Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Mini (S5570)


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 01:05

Apesar de se saber da sua existência até agora ainda não se tinha visto imagens do novo Samsung Galaxy Mini (S5570).Aqui fica uma pequena preview do Samsung Galaxy Mini (S5570)Imagem colocadaMais informações aquiFonte: SamsungHub

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 January 2011 - 09:43

Parece-me bem, vamos ver o que o pessoal diz quando estiver a ser usado.

#3 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:47

Afinal o Mini é só o "menos capaz" de uma gama de 4 Galaxys, todos eles inferiores ao Galaxy S: Galaxy Ace, Gio, Fit e Mini.Acredito que terão todos um preço interessante e serão lançados entre Março e Maio.Todos terão o Android Froyo, mas questiono se não seriam capazes de ter já o Gingerbread! Mas versão oficial mais recente do Android num dispositivo da Samsung é coisa que ainda está para vir. No melhor pano cai a nódoa. :angry:

#4 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 10:50

Galaxy Mini TMNÉ este? 320x240 é fraquinho de resolução...O preço é agradável

#5 HugoMartins

HugoMartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 17:58

Adquiri um hoje e posso referir que em primeira instância a resolução deixa muito a desejar...

#6 Firmaster

Firmaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:39

Boasalguém me pode indicar se já tentou instalar o Adobe Air para correr aplicações em flex neste dispositivo???Obrigadoatt.:FIR

#7 gothic

gothic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:21

SAPO A5 ou Samsung Galaxy Mini? eis a questão... Em qualidade de construção o Samsung deverá ser muito melhor e não tem as modificações impostas pelo SAPO, e a nível de resolução? nota-se muito a diferença?

#8 taraji

taraji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:27

a resolução é muito fraca mesmo!

#9 gothic

gothic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:29

É realmente uma pena.. tenho de ver se consigo ver um SAPO A5 e um Galaxy Mini lado a lado.Obrigado.

#10 taraji

taraji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:38

o ecrã 3.5" do a5 deve levar-te a decidir.por outro lado, o mini já vem com Froyocontudo, achei o mini porreiro, é de um amigo, só que esse é um grande senão, sobretudo quando estou habituado ao AMOLED do meu Galaxy S:P

#11 gothic

gothic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:41

Mas que tipo de diferenças se notam? Eu actualmente não tenho nenhum smartphone, pelo que não vou sentir nenhuma diferença e nenhum deles corre o Flash Player :O

#12 taraji

taraji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:57

o mini corre a 100%, pois é froyo, leva Flash 10.1no android 2.1 (eclair) que vem com o a5 não podes ler algumas coisas porque só tem flash mini, mas as coisas principais podes na mesma (youtube app p.e.)o ecrã nota-se grande diferença, o do mini vês muito bem os pixels e perde brilho/nitidez; o do a5 é bastante satisfatório!o melhor mesmo é ires a uma loja TMN e veres em mão e escolhes...aqui 1 vídeo sobre o a5:http://www.youtube.com/watch?v=KiWEooRiZoIcompara o ecrã com este (mini):http://www.youtube.com/watch?v=CSK7d1iTIB0

#13 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 16:38

Nenhum deles corre flash 10.1 B)

#14 gothic

gothic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:27

Sobre o Galaxy, gostei da parte em que o gajo diz que o texto do site não se consegue ler devido à baixa resolução. SAMSUNG FAIL!!

#15 jc

jc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:52

Boas Gothic, eu sugeria que utilizasses um galaxy mini ( eu tenho um e não é bem como tu dizes, ou melhor como viste escrito ).O aparelho esta muito bom no seu conjunto e tendo em conta o preço e marca.Claro que cada um tem um conjunto de aspectos em preferência nos aparelhos, eu tento ver o conjunto e digo-te que neste esta satisfatório.É claro que podem sempre dizer " por esse preço tenho outros", mas como se diz, alem de lerem sobre o assunto( que é muito importante) , experimentem tb.Dizeres " SAMSUNG FAIL " parece exagero pois estas a colocar todos os modelos da marca no mesmo saco, e nesta marca tens modelos para todos os gostos , preços, e com níveis de qualidade/performance diferentes.Depende dos gostos :(

#16 gothic

gothic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:19

Decidi comprar ontem o SAPO A5 =) já ando a brincar com ele.. é muito bom, e com uma ROM limpinha, deve ficar óptimo.