Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Display - Samoled Hd


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 10:25

Viva,

Finalmente consegui comprar um azul da Optimus no sábado e realmente o telefone está muito bom. Bastante fluido, browser excelente, até da gosto usar o browser no telefone, autonomia muito boa e os jogos também correm sem problemas.

Agora o ecrã, apesar de ser muito bom e estar bastante satisfeito com o mesmo, reparei nestas manchas. Se tiverem só vão conseguir notar num ambiente praticamente sem luz, e com o display com o fundo todo preto.


Imagem colocada


Mais alguém notou isto? Aliás, isto normalmente não se nota, apenas descobri porque andava a ler outros fóruns.

O meu tem duas marcas, essa imagem não é do meu. Em utilização normal, mesmo em ambientes mais escuros não se nota, no entanto fiz um teste que foi marcar o *#0*# e escolhi a opção "Vibrating" em que o ecrã fica com o fundo todo preto e ai consegui notar, num local sem qualquer iluminação.

Acham que vale a pena ir à loja trocar?
O problema é que na loja com a luz que têm lá não se vai notar nada, e em utilização normal não se nota, e de resto está tudo impecável, o telefone está mesmo muito bom.

Editado por Elpibe, 25 June 2012 - 10:27.


#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 June 2012 - 16:31

O meu tambem tem e tendo em conta não se notar penso que não se justifica trocar.
Back to the game

#3 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 19:06

Sim, eu estava a tentar perceber é se o meu era a excepção ou se era a regra. Pelo que andei a pesquisar acho que é mais a regra, tanto que se não fosse um post no xda eu nunca iria ver isto, dado que uso normal não se nota, logo não irei trocar devido a isto.
Para já estou bastante satisfeito, a bateria é que me surpreendeu bastante em relação ao Galaxy S, afinal de contas estamos a falar de um quad-core.

#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 June 2012 - 21:07

Boas.
Venho aqui juntar-me ao grupo uma vez que o meu também tem. Já me tinha acontecido o mesmo no S2 que tinha anteriormente e não se notava com o funcionamento do tlm, só mesmo com o ecrã todo a preto e num ambiente escuro...
Não sei se terá alguma coisa a ver com os crisdais líquidos, mas uma vez que fiz o lcd test e tudo funciona perfeitamente, acho que não é motivo para troca...Até porque seria muito díficil provar isso na loja...Acho que neste momento temos o melhor tlm do mercado, por isso so trocarei se for uma coisa realmente importante...
Cumps

#5 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 26 June 2012 - 00:20

Boas.
Venho aqui juntar-me ao grupo uma vez que o meu também tem. Já me tinha acontecido o mesmo no S2 que tinha anteriormente e não se notava com o funcionamento do tlm, só mesmo com o ecrã todo a preto e num ambiente escuro...
Não sei se terá alguma coisa a ver com os crisdais líquidos, mas uma vez que fiz o lcd test e tudo funciona perfeitamente, acho que não é motivo para troca...Até porque seria muito díficil provar isso na loja...Acho que neste momento temos o melhor tlm do mercado, por isso so trocarei se for uma coisa realmente importante...
Cumps

O meu primeiro s3 branco tambem tinha isso , e no entanto eu desloquei-me á vodafone e levou algum tempo até a funcionaria conseguir ver mas felizmente conseguiu e trocou-me logo por outro que curiosamente nao tem absolutamente problema nenhum.
Abraço

Editado por onurboj, 26 June 2012 - 00:20.


#6 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:10

Eu não considero isso um problema pois problema é algo que interfere no funcionamento normal do equipamento que não é o caso.
Back to the game

#7 javelar

javelar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:44

Alguém que tenha esse problema se possível teste com um video escuro na mesma situação em que costumam aparecer as manchas.
Costumo usar em ambiente escuro mas só para vídeos e se aparecer as manchas vai ser complicado..

obg

#8 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:28

0 manchas

#9 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 July 2012 - 23:37

As minhas desapareceram em 95%... A Samsung ja lançou um FAQ onde menciona que as manchas não são nenhuma avaria...
  • BFSilva gosta disto
Back to the game

#10 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 July 2012 - 10:16

As minhas desapareceram em 95%... A Samsung ja lançou um FAQ onde menciona que as manchas não são nenhuma avaria...

