Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

xRecovery


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 GrandeMestre0

GrandeMestre0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung S6 32Gb

Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:42

Boas a todos....Deixo aqui o guia para instalar o xrecovery no u20a e u20i...

Requesitos

1º tem de ter o telemovel roteado
2º ter o rootexplorer instalado
3º efectuar o download do xrecovery.rar (disponivel no post)

Instalação

1º colocar o conteúdo do xrecovery.rar no cartao do telemovel
2º aceder ao rootexplorer
3º ir a pasta criada no cartao do telemovel com o conteudo do xrecovery.rar
4º carregar no botao esquerdo do x10 mini
5º escolher multi-select6º colocar um visto nos 3 ficheiros
7º escolher copiar
8º aceder a pasta \system\bin
9º colocar em modo escrita
10º escolher colar
11º aceder ficheiro a ficheiro as permissoes do mesmo
12º colocar visto em todos, excepto em escrita no grupo e nos outros
1 linha- todo com visto
2 linha- visto na 1 e na 3 coluna
3 linha- visto na 1 e na 3 coluna

Apos isto, e so desligar o telemovel, voltar a ligar e carregar no botao do lado direito do x10 mini varias vezes....Espero ajudar muitas pessoas...Vao deixando opnioes, e dizendo se resulta...Se tiverem duvidas e so perguntar...Cumps

Editado por pedronveloso, 13 August 2012 - 20:41.
reformatado


#2 GrandeMestre0

GrandeMestre0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung S6 32Gb

Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:48

Link do xrecovery

#3 NeStAmAn

NeStAmAn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:02

eu ainda nao consigo quando tento mudar as premições aos chargemon bloqueia mesmo assim nao consigo instalo o xrecovery apareçem os itens todos a verde tenho o busibox .1.17.1 e nada nao sei mais que fazer ja tentei de tudo

#4 GrandeMestre0

GrandeMestre0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung S6 32Gb

Mensagem publicada 13 January 2011 - 04:26

boas, esprimenta colares na pasta system, e elterar as permições.Se der, depois move para a pasta binCumps

#5 NeStAmAn

NeStAmAn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:38

eu ja fiz isso e resulto ! depois de copiar os ficheiros vo ao xrecovery install ! ficam os itens todos verdes ! desligo o tele volto a ligar primindo a tecla voltar e nada ! sera por nao ter a versão do busibox certa o a versao do xrecovery install certa tmb?versão do busibox:v1.17.1versão do xrecovery install:xrecovery 0.2 releasenão sei mais que fazer

#6 GrandeMestre0

GrandeMestre0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung S6 32Gb

Mensagem publicada 13 January 2011 - 23:23

exprimenta instalar estes ficheiros que coloquei a disposção... estes testei no mini pro e funcionatambem tive esse problema, mas com estes ficheiros que aqui coloquei, ficou a funcionar...cumps

#7 bolinhas

bolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 12:18

obrigado comigo funcionou 5*

#8 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:47

Boas.Tenho o xRevovery instalado, mas acontece o seguinte:Ao instalar um rom, faço os respectivos wipes na recovery, porém, todos os programas que tinha instalados, não são apagados, pura e simplesmente ficam no sistema.Como posso resolver para assim poder efectuar um install limpinho.Cumps,

#9 bolly

bolly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:01

boas !tenho o mini pro e não consigo instalar xRevovery ,podem me ajudar ?obrigadoabraços

#10 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:54

Boas,Já tentei de tudo e não consigo iniciar o telefone no xrecovery. Tenho busybox e root explorer mas não arranca. Que posso fazer mais?

#11 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:00

Já consegui.Tinha uma versão errada, presumo.Fiz download aqui:http://www.mediafire.com/?st1i83wm4y1njgwEstá a funcionar.

#12 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 April 2011 - 15:28

desisti de tentar ..ou sou mt burro ou n consigo mesmo .ja tentei de td e nao sei como por o xrecovery a bombar e inclusive a aplicaçºao ap. q ja existe.

#13 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 09:03

parabéns pelo Tutorial!! instalei aqui no X10 Mini Pro e funciona 100%.cumps

#14 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 09:05

desisti de tentar ..ou sou mt burro ou n consigo mesmo .ja tentei de td e nao sei como por o xrecovery a bombar e inclusive a aplicaçºao ap. q ja existe.

amigo eu instalei aqui num X10 mini Pro e esta a funcionar 100%, consegui a primeira!!! faça todos os passos como indica aqui no tutorial de certeza que vai conseguir.

#15 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 10:25

Boas,nao consigo entrar no xrecovery.FIz root com o SOCdepois instalei o busybox-.Instalei o xrecovery com o xrecovery installer 0.3.deu os 3 itens verdes, no entanto ja reiiniciei varias vezes carrego no back e nadanao entra no xrecovery.alguma solução?

#16 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:58

eu ja arranjei uma soluçao e mt mais facil que ésta que aqui é apresentada.Usando esta ferramenta podem fazer td o vosso telemovel ligado ao pc sem ter que estar a carregar em botoes no proprio telemovel.Consegui colocar o instalar o Generico da SE sem as porcarias da tmn que ficou impecavel.Atraves deste programa faço o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalao aplicaçoes posso ate reiniciar o telefone com o xrecovery que o proprio programa instala e td pelo pc.Pra colocarem o generico SE so tem de descompactar e colocar na pasta de firmware do flash tool depois o resto é seguir o que o proprio programa pede e tem uma soluçao bem simples que já tinha sido apresentada por aqui num outro tópico mas que pouca gente prestou atençao.Tambem dá pra fazerem outras instalaçoes de room´s tal como esta:LinkFlashtool - flashtoolGenerico SE - Generico SEDivirtam-seEfex

#17 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 20:44

sabes de alguns site onde encontrar os Genericos SE???a mim fazia-me falta o do X10 Mini Pro.

#18 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 April 2011 - 21:35

ve lá se este link te pode ajudar.linkSe tiveres dificuldades com o ingles copia e cola no tradutor do google que sempre da uma ajuda.

#19 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 00:10

obrigado pela ajuda!mas neste link só tem a versão do SE u20a.e eu precisava da u20i.

#20 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 April 2011 - 07:29

ja li por lá coisas com o u20i.Faz uma busca por lá que de certeza que arranjas.Vai ao ao tópico que é dedicado so ao mini-pro que lá tem varias versoes de varios paises inclusive pt.

#21 nunobcm

nunobcm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 09:27

Bom dia, consegui instalar uma nova rom com este processo mas não tem o market, alguem me sabe dizer como posso instalar o market?

#22 okak

okak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:52

Ola,fiz todo o processo descrito. So não verifiquei as permissões todas porque eram muitas e as 10 ou 15 que vi aleatorias estavam da maneira descrita. Porem ligo o meu X10 mini normal,não é pro,e não acontece nada. Tentei com o back premido e nada,se não o largar não liga,quando largo e click novamente liga normalmente. testei a clickar varias vezes e tambem não vi nada de diferente. O que era suposto acontecer??? Eu fiz o processo do root explorer mas depois fala em busybox,tambem tenho mas não sei usar nem para que serve. Estou a fazer isto pela primeira vez e agradecia bastante a ajuda de alguem entendido. Gracias e fico a aguardar.

#23 okak

okak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 07:42

Então ninguem me vai ajudar???? Vala por favor. ja consegui fazer os passos todos para o recovery mas desligo e ligo o telemovel e não acontece nada. Gostava de saber o que posso fazer seguir. Ajudem-me por favor

#24 gackthugo

gackthugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoGaia

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:04

Precisas de ter root e o programa RootExplorer, que pode ser encontrado no Market.Instala o busybox,com o RootExplorer para teres a versao 1.17.Agora a parte mais complicada que tem a parte do Xrecovery, precisas fazer da seguinte forma, usa o arquivo .apk do xrecovery e instala, logo após abre o RootExplorer e vai em SDCARD/Android/data/Com.zoz33.xRecovery e nela terás 3 arquivos " busybox, chargemon e Xrecovery.tar" supostamente pegas nesses tres e copias para a pasta System/Bin mas o inves desses 3 ficheiros usa este link para fazeres download de versoes mais recentes dos mesmos e depois copias para/System/bin; www.mediafire.com/?st1i83wm4y1njgw (link ja deixado neste post anteriormente; creditos para quem o colocou). Mas lembra-te cliqua em Mount R/W antes de copiar e tambem das respectivas permissoes ja explicadas, agora desligua e ligua o x10 mini.Agora sakas uma custom rom tipo "minicm6 1.0.1.zip", mudas o nome para update.zip colocas na raiz do sdcard e é so reiniciar e entrar no xRecovery.Para usar o xRecovery usa as teclas do volume, Home(OK) Back(Voltar)Seleciona Partition Tools/Format Data e prime OKE agora volta atras e seleciona install Update.zip from SD e clika OK e aguarda até o fim da instalação e depois seleciona Reboot.

#25 okak

okak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:58

Olha obrigado pela ajuda GAGTHHUGO olha ja consegui o root explorer e ja fiz os passos todos para ter o recovery. Tambem tenho o busybox mas não lhe sei dar utilidade. Mas depois de ter feito tudo isto clicko nas teclas descritas para apresentar o recovery e aparece nada. Como faço?? Tambem ainda não instalei nenhuma rom porque como não consegui o efeito recovery achei melhor nem tentar. Contactem-me para o mail para poder ter uma explicação premonorizada e mais rapido. Obrigado hugo. E espero que tu ou alguem me possam ajudar.