Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Trocar x10 mini por x8


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:09

Ola a todos. Comprei um x10 mini através da TMN à 2 meses e ate agora estou muito satisfeito com ele. Já o desbloqueei e fiz-lhe o root, tudo sem problemas. O que eu nao gosto tanto é do tamanho do ecra, por isso quero comprar um X8 visto terem as mesmas características. Álem da camara, do flash e do ecrã, existem mais diferenças entre estes dois modelos?Já agora se estiverem interessados na compra ou conheçam alguem que esteja avizem-me Cumprimentos

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:09

O X8 pode vir a ter mais longevidade em termos de suporte por parte da comunidade.

#3 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:38

O X8 pode vir a ter mais longevidade em termos de suporte por parte da comunidade.

porque é que dizes isso?

#4 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 18:08

Pelo que li num blog nao oficial da familia xperia, nenhum equipamento x10, x10 mini, x10 mini pro e x8 vão ter actualização acima de 2.1.http://www.xperiax10.net/2011/01/06/official-xperia-x10-family-will-not-receive-upgrade-to-froyo-or-beyond/

#5 wifi

wifi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 15:45

Viva,

O X8 pode vir a ter mais longevidade em termos de suporte por parte da comunidade.

Isso não é verdade porque o hardware base e o kernel são exactamente os mesmos! Os firmwares oficiais da SE são comuns! O que se faz para um funciona no outro!Basta ver que a malta do X8 se colou logo nos foruns do X10 mini.Inté