Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

app2sd via xrecovery


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 bolinhas

bolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:24

tem que ter o xrecovery instalado ver akidescarregar MiniTool Partition Wizard Home Edition ver akiInstalar o MiniTool Partition WizardInicie o programa com o telefone conectado ao PCDelete a partição clicando com o botão direito do mouse como na imagem abaixo:Imagem colocadaApós deletar,clique novamente com o botão direito e escolha “Create”. Na janela “Create new partition” escolha as seguintes opções- Create as -> Primary- File System -> FAT32Obs.: Não utelize o tamanho total do cartão!O espaço que restar será utilizado pelo app2SDImagem colocadaAo voltar pra janela anterior você verá que existem dois ícones,um verde e o outro cinza.Clique com o botão direito do mouse em cima do botão cinza e selecione “Create”.Na janela “Create new partition” escolha as seguintes opções- Create as – Primary- File System – EXT2- Clique OkAo voltar pra janela anterior agora clique em Apply e aguarde que o processo termine depois descarregue os ficheiro necessários akicopiar o ficheiro zip para o sdiniciar o xrecovery e pelo sim pelo nao fazer um backupem seguida fazer um custom update e seleccionar o zip anteriormente passado para o cartãono fim do processo reiniciar o telemóvel normalmente PS: se não aparecer nenhuma aplicação quando o ligar faça um reboot se alguma aplicação não trabalhar volte a instala la instale por ex um jogo grande e verifique a memoria que este utilizou

#2 bolinhas

bolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:05

espero ter ajudado

#3 bolinhas

bolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:06

depois postem aqui os resoltados

#4 GrandeMestre0

GrandeMestre0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung S6 32Gb

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:24

boasobrigado por esse aplicação... vou testar, e ver se consigo criar uma rom limpinha roteada, com o xrecovery e com app2sd....cumps

#5 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:16

Tenho o meu assim:[attachment=1739]CAP201101242236.jpg[/attachment][attachment=1740]CAP201101242220.jpg[/attachment]

#6 _[eB]_

_[eB]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 February 2011 - 10:03

Boas, Em vez da partição em EXT2, criem em EXT3 e com o Cluster Size a 4KB. Os entendidos no assunto dizem que no x10 mini fica mais rápido e estável.Cumps

#7 BMFDUARTE

BMFDUARTE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:19

Bom post, a mim ajudou-me imenso :side:

#8 BMFDUARTE

BMFDUARTE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:49

BoasTenho um SD de 16Gb, criei as partições como indicado aqui, 1 de 14Gb em Fat32 e outra de 1,5Gb em ext2.Acontece que quando insiro o SD, e tento utilizar a aplicação Link2SD, aparece-me o seguinte erro:Mount script cannot be created.mount: Invalid Argumentext2 may not be supported on your device. Try Fat32 on the second partition.Alguma ajuda nisto sff?Eu tentei fazer isto no SD de 2Gb, com ext2 de 1Gb e deu sem qualquer problema :(Obrigado desde já

#9 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:03

não consigo visualizar as imagens! o alguém pode ajudar neste assunto???

#10 Winterdito

Winterdito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P710

Mensagem publicada 20 June 2011 - 14:22

Eu li que nos fornus XDA :O tamanho maximo para essa partição é de 1.4Gb sendo que em alguns androides esse valor thenha de vir abaixo dos 1Gb. Possivelmente eis a razão pelo qual te dá num e não no outro.. quem me dera ter conhecimento do xrecovery antes.. tem cuidado com o procedimento que pode fazer danos no software do telemovel