Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#276 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 15:41

Não dá...quando o ecran entra em modo de suspensão apenas o botão on/off o volta a despertar.

Quando questiona se dá para alterar referia-me se será possivel editar algum ficheiro de config no telem para permitir os outros botões tb darem...

#277 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:03

Pois, isso eu não te sei responder.

#278 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:18

In Facebook"Huawei DeviceIn response to your feedback regarding technical difficulties with the trial version of the X5 Gingerbread upgrade we are discontinuing its availability. We apologize for this inconvenience. An improved trial version will be released next Thursday on the Huawei Device website." :angry:

Quais dificuldades técnicas? Ainda não encontrei nenhuma, e já testei praticamente tudo, na óptica do utilizador.

#279 Andro_Anestesista

Andro_Anestesista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:34

Há quem referencie que teve problemas com o cartão SD....Eu ainda não instalei...Tenho imensos dados de doentes e registos clínicos em alguns programas no X5. Como faço para guardar tudo? Há alguma forma de fazer esse backup com alguma aplicação?Hugs

#280 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:54

Há quem referencie que teve problemas com o cartão SD....Eu ainda não instalei...Tenho imensos dados de doentes e registos clínicos em alguns programas no X5. Como faço para guardar tudo? Há alguma forma de fazer esse backup com alguma aplicação?Hugs

Sim, com o Titanium Backup. Guarda a aplicação em si e os dados do mesmo.

#281 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:15

Boas ppl.O meu depois de instalar tava td bem mas agora de vez em quando reinicia sozinho e ainda nao consegui perceber o que será ja que o mesmo acontece so quando ta ligado via wireless...algum com ideia ou que ja tenha acontecido o mesmo??

#282 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:19

o meu umas horas depois de instalar a rom também reiniciou 1 ou 2 vezes, mas não me lembro se tinha o wireless ligado e até agora não voltou a fazer mais...não te podes esquecer que isto é uma Beta.

#283 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:47

Bem deixo aqui alguns pareceres desta nova rom oficial.A rom está bastante fluidaNovo menu para poupança de energiaO desbloqueio tem um novo metodo onde pode ir directamente para a lista de chamadas, mensagens, ou camara, mas perde por não ter acesso directo para o modo silenciosoO touch screen está melhor assim como os sensores de proximidade estão bastante mais rapidosA camara parece também estar melhorNo leitor de musica tem o equalizador, mas não dá para alterarA bateria, pelo menos comigo, está bastante melhor.Deixou de ser possivel "despertar" o ecran com os botões de volume, agora só pode ser feito com o on/offNo menu do botão on/off tem opção de reiniciarTem uma nova opção fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, que faz com que liguei mais rapidamenteA gestão de memoria também parece ter melhoradoO menu dá para organizarVem com o teclado SwypeAcho que no geral não me estou a esquecer de muito mais...apesar de estar a gostar bastante ainda tem muita coisa para ser corrigida. Vamos esperar pela proxima...

E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi, Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.

#284 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:53

E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.

É pena não ser possível alterar os botões. Dava-me jeito um botão para a luminosidade.Este azul do UI está a matar-me. Nem tendo o launcher pro consigo deixar de achar estas cores terríveis.Os vossos telefones também ficaram desbloqueados ao operador depois da actualização?
  • Loureiro gosta disto
Put yourself at stick!

#285 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:55

Os vossos telefones também ficaram desbloqueados ao operador depois da actualização?

Sim, acabei de postar no XDA para o pessoal testar tambem para confirmar.Sou tmn e aqui Vodafone funciona sem problemas :Dpessoal testem outro cartao no X5 para se confirmar esta alteração. É pena porque se a huawei descobrir esta "falha" muito provavelmente irá corrigir.

#286 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:41

Os vossos telefones também ficaram desbloqueados ao operador depois da actualização?

Sim acabei de postar no XDA para o pessoal testar tambem para confirmar.Sou tmn e aqui Vodafone funciona sem problemas :Dpessoal testem outro cartao no X5 para se confirmar esta alteração. É pena porque se a huawei descobrir esta "falha" muito provavelmente irá corrigir.

Isso é uma grande, grande noticia para quem não é TMN e pretende adquirir um X5

#287 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 03 December 2011 - 02:00

Consegui tirar algumas aplicações deste lixo que vem com a rom mas o Titanium Backup não consegue desinstalar algumas apks:-documents to go-caderno de anotações-IME Huawei-Swype-O meu calendário-O meu emailDá-me a mensagem "Failed to locate the apk file". Alguma outra forma de o fazer?
Put yourself at stick!

#288 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 11:02

Os vossos telefones também ficaram desbloqueados ao operador depois da actualização?

