Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Milestone ..........


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 chippez

chippez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 00:54

Boas pessoal , novamente venho pedir ajuda para transformar o meu milestone em ingles para portuguese como já tinha mencionado neste forum já utilizei o Morelocale 2.01, mas não transformou nada , e por isso peço ajuda ,obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:52

chippez escreveu:

Boas pessoal , novamente venho pedir ajuda para transformar o meu milestone em ingles para portuguese como já tinha mencionado neste forum já utilizei o Morelocale 2.01, mas não transformou nada , e por isso peço ajuda ,obrigado

Acho que não é por mal que ainda ninguém respondeu. É um terminal novo em que ainda não há muito pessoal com ele e com experiência para ajudar. Já experimentaste entrar em contacto com o suporte da Motorola?É que se o Morelocale não resolve assim facilmente eu não faço ideia como o fazer. Também podes tentar entrar em contacto com o autor do Morelocale a ver se ele sabe se é possível ou não.

#3 chippez

chippez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 02:23

Obrigado, por acaso já tentei falar com os 2 mas sem sucesso , mas o que me intriga mais é o facto deste produto já ter chegado ao brasil por exemplo e com uma rom em portuga, e curiosamente não anda nenhuma rom perdida na net para sacar,abraço.