉ preciso fazer algum backup dos dados? Ou é só instalar e ta tudo a rular normalmente?Cumps Wolf

Basta instalar e está tudo a funcionar normalmente

Onde viste isso?Não era mau de todo.

Vi num outro fórum. e várias pessoas confirmamhttp://www.facebook.com/pages/Samsung-Galaxy-S-II-Portugal/274566262573895

#6 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 06 October 2011 - 21:14

EU so queria saber se e preciso fazer backup aos dados do S2 pk senao faço ja o update caso n se tenho que guardar nada e seja so mesmo instalar o updateCumps, Wolf

#7 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 21:16

Não é preciso fazer backup. É só instalar

#8 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:15

Já fiz a actualização. o que acho estranho é que a mesma não seja proposta pelo Kies e que ápós actualizar o Kies não reconhece a nova actualização.Sinistro.... vamos a ver o que isto dá!!!!!!

#9 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:17

Como a actualização ainda não saiu pelo kies é perfeitamente normal que o kies não a reconheça.Pelo que sei ainda nem toda a gente consegue actualizar. Talvez quando todos conseguirem já apareça no kies

#10 adok

adok

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:58

Realmente tenho uma actualizacao a fazer, mas depois de fazer download da um erro na instalacao FOTA. Alguem conseguiu instalar corretamente?Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#11 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:12

Como a actualização ainda não saiu pelo kies é perfeitamente normal que o kies não a reconheça.Pelo que sei ainda nem toda a gente consegue actualizar. Talvez quando todos conseguirem já apareça no kies

dagas46, não pretendi com o meu post por em causa a veracidade desta actualização, o que quis dizer é que é a 1ª vez que a Vodafone utiliza este metode para proceder a uma actualização.

#12 zsamarao

zsamarao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:57

Está feita....a versão fica a 2.3.5; I9100BUKI1Estranho é qdo o tlm reinicia detecta nova actualização, esta com menos de 5 mb mas mantém no final a mesma versão...

#13 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:05

Boasja instalei o update no meu S2 e esta tudo a funcionar normalmenteCumps, Wolf

#14 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:46

[quote name="pmtm" post=233159][quote name='"dagas46" post=233135]Como a actualização ainda não saiu pelo kies é perfeitamente normal que o kies não a reconheça.Pelo que sei ainda nem toda a gente consegue actualizar. Talvez quando todos conseguirem já apareça no kies[/quote]dagas46 não pretendi com o meu post por em causa a veracidade desta actualização' date=' o que quis dizer é que é a 1ª vez que a Vodafone utiliza este metode para proceder a uma actualização.[/quote']Eu sei amigo, peço desculpa se me expressei mal. Também não achei normal o modo como é feito a actualização porque pelos visto há pessoas que não conseguem actualizar

#15 leoon

leoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:18

Boas pessoalSou novo nestas coisas, tenho uma samsung gs2E vi agora esta actualização 2.3.5, eu actualizei á pouco tempo através do Odin3 para a 2.3.4, como devo proceder para actualizar então para a 2.3.5 oficial? é que tanto no kies como no telemóvel diz que nenhuma actualização esta disponível.Agradeço imenso ajudaAbraços

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:20

Boas leoon,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....quanto a tua questão se já não tens uma rom Vodafone, não podes actualizar para a 2.3.5 VDF, via Kies e/ou OTA, pq não a 2.3.5 da Samsung?

OnePlus 6 powered by Android


#17 leoon

leoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:25

Sim também é uma solução, mas será que não existe diferenças entre a 2.3.5 VDF e a 2.3.5 Samsung? Ou sao as duas oficiais?

Boas leoonbem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....quanto a tua questão se já não tens uma rom Vodafone, não podes actualizar para a 2.3.5 VDF, via Kies e/ou OTA, pq não a 2.3.5 da Samsung?



#18 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:54

São as duas oficiais, só que uma é da samsung e outra é da vodafone. Na da vodafone tens as aplicaçoes deles, na da samsung não

#19 leoon

leoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:56

Muito obrigado pela ajuda, gostaria so de pedir mais uma coisa, nao me poderias dar o link para eu fazer o download da 2.3.5 samsung, é que vejo varias, e tenho medo de fazer asneira :D EDIT: Estou a copiar esta versao http://www.samfirmwa...laxy-s-ii-leaks esta correcto?

São as duas oficiais só que uma é da samsung e outra é da vodafone. Na da vodafone tens as aplicaçoes deles, na da samsung não



#20 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:59

BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado

#21 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:01

https://market.andro...h_resultinstala esse programa e depois escolhe TCL e depois faz install. Assim ficas com o csc com tcl

#22 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:08

BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado

E com este aplicativo não consegues voltar a por o CSC da Vodafone?https://market.android.com/details?id=com.laucass.sgscsc&feature=search_result

#23 anjosva

anjosva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:54

Boa noite,Peço desculpa...mas alguém me sabe dizer como posso encontrar esse update?Pelas opções do telefone não encontro novos updates...Obrigado,Cumprimentos!

#24 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 23:12

Tens de esperar. Ainda não foi lançado para todas as pessoas
  • anjosva gosta disto

#25 anjosva

anjosva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 23:15

Obrigado :)Vou esperar então :D