Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Galaxy TAB ou não?!

• Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 jpboinas

jpboinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 00:27

Boa noite malta!A minha experiência em terminais, após inúmeros windows mobiles, tem sido partilhada pelo iOS e android... em relação ao android q interesssa para aqui, tive um G1, um Magic e um galaxy S... q tb já se foi embora e tou a pensar no TAB..Recém chegado aqui ao fórum, já percebi que não são muitos os utilizadores com este dispositivo...Aos que o tiverem, agradecia umas questões/receios resolvidos..1-É verdade que o aparelho aquece que se farta?2-Autonomia "real", chega ao fim do dia?! claro que depende do que estamos a fazer e entendo que é como perguntar pra quantos kms dá um deposito num carro...Mas mais ou menos, alguns sites em 3G, um bocado wifi, ler um e-book, ver os mails a medida que vão chegando, responder a alguns...3-É boa altura pra comprar? Quando já se fala em nvidia dual core 1.2 e honeycomb..?Cumps e parece que encontrei um fórum "para ficar"

#2 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 05 January 2011 - 10:51

1- Não2- 1 dia de uso intensivo, 2 ou 3 com pouco uso. (sim, já me deu para 3 dias)3- Isso já depende... :) Eles vão ser anunciados agora na CES e só devem estar disponíveis lá para a segunda metade do ano, senão mesmo final do ano, mais cedo não acredito. Se puderes e quiseres esperar até lá, espera, senão, continua a ser uma óptica compra.

#3 martips

martips

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:54

Tenho a mesma opinião que o R3pek.Uso diario em maior parte do dia WIFI e algum 3g, mas sempre a bombar, ainda chego ao final do dia com cerca de 35% de bateria.Não fui para o Ipad pelo tamanho, não foi uma escolha de plataformas, porque até por experiencia propria, ambas estão bem desenvolvidas.

#4 jpboinas

jpboinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:22

Obrigado desde já pelas respostas ;)1 - Esqueci-me de uma dúvida, em relação aos headphones?Tenho receio de já saber a resposta, se for como no SGS...A entrada é aquela "manhosa" proprietária da samsung? tipo parece uma 3.5 mm convencional, mas se pusermos uns fones normais, não funcionam?tenho um iphone 4 como telefone principal, e o objectivo seria usar os phones dele (q me acompanham sempre) no TAB quando assim fosse preciso..alguém sabe sobre isso, ou ja fez teste, tem possibilidade de o fazer?2 - E portabilidade, como tem sido a vossa experiência?! Sei q o bolso é para esquecer... Tem sido fácil andar com ele com vocês pra todo o lado, ou basicamente usam-no em casa? :PConhecem o DELL Streak? 5", já se pode chamar um mini-tab, e até faz chamadas sem auriculares, e cabe no bolso...no entanto, queria mesmo era q o galaxyTAB!Cumps

#5 xina000

xina000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:55

Também tenho uma Galaxy tab e os phones podem ser uns normais.O tab cabe bem no bolso das calças mas não aconselho, podes sempre comprar uma capa de silicone e depois uma pequena bolsa de transporte, o uso que eu dou ao meu é mais em casa e no trabalho e tenho uma bolsa de transporte e mandei vir uma capa em pele do eBay.

#6 hlr

hlr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:04

3-É boa altura pra comprar? Quando já se fala em nvidia dual core 1.2 e honeycomb..?

Vi há pouco no site da TMN que já está a 479,90€... estarão para chegar novidades?

#7 MrPerez

MrPerez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:15

É verdade, todas as operadoras apresentam o terminal em loja física a 489.90€.Isso deixou-me tentado, mas de certa forma um pouco na dúvida se não haverá aí nada a bater à porta com uma óptima relação qualidade/preço.A ver vamos, não é?

#8 jpboinas

jpboinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:36

Nem me digam nada... x( ja tenho o animal...satisfeito com tudo até ver menos com:-adquiri-o nas condições de preços antigas-o jack de som, apesar de parecer 3,5mm, é diferente, e se não me engano, só funciona com os originais! acontece-vos o mesmo?!cumps

#9 hlr

hlr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:47

Eu ajudava se pudesse!Estive quase para comprar mas resisti à tentação. Optei por comprar um Sapo A5, que deve chegar sexta-feira, para me ambientar ao android e esperar pela nova "vaga" de tablets!

#10 xina000

xina000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:41

Eu no meu galaxy tam ainda nem abri os phones de origem. Utilizo uns que ja tinha e que são normais, dão no meu mp4, no meu 5800, e no meu galaxy tab.

#11 jpboinas

jpboinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:54

Obrigado xina, desde já..E usas com microfone, ou só audio?!Faltou-me dizer isso... é que só pra audio desbunda bem...Mas como uso um cartão de chamadas aqui, e que convém usar, apesar de não ser o meu nr principal!e tou a ter problemas com o micro...já agora experimentas sff?o orçamento da samsung não deve dar pra incluirem um auscultador incorporado :D

#12 xina000

xina000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 15:52

Com micro ainda não experimentei, mas tenho um que comprei a parte com o Tab e vou experimentar.Despois digo se funciona bem e digo qual a marca do micro.

#13 xina000

xina000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:49

Acabei de experimentar o auricular que comprei com o tablet e o micro funciona perfeitamente. Tem apenas um auricular e não dois.A marca é Auricular Cellular Line Apple iPhone/Blackberry 8310.[attachment=2166]19587.jpg[/attachment]

#14 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 April 2011 - 02:20

Tenho receio de já saber a resposta se for como no SGS...A entrada é aquela "manhosa" proprietária da samsung? tipo parece uma 3.5 mm convencional, mas se pusermos uns fones normais, não funcionam?

Boas... ainda tou para entender que entrada manhosa falas... o SGS tem o jack 3,5 e oiço com qualquer tipo de phones... :) será que o que tiveste não vinha com defeito?