Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

porque comprar um galaxy tab 10v e qualidade apoioo consumid


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:54

boa noite luis, aproveito o contacto directo com a samsung para voltar a sublinhar o meu profundo desagrado com a vossa marca. Adquiri um Galaxy Tab 10.1V uma semana após o seu lançamento e bastou uma semana na sua posse para ler nas noticias que o lançamento da nova versão ia ser feito no mes seguinte, situação que demonstra uma grande falta de capacidade de gestão de produto e pipeline de inovação e um grande desrespeito pelos consumidores (Especialmente early adopters como eu). Como seria de esperar contactei o vosso call center que depois de alguma insisTência minha disse que a minha reclamação seria passada para um superior e que eu seria contactado, infelizmente isto aconteceu à 3 semanas e continuo sem ser contacto ou qualquer tipo de resposta. A realidade é que daqui a umas semanas terei um tab cuja evolução a nivel de aposta da marca e de acessorios sera bastante limitada uma vez que o focus sera no novo "ipod killer", uma situação lamentavel e a qual não mereceu o minimo de preocupação por parte da vossa empresa.é com muita pena que não posso aconselhar a ninguem a ser vosso consumidor.

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:43

A qualidade de apoio sempre foi um dos maiores problemas da Samsung.E essa jogada de marketing deles foi muito má sucessida e poderá ter afastado muita gente da samsung.

#3 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 20:10

x2 :)

#4 gonvelho

gonvelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 11:50

x3