Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria-Aquecimento


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gatoazul

gatoazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:38

Olá

Tenho notado que a minha bateria a carregar tem temperaturas de cerca de 46º. No entanto quando estou a jogar alguns jogos chega a 58º e sinto a tampa traseira um pouco quente. Estas temperaturas são normais? Medi com a app battery watcher. acontece o mesmo nos vossos?cumps

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 21:32.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:56

por acaso a minha maria ainda ñ se queixou com isso...pq no meu ipod touch 3g isso acontece é qd esta a jogar e a carregar ao mesmo tempo, posso fazer o teste e dps digo-te aki qq coisa.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#3 gatoazul

gatoazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:25

O meu chega aos 58º, a jogar angry birds e a carregar. Se estiver só a a carregar anda entre os 42 e os 46º.

#4 gatoazul

gatoazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:24

Alguem me pode confirmar estes valores? é normalCumps

#5 DeLiK

DeLiK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:02

O meu não aquece como o teu..Uma coisa que reparei e que pode não ter nada a ver, mas quando encaixo a bateria os contactos dão mais um ou outro estalinho se levantar e baixar uma ou duas vezes e extremidade contrária aos contactos.Digo isto porque depois de levantar e baixar, os contactos parece que encaixam correctamente e deixam de fazer estalinhos.Faz o teste e vê se continua a aquecer poder ser algum curto circuito...(digo eu como leigo k sou)