Sim acabei de postar no XDA para o pessoal testar tambem para confirmar.Sou tmn e aqui Vodafone funciona sem problemas :Dpessoal testem outro cartao no X5 para se confirmar esta alteração. É pena porque se a huawei descobrir esta "falha" muito provavelmente irá corrigir.

ainda não tive tempo para experimentar mas para a próxima semana não me escapadepois cá deixarei o meu feedback mas isso é grande noticia mesmo ainda ontem estive a falar com um amigo a cerca de desbloquear o telee como deveria dar ou como poderia fazer e agora aparece esta maravilha dos tempo modernos lol :woohoo: cumprimentos

#289 edusilva

edusilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 14:03

Boa tarde, tenho um x5 com a rom 2.2.2, e gostaria de instalar a 2.3.5 Gingerbread, mas como não entendo nada no forum xda, gostaria que me ajudassem.Podem por favor colocar o link para sacar a rom e tudo o que necessito? depois se não for pedir muito, umas dicas para a instalação. ( não tenho cartão externo?terei de comprar?cumprimentos ao forum e parabéns

#290 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:18

Segue o 2º post do Ultimate Guide for ROM's, têm lá a explicação.

#291 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:19

Finalmente decidi instalar a2.2.2 e depois a 2.3.5 , mas como é que formado o sd interno para colocar a pasta dload?Thanks

#292 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:57

Não sei o que se passa, mas o meu telemóvel não entra em deep sleep. Fica sempre em 300mhz.. Sent from my U8800 using Tapatalk

#293 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 04:49

não instalei o step 3..aparece-me o ecra cor-de-rosa e pelas definições->armazenamento->actualiz. do software diz que não encontra o pacote de actualização tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a funcionar sem problemas, vale a pensa instalar o step 3?apenas queria isto

E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.



#294 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:20

[quote name="metha" post=256994]não instalei o step 3..aparece-me o ecra cor-de-rosa e pelas definições->armazenamento->actualiz. do software diz que não encontra o pacote de actualização tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a funcionar sem problemas vale a pensa instalar o step 3?apenas queria isto[quote name='"VuDu" post=256448']E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi' date=' Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.[/quote'][/quote]Diz que não encontra porque provavelmente não está a reconhecer o SD externo.

#295 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:21

Não sei o que se passa mas o meu telemóvel não entra em deep sleep. Fica sempre em 300mhz.. Sent from my U8800 using Tapatalk

Como é que seleccionas o modo Deep Sleep, e para que serve?

#296 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 19:48

Não seleccionas o modo Deep Sleep. Supostamente, quando desligas o ecrã, ele devia entrar em modo deep sleep, coisa que não estava a acontecer com o meu telemóvel.
  • Fox91 gosta disto

#297 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:05

Ele entra em deepsleep quando o SO achar que pode. Se tiveres alguma aplicação que use a net e tiveres os dados activos em plano de fundo, o telemovel pode demorar ou nem chegar a entrar em deepsleep.O gráfico de utilização da bateria nesta versão 2.3 mostra isso mesmo... o tempo em que o ecrã está ligado e o tempo em que o telemóvel está "acordado".
  • Fox91 gosta disto

#298 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:50

[quote name="Fox91" post=257145][quote name='"metha" post=256994]não instalei o step 3..aparece-me o ecra cor-de-rosa e pelas definições->armazenamento->actualiz. do software diz que não encontra o pacote de actualização tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a funcionar sem problemas vale a pensa instalar o step 3?apenas queria isto[quote="VuDu" post=256448']E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi' date=' Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.[/quote'][/quote]Diz que não encontra porque provavelmente não está a reconhecer o SD externo.[/quote]não encontro a pasta do sd externo no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, alguém sabe como posso montar-la?

#299 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:38

[quote name="metha" post=257226][quote name='"Fox91" post=257145][quote="metha" post=256994]não instalei o step 3..aparece-me o ecra cor-de-rosa e pelas definições->armazenamento->actualiz. do software diz que não encontra o pacote de actualização tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a funcionar sem problemas vale a pensa instalar o step 3?apenas queria isto[quote="VuDu" post=256448']E janela de notificacoes ja vem com os controlos de Wifi' date=' Bluetooth, GPS, Dados e Orientacao. Para mim, e das melhores novidades.[/quote'][/quote]Diz que não encontra porque provavelmente não está a reconhecer o SD externo.[/quote]não encontro a pasta do sd externo no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, alguém sabe como posso montar-la?[/quote]É porque o smartphone não está a reconhecer o SD. Experimenta reiniciar o smartphone sem o SD, e depois de inserires o PIN, insere-o. Esperas um pouco e verificas se ele o reconhece.Caso não funcione, desliga e volta a ligar, com o SD inserido.

#300 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 08:48

Confirmo, telemóvel desbloqueado a outras redes, testei com cartão da optimus e funcionou :whistle: