Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voltar a instalar o android 1.6


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:38

Boas,Tenho uma duvida...eu instalei hoje uma rom nova.Agora queria voltar a ter a rom de origem ( a 1.6 )Fiz tudo igual aos toturiais, correu tudo bem, agora queria saber como voltar a ter a 1.6.Cumprimentos

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:03

Também estou curioso acerca deste assunto... alguém sabe?

#3 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:13

Tens sempre roms baseadas em 1.6 no xda, nomeadamente tens também uma lista aqui com todas as roms, no xda deves ter tambem as oficiais...no entanto tenham em atenção que terão de fazer o processo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root novamente depois de meter uma rom oficial...Mais vale meter uma rom baseada em donut (1.6)

#4 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:19

thanks :)É que eu cometi uma grande gaf, pois nao gravei a rom que tinha de origem :$ e caso tenha algum problema pronto...convinha ter a rom "parecida à original pelo menos".Cumprimentos e obrigado ;)Tem de fazer um dia, para noobs ( tipo eu ) como gravar a rom antiga ( backup ) e voltar a colocar.Cumps :)

#5 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:42

se insistirem muito até faço, mas é facil, no recovery façam um nandroid backup, ira fazer um backup total do sistema android (excepto cartão SD)

#6 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:36

e grava para onde? neste caso gravava para o cartão SD, mas que sitio ?Cumps :)

#7 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:37

numa pasta na origem do cartão chamada nandroid, a estrutura de directorias dentro da nandroid já não conheço bem, mas será aí

#8 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:00

eu por acaso também estaria interessado em ter a ROM stock :Dnao fiz backup da minha na altura..nao é que a queira, mas poderia fazer jeito...nao so a mim, mas a mais pessoal por esta zona :)

#9 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:33

ou melhor... alguem pode disponibilizar o seu backup do android 1.6 que vinha de origem da vodafone ?Cumprimentos

#10 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:52

se insistirem muito até faço mas é facil, no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery façam um nandroid backup, ira fazer um backup total do sistema android (excepto cartão SD)

era fixe fazeres um video, tava interessado em ver outras rom's sem perder a configuração da rom que tenho actualmente.Desculpa, nao te quero massar, e compreendo se nao o quiseres fazer ;)Ainda sou novato, e ando a aprender...Cumprimentos :)

#11 bvilela

bvilela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:30

Boas, Eu estava a tentar recuperar o 1.6 e quando vou para recovery mode, uma vez que fiz um nandroid backup, quando estou a fazer restore dá-me uma mensagem a dizer "run abd nandroid xxxxx.sh"O que quer dizer isto??BV