Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

E130 MMS TMN - Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 paqmac

paqmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:02

Todas as configurações correctas, mais instalação do APN portugal e suas consequentes configs TMN...Continua sem enviar MMS...Tenho Android 2.1Alguém tem informação sobre isto?
  • Franwab e Mattode gosta disto

#2 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:49

Tens o 3G ligado? Não tens nada tipo APNdroid instalado ou qualquer outra coisa que bloqueie o acesso a net pela rede da operadora?

#3 paqmac

paqmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 22:45

Obg pela resposta mas... Claro que tenho o 3g ligado...Inicialmente configurei as definições manualmente mas não deu. E sim foram bem configuradas...Depois instalei o APNPortugal disponível no Market e nada também...Custa-me a entender, reparo que ainda não encontrei ng com este equipamento a receber e enviar MMS pela TMN...Isto não é uma questão de noobice, ter ou n o 3G ligado ou as configurações com algum erro, ou alguma aplicação a bloquear... Ele com o 2.1 fresquinho e as confs em valores de origem na privacidade após flash, configurado o serviço MMS TMN com as passes e valores exactos fornecidos pela TMN, não obtém comunicação com o serviço... Está tudo mais que verificado, e é uma questão algo mais pertinente que honestamente desconheço e vim ao ANDROIDPT recolher mais informação...Vou continuar a tentar, se souberem de algo por favor partilhem.Estou mesmo a pensar devolver o equipamento passado um mês, porque tal como o outro tread que abri, tem a questão de a wireless cair constantemente!Penso tambem que se arranjar maneira de lhe meter o 2.2 froyo acabavam-se os meus problemas... Aposto.

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:10

Aqui vai o meu conselho pessoal. Devolver esse e comprar um A5 :(. A nível de arranjar as MMS desse talvez tenha ver com algo do lado da TMN. Já tentou telefonar para lá?

#5 paqmac

paqmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:20

A5 é touch... Quero qwerty /apesar de ter touch resistivo...Mas sim, claro que liguei e não me safam... mas, ser algo do lado da tmn, as confs android 2.1 são iguais para toda a gente... Não entendo mesmo...Achas que passado um mês e com estas cenas é argumento para me trocarem? comprei na phone house...Acho mesmo que vou passar por lá...

#6 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:12

Não arranjas um reembolso mas uma troca arranjas. Claro que não te deve servir de muito visto que já não és o primeiro com esse terminal com esse problema...Podes sempre ir lá, trocas e vendes o novo dentro da caixa e tudo. Sempre vale mais do que já aberto...

#7 paqmac

paqmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 17:22

LOL realmente...:D

#8 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 18:03

Mais que isto e difícil fazeres...