Olá
Como é que as manchas no teu ecrã desapareceram?
Podes colocar um link para o faq da samsung sobre essas manchas?
Obrigado!
;)

Editado por BFSilva, 12 July 2012 - 10:16.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#11 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 12 July 2012 - 10:17

As minhas desapareceram em 95%... A Samsung ja lançou um FAQ onde menciona que as manchas não são nenhuma avaria...

Onde esta esse FAQ?

#12 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 July 2012 - 12:25

nao tenho manchas e tenho um sensor de imagem da sony, alguns sao da samsung.

#13 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:22

Onde esta esse FAQ?


Noticia aqui: http://www.sammobile...-helps-you-out/
  • BFSilva gosta disto
Back to the game

#14 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:31

Noticia aqui: http://www.sammobile...-helps-you-out/

Olá
Como fizeste para as tuas manchas desaparecerem até 95%?
Abraços
:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#15 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:54

Olá
Como fizeste para as tuas manchas desaparecerem até 95%?
Abraços
:)


Não fiz nada, simplesmente quando dei por ela so resta um pequeno pontinho que quase nem se ve no ambiente mais escuro possivel...
Antes eram duas manchas com diametro de 5mm cada mais ou menos e agora uma ja era e a outra é prai 1mm em diametro...
Back to the game

#16 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:03

Não fiz nada, simplesmente quando dei por ela so resta um pequeno pontinho que quase nem se ve no ambiente mais escuro possivel...
Antes eram duas manchas com diametro de 5mm cada mais ou menos e agora uma ja era e a outra é prai 1mm em diametro...

Obrigado pela resposta!
Será que a exposição ao sol ajuda a tornar as manchas menos visíveis?
Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#17 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:07

Obrigado pela resposta!
Será que a exposição ao sol ajuda a tornar as manchas menos visíveis?
Abraços


Não me acredito que tenha alguma influencia. Suponho eu que é apenas com a utilização que isso desaparece...
Back to the game

#18 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:10

Não me acredito que tenha alguma influencia. Suponho eu que é apenas com a utilização que isso desaparece...

Thanks ;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#19 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 July 2012 - 16:22

Atenção que os operadores vão deixar de aceitar essa razão para justificar a "avaria"
Back to the game

#20 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 22:54

LOOOOOL o meu tb tem o "risco" mas mal se nota, aliás, nem me faz confusão...já agora? qual é o problema disto??? A malta também liga a tudo e mais alguma coisa, como se isto fosse um defeito! A imagem é nítida e sem stresses, se fossem pixeis mortos era pior!
  • Meia gosta disto

#21 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:40

nem vou vêr,...não me levem a mal, mas ás vezes parece que o pessoal anda a correr atrás de hipotéticos defeitos, quando ao invés deveria sim, aproveitar o facto de possuirem se não o melhor um dos melhores smartphones do momento.
Disfrutem, já tive o s,o s2 e tenho agora este maquinão e não vai ser mais ou menos um grão numa foto com menos luz ou um risco negro que não se nota a não ser que o queiramos encontrar, que me vão fazer gostar menos dele.
Abraço.
  • Meia e jmcdpereira gosta disto

#22 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 August 2012 - 20:14

é mesmo como dizes HSA lolol, o telefone ta tao bem feito que tao smp a procura do infimo erro para reportarem.ha ai tanto telemovel no mercado e nao fazem tantos testes como fazem a este lool.Nao tarda poem se a dizer que carregaram no botao pa desligar e ele demorou mais 1 segundo do que é normal a desligar.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#23 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 21 September 2012 - 02:20

é mesmo como dizes HSA lolol, o telefone ta tao bem feito que tao smp a procura do infimo erro para reportarem.ha ai tanto telemovel no mercado e nao fazem tantos testes como fazem a este lool.Nao tarda poem se a dizer que carregaram no botao pa desligar e ele demorou mais 1 segundo do que é normal a desligar.


Não apenas dou valor ao meu dinheiro...700 euros para teres defeitos no tlm????????? O meu anda com uma coisa esquesita..exprimentem filmar uma parede branca ou algo com mt luz de perto e vejam se nao aparece duas bolas....mt esqueito isto

#24 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 21 September 2012 - 03:45

http://db.tt/9TrnRQj3





testem nos vossos e vejam se tb é igual..

#25 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 September 2012 - 17:48

Edita aí o link... olha que tá a dar erro ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower