Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DICAS para o utilizador avançado SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 lemos

lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 20:12

zhead escreveu:

Eu acho que ja tentaram fazer isso no XDA mas posso estar a confundir. Mas é bom ver pessoal empenhado :)

parece que a minha ideia resultou. o bloodrider pelo menos criou uma thread com os resultados positivos. fico contente! :cheer:

#52 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 20:30

Yep, obrigado pela dica :)Apontaste-me o sítio por onde andavam esses ficheiros.Depois ainda foi preciso alguma pesquisa pelo XDA e um bocado de "invenções" mas vá lá, resultou :laugh: Só quero frisar que isto resolve o sales code e não o product code!EDIT: Ups, afinal aquilo funciona melhor do que eu pensava, afinal também altera o product code, lolEntretanto andava aqui a experimentar esta bela ferramenta e reparei que o meu product code tinha sido alterado para I9000HKDTMN!

#53 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 21:44

Boas noticias entao. :cheer:

#54 djg

djg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:53

Obrigado pelas dicas...vá, só pela primeira...ainda não testei as outras, mas parecem de valor.Obrigado,DJG

#55 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:47

Espero não aborrecer com o preciosismo mas, no ponto 4., o busybox não é o Ubuntu, é um binário que inclui vários utils GNU à semelhança dos encontrados por exemplo no Linux (e em vários outros UNIXes também).Cumprimentos.