Saltar para conteúdo


Foto

Samsung galaxy s3 4G

desbloqueio actualização nao reconhece samsung galaxy s3

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 zeto1990

zeto1990

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Localizaçãolisboa ,odivelas
  • Samsung galaxy sIII 4G

Mensagem publicada 07 June 2015 - 22:30

Boas pessoal, Peço desculpa não ser muito assiduoeste forum, mas é um pouco confuso para mim.

 

é o seguinte. á cerca de 2 semanas mudei para a operadora NOS, o meu telefone estava bloqueado a Vodafone, acontece que ainda passados 2 anos ainda me queriam cobrar 140 euros pelo desbloqueio do telefone, o que me levou a recusar porque o telefone já não era assim tão novo e como queria arranjar outro não me compensava gastar tal quantia para o desbloquear. Posto isto, fui ao Babilónia, na Amadora. Os indianos Desbloquearam me o telefone por 10 euros. muito menos do que me pediram na Vodafone.  Acontece que desde então, o meu ou qualquer outro computador não consegue reconhecer o telefone. A bateria gasta-se muito rápido ou demora a carregar (mas aqui não sei se já é do carregador ou do cabo). Muitas vezes as aplicações vão abaixo. 

 

Se me puderem ajudar agradecia IMENSO, é um telefone que estimo muito e caso arranje outro, este ficaria para o meu pai e gostava de o entregar em condições. 

 

Sabem me dizer se dá para repor os valores de origem, ou fazer uma actualização do software? Creio que a questão do computador não reconhecer o telefone esteja relacionado com isso. HELP xD

 

Cumprimentos e desde já obrigado pela compreensão 



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 07 June 2015 - 22:46

Marca *#7284# e diz o que está seleccionado.

Podes fazer restauro dos dados de fábrica à vontade. Já instalar o firmware podes ficar sem IMEI dependendo do lindo serviço que estes indianos tiverem feito.
  • zeto1990 e jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 zeto1990

zeto1990

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Localizaçãolisboa ,odivelas
  • Samsung galaxy sIII 4G

Mensagem publicada 07 June 2015 - 23:54

Screenshot_2015_06_08_00_45_36.jpg Screenshot_2015_06_08_00_59_59.jpg

 

mas desbloquear nao basta ser com código??? que embrulhada.. oO

Marca *#7284# e diz o que está seleccionado.

Podes fazer restauro dos dados de fábrica à vontade. Já instalar o firmware podes ficar sem IMEI dependendo do lindo serviço que estes indianos tiverem feito.


Editado por zeto1990, 08 June 2015 - 00:02.


#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 June 2015 - 07:09

Os indianos não fazem por código mas por box.
No segundo print que colocas (qualcomm usb settings) escolhe mtp + adb e reinicia.
Também podes tentar seleccionar modem no usb e depois novamente pda e save+reboot.
  • zeto1990 e Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 zeto1990

zeto1990

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Localizaçãolisboa ,odivelas
  • Samsung galaxy sIII 4G

Mensagem publicada 08 June 2015 - 23:08

o que é que isso quer dizer? gostava de aprender mais coisas acerca disso. o que quer dizer isso do box?

 

Quero agradecer te Nuno Ribeiro por me teres ajudado, o computador ja consegue reconhecer o telefone :D . pelo menos o meu computador, tenho de experimentar noutros mas em principio deve dar para todos. 

 

Gostava de aprender mais coisas acerca disto dos codigos, aquilo que falaste do Box ou lá o que é. isto do android é um mundo e eu reparei que nao sei praticamente nada. é sempre bom estar a par destas coisas. Se me conseguires dizer alguns tópicos que falem nisto era altamente.

 

Muito obrigado, abraços :)



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 June 2015 - 23:30

Ainda bem que funcionou.

Sobre as box que falei, são usadas por muito poucos em reparações de IMEI e em desbloqueios, e como estes serviços onerosos são proibidos no androidPT não existem tópicos que te possa indicar.

Tens muito que aprender no mundo do android, concentra-te no resto e já serás um mestre do android.
  • zeto1990 e Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: desbloqueio, actualização, nao reconhece, samsung galaxy s3