Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida sobre Market


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 16 December 2009 - 22:20

Boas, eu no meu motorola milestone so tenho acesso ao market gratuito(coisa mais estupida do mundo) e nao tenho acesso a paga, ou ao market total(suponho k todos com o motorola tenham o mesmo problema, n sera possivel fazer o download das aplicacoes e instalar manualmente no telemvel? n existe nenhum site ou algu sitio para puder fazer download?cumps

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 December 2009 - 22:58

Resumindo não consegues entrar no market pago? Não sei, mas penso que se deve ao facto de os portugueses não tem acesso ao market pago... isto porque as operadoras não se mexem nesse sentido.

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 December 2009 - 00:53

sim isso eu ja sei mas n da para arranjar os programas em vez de os ir buscar ao market?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2009 - 02:00

Styll escreveu:

sim isso eu ja sei mas n da para arranjar os programas em vez de os ir buscar ao market?

Como já foi dito, em Portugal não temos acesso ao Market pago. É uma estupidez, eu sei.A maneira de instalar os programas é através do Market embora possam ser instalados a partir do cartão de memória uma vez lá colocados.Há algumas empresas que implementaram formas de vender as aplicações sem ser pelo Market, um exemplo é o "Documents To Go" da DataViz. Podes sempre falar directamente com o programador/empresa para ver se há outra forma de comprar a aplicação mas muitas não estão interessadas por causa do controlo de cópias.

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 December 2009 - 02:05

DiogoLamego escreveu:

Resumindo não consegues entrar no market pago? Não sei, mas penso que se deve ao facto de os portugueses não tem acesso ao market pago... isto porque as operadoras não se mexem nesse sentido.

Mais um vez reitero. não tem nada a ver com as operadoras portuguesas. A Google é que ainda não disponibilizou o mercado pago para Portugal porque o Google Checkout (serviço que é usado pelo market para publicar aplicações pagas) ainda não suporta contas "Merchant" em Portugal.

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2009 - 05:37

É a velha história, tens acesso as apps pagas se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o market enabler.Existe alternativas mas não não será tão vasto qto o market.Podes ver o SlideMe que podes instalar e ter acesso a algumas apps pagas. Mas como disse a oferta é muito inferior ao Market.

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 December 2009 - 06:11

bem obrigado pelo link n e grande coisa mas ja e algo :-) Thx