Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

ZTE V9 (Light) - Status


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#201 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:04

BoasTenho mesmo que pensar em meter uma ROM cozinhada -[Gingerbread'] pois com o froyo 2.2 oficial da Vodafone, instalo e volto a instalar tdo o que são aplicações para flash, e nada funciona.

same here...Para ja nao queria meter uma rom cozinhada devido a possível perda de garantia mas a falta de flash tira-me do serio...A ver se alguém resolve o problema de flash sobre a rom vodafone 2.2Abraço

#202 cdm

cdm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:23

execelente trab aqui.com essa nova rom funciona tudo. o flash 10.2 resolveu de vez o prob.ficou mesmo mais rapido e com mais recursos.se fosse vendido assim custaria muito mais.alphax fez um trab e tanto.o tutorial da pag 10 aqui responde tudo.os colegas q tem os i... estao dizendo "ai" e babando.agora estou tentando usar os comandos de voz.

#203 cdm

cdm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:24

primeira vez q vejo "freddy krueger" com medo!

#204 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:53

[attachment=5958]alphaxs22pais_2011-12-28.PNG[/attachment]

#205 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:55

alphaxsMOD 2.9 nos proximos dias.Nao tenho actualizado muito este assunto, mas nos proximos dias deixar a ultima mod que fiz.Alguns de voz ja andam a testa-la, obrigado desde ja!Em breve o link, entre outras coisas e full app2sd e claro que, quer ja, gen2, recovery4 etc...Depois desta so 3.0 mas e complicado...

#206 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:37

esperando anciosamente pelo link

#207 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2013 - 16:30

Ola a todos, tem saido tanto equipamento, e ja tive e tenho outros... mas nao vendo nem dou o V9 a ninguem, contiua a fazer o que é preciso, net, mail, router... não preciso de mais... claro que se quisermos processador... precisamos de outra coisa... mas no meu caso essa outra coisa... chama.se PC...

Opiniões a parte, depois de ter tido alguns problemas com algumas rooms e compliações... reboot, falhas de sistema etc, etc...

Hoje decidi e ja pus reservei tempo (a proxima, se correr muito bem... ou as proximas madrugadas, serão para ver como funciona e corre o 4.0 no nosso amigo V9, se contente com o resultado... afinar, e partilhar...

 

Vamos ver como corre...

 

Bem Haja a todos!



#208 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 15:57

Boa sorte com a experiência :) e vai dando noticias



#209 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 17:47

Demora sempre mais... pensamos ter mais tempo... depois a sempre algo que nao corre como previsto...

Status:

 

Ecra Fluido, mas a necessitar de drivers e compilar, o funcao de router wifi, que para mim e imprescendivel, uma vez que uso o tablet para partilhar a net no pc quando estou de um lado para o outro... 

 

Um ou outro erro tambem com o modo de aviao, com a camera e com a rotacao do ecra...

 

Vamos a ver mas com jeito a coisa vai... jeito e tempo....



#210 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2013 - 09:36

E cornerstone no V9, será possível?

Sent from my V9 using Tapatalk 2

#211 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2013 - 19:06

Sei que vai parecer parvo... mas com o multiupload a falhar fiquei sem backup dos mod's alguem tem em algum disco?

quer o 

alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 App2sd Full 1.2

 

como o 

 

alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 Link2sd Full 1.2

 

e claro do 

alphaxsMOD2.2.0.1

 

!???



#212 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2013 - 19:29

Sei que vai parecer parvo... mas com o multiupload a falhar fiquei sem backup dos mod's alguem tem em algum disco?

quer o 

alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 App2sd Full 1.2

 

como o 

 

alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 Link2sd Full 1.2

 

e claro do 

alphaxsMOD2.2.0.1

 

!???



#213 esbeleleu

esbeleleu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE V9

Mensagem publicada 15 September 2013 - 19:21

o meu zte apago se do nada e quando vou por a ligar esta sempre a vibrar, ligo ao pc e o led pisca em vermelho e da 3 vibrações e para repetidamente que posso eu fazer