Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações & Widgets para a rom ONE.PT


  • Por favor inicie sessão para responder
163 respostas a este tópico

#126 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:10

http://pplware.sapo....-e-o-android/ve isto vai ser do teu interesse ruizinhooo

#127 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:34

Boa tarde, Obrigado pelas apk's, para ja estou a usar a WebSharing File/Media Sync dito pelo PedroSGS para ja tem dado bem para o que procurava, mas obrigado a todos os outros pela entre-ajuda ;)Um Abraço

#128 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:29

Imagem colocadaOneClick WidgetEspero não ser repetido mas já uso há algum tempo e lembrei-me de vir partilhar :P

Desculpa a pergunta, mas qual o widget para teres esse relogio assim?

#129 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:19

boas , ha alguma apps tipo minimalistic text mas nos é que escrevemos e escolhe mos o texto que aparece tipo o nosso nome?

#130 kamil205

kamil205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 20:44

boas ha alguma apps tipo minimalistic text mas nos é que escrevemos e escolhe mos o texto que aparece tipo o nosso nome?

O minimalist text tem uma variável que permite meteres texto à tua escolha fixo. Está na última coluna.

#131 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 17:12

obrigado pela ajuda

#132 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:35

Boas,Quero fazer uma pergunta... uma vez vi uma aplicação brutal que era um Gerenciador do Son do telemóvel (certamente nao perceberam :unsure: )entao é assim, quero saber de uma app que permita agendar o som do nosso telemovel do tipo:da meia noite ás 7 da manha o telemovel tava no silenciodas 7 as 17h tava na vibração e das 17h até as meia noite com sommas isto tudo de forma agendada....alguem sabe??? tks :):):D:D
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#133 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:49

BoasQuero fazer uma pergunta... uma vez vi uma aplicação brutal que era um Gerenciador do Son do telemóvel (certamente nao perceberam :unsure: )entao é assim, quero saber de uma app que permita agendar o som do nosso telemovel do tipo:da meia noite ás 7 da manha o telemovel tava no silenciodas 7 as 17h tava na vibração e das 17h até as meia noite com sommas isto tudo de forma agendada....alguem sabe??? tks :):):D:D

PhoneWeaver 2,99 €Cumps

#134 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:56

Acho que esta também faz o mesmo e é gratuita:https://market.android.com/details?id=org.thinkjava.profilerfree&feature=search_resultDe qualquer forma procura no market por sound profile que encontras várias opções. Depois só terás que ver quais permitem definir horários.
Imagem colocada

#135 Meroveu

Meroveu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:27

BoasA que eu uso é o timeriffic (https://market.andro...e=search_result), podes controlar o volume a vibração e mais umas coisas, Tem muitas opções e é gratuito.Abraço

#136 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:13

Muito obrigado pessoal :) sao uns bacanos :)
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#137 cbrito

cbrito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:16

Settings Profiles - faz isso e muito mais.Permite criar perfis, que podes controlar, além do som, os toques, a luminosidade, wifi, bluetooth, vibração, wallpapers, screen timeout, gps, etc.Eu por exemplo, tenho um determinado toque à noite e desligo os SMS, utilizo menos luz no ecrã.Quando chego a casa, o wifi, liga-se automaticamente e faço sincronização dos mails, tempo, facebook, twitter, etc.Quando estou no carro, tenho o bluetooth ligado.Isto tudo pode ser activado manualmente, por horas, ou ainda por localização GPS ou de Antenas GSM.Segue um link com um video e tudo:http://www.droid-life.com/2010/03/11/android-app-review-setting-profiles/

#138 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 August 2011 - 17:31

Imagem colocadaOneClick WidgetEspero não ser repetido mas já uso há algum tempo e lembrei-me de vir partilhar ;)

Desculpa a pergunta mas qual o widget para teres esse relogio assim?

tambem estou interesado em saber como é que metes o teu lock assim com o tempo e tudo.ta mta nice

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#139 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 August 2011 - 02:06

Imagem colocadaOneClick WidgetEspero não ser repetido mas já uso há algum tempo e lembrei-me de vir partilhar ;)

Desculpa a pergunta mas qual o widget para teres esse relogio assim?

tambem estou interesado em saber como é que metes o teu lock assim com o tempo e tudo.ta mta nice

Beautiful Widgets, o widget beautiful home weather small com algumas skins.Para alem disso sem duvida ha outros que poderao ter esse aspecto com as skins, tipo fancy widgets...
Back to the game

#140 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 16:20

boas , ha alguma aplicaçao para repetir o toque das sms apos aiguns minutos. ex. recebo uma sms e toque repete de 5 em 5 minutos.

#141 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:45

o GoSMSPro faz isso na parte das notificações, e alem disso é um bom aplicativo para as sms/mms

#142 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:53

muito obrigado , funciona 5*.

#143 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:08

Boas, podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou!

#144 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:30

Boas podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou!

5 estrelas este: http://www.appbrain.....anod.calendarE podes personalizar à tua vontade.Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#145 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:49

Obrigado Vampiro2000

#146 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:28

Boas podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou!

Eu uso este Smooth Calendarhttps://market.android.com/details?id=se.catharsis.android.calendar&feature=search_result

#147 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 06:27

Boas podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou!

Eu uso este Smooth Calendarhttps://market.android.com/details?id=se.catharsis.android.calendar&feature=search_result

também uso esse.muito simples e prático de usar

#148 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:47

Boas podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou!

Eu uso este Smooth Calendarhttps://market.android.com/details?id=se.catharsis.android.calendar&feature=search_result

também uso esse.muito simples e prático de usar

Mais um, uso desde que comprei o SGS, é muito bom e fácil de usar.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#149 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 29 August 2011 - 20:17

[quote name="pmvalente" post=215573][quote name='"pennywise" post=215556][quote="warning" post=215353][quote="parrekito" post=215298]Boas podem me dizer qual o widget que usam para a agenda? Ando a procura de um mas nenhum me agradou![/quote]Eu uso este Smooth Calendarhttps://market.android.com/details?id=se.catharsis.android.calendar&feature=search_result[/quote]também uso esse.muito simples e prático de usar[/quote]Mais um' date=' uso desde que comprei o SGS, é muito bom e fácil de usar.[/quote']X3 obrigado pela dica
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#150 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:29

Bom dia,Queria deixar-vos uma aplicação que acho muito útil para determinar a causa dos drains de bateria, o BetterBatteryStats.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.