boa noite luis, aproveito o contacto directo com a samsung para voltar a sublinhar o meu profundo desagrado com a vossa marca. Adquiri um Galaxy Tab 10.1V uma semana após o seu lançamento e bastou uma semana na sua posse para ler nas noticias que o lançamento da nova versão ia ser feito no mes seguinte, situação que demonstra uma grande falta de capacidade de gestão de produto e pipeline de inovação e um grande desrespeito pelos consumidores (Especialmente early adopters como eu). Como seria de esperar contactei o vosso call center que depois de alguma insisTência minha disse que a minha reclamação seria passada para um superior e que eu seria contactado, infelizmente isto aconteceu à 3 semanas e continuo sem ser contacto ou qualquer tipo de resposta. A realidade é que daqui a umas semanas terei um tab cuja evolução a nivel de aposta da marca e de acessorios sera bastante limitada uma vez que o focus sera no novo "ipod killer", uma situação lamentavel e a qual não mereceu o minimo de preocupação por parte da vossa empresa.é com muita pena que não posso aconselhar a ninguem a ser vosso consumidor.
porque comprar um galaxy tab 10v e qualidade apoioo consumid
Started by
alvespt
, Jun 03 2011 17:54
3 replies to this topic