Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Vanilla v2.0 (Android 2.1) - arekl1988r


  • Por favor inicie sessão para responder
130 respostas a este tópico

#26 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:16

Quanto às mensagens, aconteceu-me a mesma coisa... instalei o "go SMS" e subitamente deixei de receber mensagens :) desinstalei e instalei de novo o handcent, nada. Nem mesmo a aplicação de origem funcionava... tive de fazer um restore e funalmente tá tudo bem, mesmo com o "go SMS"... não faxo ideia do que se terá passado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#27 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:29

Quanto às mensagens aconteceu-me a mesma coisa... instalei o "go SMS" e subitamente deixei de receber mensagens :D desinstalei e instalei de novo o handcent, nada. Nem mesmo a aplicação de origem funcionava... tive de fazer um restore e funalmente tá tudo bem, mesmo com o "go SMS"... não faxo ideia do que se terá passado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

eu era mms's não recebia nem enviava, instalei e desinstalei várias vezes os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e nada

#28 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:32

Nas sms's só nao gostei de uma coisa,Tava a escrever uma SMS grande, e automaticamente o telemovel passou para modo MMS.apaguei uns quantos caracteres, e lá voltou para modo SMS.Portanto a partir da 3ª Mensagem (julgo serem 480 caracteres) o gajo muda para MMS. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngÉ chato...

#29 lalmachado

lalmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:37

Nas sms's só nao gostei de uma coisaTava a escrever uma SMS grande, e automaticamente o telemovel passou para modo MMS.apaguei uns quantos caracteres, e lá voltou para modo SMS.Portanto a partir da 3ª Mensagem (julgo serem 480 caracteres) o gajo muda para MMS. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngÉ chato...

podes alterar isso nas definições de sms eu também nao gostei dessa funcionalidade =P

#30 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:30

a sério? onde??eu andei à procura porque pensei que fosse algo mal configurado, mas nao encontrei.

#31 lalmachado

lalmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:43

instala a aplicação Handcent SMS (procura no market é gratuita =p)depois quando a iniciares vai ás configurações da mesma e procura a opção "definições de mensagens enviadas" dentro destas definições vais encontrar uma que dirá "auto-converter para MMS" e é so desactivar =P

#32 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:44

ahh ok ok. tranquilo..Obrigado. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#33 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:01

instala a aplicação Handcent SMS (procura no market é gratuita =p)depois quando a iniciares vai ás configurações da mesma e procura a opção "definições de mensagens enviadas" dentro destas definições vais encontrar uma que dirá "auto-converter para MMS" e é so desactivar =P

Assim está melhor, não sabia desta opção, já agora para enviar mensagem qual é melhor o go sms ou o hancent?

#34 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:19

O go sms é uma aplicação relativamente recente, pelo que ainda tem poucas opções, mas é extremamente mais leve e bonita que o handcent (aliás, a chompsms é também melhor que o handcent na minha opinião, apesar de um bug chato com caracteres acentuados).Aqui ficam alguns screens para quem não conhece o Go SMS:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaEstes são apenas alguns dos temas, ainda tem o do iphone, o original android, e outros que não me lembro do nome :)

#35 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:40

O go sms é uma aplicação relativamente recente pelo que ainda tem poucas opções, mas é extremamente mais leve e bonita que o handcent (aliás, a chompsms é também melhor que o handcent na minha opinião, apesar de um bug chato com caracteres acentuados).Aqui ficam alguns screens para quem não conhece o Go SMS:[img']http://i.imgur.com/iSpB7.jpg[/img]Imagem colocadaImagem colocadaEstes são apenas alguns dos temas, ainda tem o do iphone, o original android, e outros que não me lembro do nome :)

Vou experimentar

#36 lalmachado

lalmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:44

eu uso a handcent, mas sim de facto ésta go sms tb parece estar bastante interessante, gostei de saber do facto de ser extremamente mais leve, :) tenho de experimentar :)

#37 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:39

eu uso a handcent mas sim de facto ésta go sms tb parece estar bastante interessante, gostei de saber do facto de ser extremamente mais leve, :P tenho de experimentar :D

Já estou a usar, bastante boa

#38 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:08

Algum de vocês já se deparou com o market a mostrar-vos aplicações que não correm no eclair, ou a fazer o download da versão errada?Tenho-me deparado muitas vezes com a mensagem de "pacote de ficheiros inválido" na instalação de muitas aplicações que deveriam funcionar no eclair.Acham que dá para fazer o "downgrade" do market, porque assim teria menos falsos positivos.

#39 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:52

Algum de vocês já se deparou com o market a mostrar-vos aplicações que não correm no eclair ou a fazer o download da versão errada?Tenho-me deparado muitas vezes com a mensagem de "pacote de ficheiros inválido" na instalação de muitas aplicações que deveriam funcionar no eclair.Acham que dá para fazer o "downgrade" do market, porque assim teria menos falsos positivos.

Para mim isso é estranho, nunca me aconteceu nem com o GT540 nem com o Spica que tive anteriormente.

#40 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:54

Tens o market enabler instalado? por definição, as aplicações disponíveis no market dependem da operadore e região onde estamos. O market enabler muda isso, portanto poderia ser esse o problema. De qualquer das formas, limpa a cache do market. Nunca me aconteceu isso ainda.

#41 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:24

Não sabia que tinha de instalar essa app.E agora não dá para instalar nem pelo market nem através do app installer. ;) Alguma sugestão? Para além de um reset ao bicho...

#42 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:53

Não não, o que queria dizer era que o problema poderia ser dessa app, se a tivesses instalada :DMas em concreto que apps não instalam/funcionam? Não consigo reproduzir isto ;)

#43 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 21:22

Quero instalar o rom manager.Também tenho tido outros problemas mas agora não me lembro de quais as apps

#44 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 21:41

Atenção que esta aplicação (Rom Manager) não é compatível com o GT540.Já limpaste a cache do market (por exemplo usando o advanced task killer, clicar sobre o market durante 2/3s e escolher a opção details e depois limpar cache)? Pode acontecer que também, de alguma forma, tenha-se actualizado, neste caso desintala qualquer actualização.

#45 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 21:47

Não sabia da incompatibilidade.Mas já apaguei cache, desinstalei actualizações e até desliguei e liguei o telemóvel.Pode ser que tenha pouco espaço para as aplicações, isto porque já s+o tinha 15 MB para aplicações. Estou a fazer crescer a partição já digo qualquer coisa.

#46 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:46

Realmente o problema pode ser a falta de espaço. Quando não havia ainda app2sd disponível, acontecia exactamente isso, programas que não coubessem no espaço restante, simplesmente nao instalavam (sem qualquer aviso de falta de espaço)

#47 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 20:50

É só comigo que a câmara de filmar não funciona??
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#48 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 12:46

Acho que foi algo que nos passou a todos. Comigo também não funciona.

#49 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 13:42

Eish, que treta.. ComO não ví isso num changelog, fiquei agarrado na pda.. Eu a pensar que estava tudo a funcionar, afinal..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#50 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:00

A mim funciona perfeitamente... que app estao usando? A de origem ou a LG camera? Recomendo esta ultima, porque grava vídeo em 30fps, mp4m e dá pa seleccionar bitrates, resoluções etc etc etc... quanto à app de origem, pa dizer a verdade nunca testei ;)