Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

howto downgrade da build 1.72.405.6 afim de rootar e s-off

• Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 ppires

ppires

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 22:54

Downgrade: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=905003Para quem não usa Windows como eu, só tem de fazer download do Android SDK e instalá-lo como instruído no site oficial. Depois, é só executar os comandos descritos.Nota: têm de fazer download dos dois ficheiros referidos na thread do XDA. PD98IMG.zip (tem lá o link) e Downgrade.zip (anexo à thread).root: http://android.modaco.com/content/software/320350/19-nov-r14-visionary-one-click-root/Radio S-OFF: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=857537Be happy :-)

#2 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 22:55

Nice... B)

OnePlus 6 powered by Android

#3 futuro

futuro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:21

ppires, que OS usas? Mac OS ou Linux?

#4 ppires

ppires

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:14

Ambos. Mas executei este processo em Linux.

#5 pformigal

pformigal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:35

boas! ja instalei o sdk mas da me erro ao correr os comandos! windows 7alguem sabe ajudar me?

#6 pformigal

pformigal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:01

ja conseguir! a informaçao para instalar adb estao mts espalhadas!

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:08

ja conseguir! a informaçao para instalar adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb estao mts espalhadas!

:Shttp://www.androidpt.info/index.php?title=ADB

#8 joaonitch

joaonitch

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:52

Boa noite,Tenho um HTC Desire HD com o firmeware actualizado (1.75)e não estou a conseguir fazer o downgrade para o firmware 1.32 que depois me permitiria fazer o S-OFF e o root...Estou a seguir o tutorial "[GUIDE] How to downgrade 1.72/1.75 to 1.32" na página xda.Criei um Gold Card com sucesso, sigo todos os passos também com sucesso até à altura em que tenho que reiniciar o telefone. Depois de colocar a imagem zipada no cartão sd (previamente formatado),o telefone ao fazer o boot diz "no image or wrong image" mas continua a carregar, no fim diz que o CID estava errado e tenho que fazer o reebot.Estarei a fazer alguma coisa mal??? -Já formatei varias vezes o SD mas o erro é sempre igual! -Já coloquei a imagem zipada no gold card mas deu o mesmo erro! -Já formatei um outro cartão e coloquei a imagem zipada e nada!!!-Já o fiz com um cartão de 2GB e um de 8GB... NADA!!!Há por aqui alguém que já tenha feito o mesmo ao Desire HD com o firmeware igual ao meu e funcionou?Qual foi o tutorial que seguiu?Obrigado pela ajuda!!!João

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:42

(movido para dhd)

#10 joaonitch

joaonitch

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:43

Era precisamente a este tutorial a que me referia no meu post... dá o erro que já referi!Alguém encontrou o mesmo problema?

#11 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:20

O zip esta com o nome "PD98IMG.zip" ou seja se estiveres a usar windows surge "PD98IMG"

#12 joaonitch

joaonitch

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:53

Acho que ja tentei das duas formas, mas qual delas é a correcta?Já agora, onde devo colocar o ficheiro zipado? No cartão gold ou noutro cartão formatado?

#13 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 02:17

Acho que ja tentei das duas formas mas qual delas é a correcta?Já agora, onde devo colocar o ficheiro zipado? No cartão gold ou noutro cartão formatado?

No Gold Card

#14 joaonitch

joaonitch

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:19

Boas...Continua a dizer "no image or wrong image".No filal diz: "CID incorrect!" "Update Fail!"

#15 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:40

Boas...Continua a dizer "no image or wrong image".No filal diz: "CID incorrect!" "Update Fail!"

o gold card não está a funcionar

#16 joaonitch

joaonitch

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:42

Tinha realmente a ver com o CID. Eu estava a ir buscar o CID do MMC0 e deveria ter ido buscar o CID do MMC2 (para telefones "branded" como é o meu da T-Mobile)...Espero que isto ajude outros!Abraço e obrigado