Saltar para conteúdo


- - - - -

Garantia Boston - #!=$ (desistam da optimus!)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
32 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:54

Olá ppl!Sabem, mandei o meu boston para a garantia por causa de 2 death pixeis, pensei assim: "Este Natal tenho que estudar e não preciso do android, se tiver sorte ainda me metem um ecrã novo e fica a bombar".Na ultima semana de 2010 ligam-me e tal, vou à loja e: tsharam: um telemóvel novo.Era bom não era??Cum a breca, o telemóvel está todo besuntado e riscado (pelo menos na parte traseira).E eu digo assim: - O telemóvel não estava assim quando o trouxe cá, faça favor de corrigir a situação.E a senhora diz: - Vou telefonar para lá para ver se podem mandar uma capa nova.A senhora telefona e... - Olhe, eles de momento não têm capas, leve o telemóvel que depois ligo-lhe quando vierem.Eu achei muito estranho, e como não tinha assinado o documento como o tinha ido levantar disse-lhe: - Tudo bem, então fique com o telemóvel, que quando a situação estiver resolvida eu passo cá.Hoje, fui lá e estava lá outra senhora que me disse que gaja que me atendeu tinha dito que o telemóvel tinha lá sido abandonado por mim. Eu falo com ela e ela diz-me que tem que falar com a outra e ainda me diz que eles não mandam capas, que tinha que enviar para lá o telemóvel outra vez, explico-lhe o que tinha acontecido e tal, e ela diz-me que entraria em contacto após falar com a outra gaja.Achei outra vez esquisito, vou e telefono para a linha de assistência técnica a perguntar o que se passava com o processo tal, e eles respondem-me que o telemóvel tinha lá chegado todo riscado, inclusive tinha um risco no visor (só a mim que nervos, penso eu).Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS, NÃO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!Mais uma coisa: estou em exames agora em Janeiro! Não tenho tempo para andar para lá a apertar com eles.Com certeza que vou deixar queixa no livrinho e que vou enviar uma carta registada, mas tenho medo de não ser a tempo.. E que provas tenho eu que ele saiu de lá assim se eu o for lá levantar?? E se não for levantar, ao fim de 15 dias = a optimus tem o direito de meter o telemóvel (...)Estou mesmo mal sem saber o que fazer, ajudem-me (foram 180€, 1 mês de uso, e estava como novo sem nenhum risco: comprei bolsa (14€), paninho (5€), suporte para carro (5€), 204€) :

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:12

Apesar de entender totalmente a tua frustação, é de evitar palavras menos próprias aqui no forum, portanto editei o teu post inicial para remover tais palavras. :)Agora em relação ao problema, é sem dúvida alguma um problema pouco usual, caricato até. Acho que fazer a reclamação por escrito e no livro de reclamações, é o melhor que tens a fazer, e sem duvida alguma deves de apertar com eles. Pode ser que após "ameaçares" que vais fazer reclamação no livro, eles fiquem atrapalhados e tentam resolver a situação.

#3 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:15

Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS, NÂO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!A sério numa frase disseste muita estupidez.Tu Tiveste AZAR.Não generalizes as todas as lojas.Já tive problemas com o meu boston, mandei para a garantia, em 1 semana, já o tinha completamente a funcionar.

#4 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:47

Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS NÂO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!A sério numa frase disseste muita estupidez.Tu Tiveste AZAR.Não generalizes as todas as lojas.Já tive problemas com o meu boston, mandei para a garantia, em 1 semana, já o tinha completamente a funcionar.

Digo e volto a dizer.Azar?Não me parece. Tu é que tiveste sorte.Eu expresso de livre vontade a minha opinião e dei apenas um concelho que se quiserem seguem, se não quiserem não seguem, para mim é indiferente, mas quando elas acontecerem, não digam que não foram avisados.

#5 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:48

Boa sorte com isso.Eu estive sem o meu 3 meses!Mandei para arranjar, passados 15 dias veio, estava na mesma. Levei no dia a seguir para arranjar novamente.Passaram 30 dias, fui à loja para resolver o contrato como diz a lei, cagaram de alto. Escrevi reclamação.Ao fim de 2 meses disseram-me que tinha um telemóvel novo para levantar, fui lá e não era novo. Era o meu mas vinha partido! Não o trouxe embora (erraste neste ponto) e escrevi novamente reclamação. Cagaram de alto. Envio reclamação para a DECO. Nada. Ao fim de 3 meses disseram-me que podia ir levantar um Boston novo e desbloqueado.Este ao menos está impecável até ver.

#6 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:10

[quote name="flph" post=109912][quote name='"Rseven" post=109885]Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS NÂO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!A sério numa frase disseste muita estupidez.Tu Tiveste AZAR.Não generalizes as todas as lojas.Já tive problemas com o meu boston' date=' mandei para a garantia, em 1 semana, já o tinha completamente a funcionar.[/quote']Digo e volto a dizer.Azar?Não me parece. Tu é que tiveste sorte.Eu expresso de livre vontade a minha opinião e dei apenas um concelho que se quiserem seguem, se não quiserem não seguem, para mim é indiferente, mas quando elas acontecerem, não digam que não foram avisados.[/quote]Tiveste azar.Apanhas-te pessoal incompetente.Generalizaste a tua opinião.Tiveste problemas, tens meios legas para resolve-los.Não é vir para um Forum, falar mal de uma Empresa só porque tiveste azar.

#7 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:33

[quote name="Rseven" post=109921][quote name='"flph" post=109912][quote="Rseven" post=109885]Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS NÂO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!A sério numa frase disseste muita estupidez.Tu Tiveste AZAR.Não generalizes as todas as lojas.Já tive problemas com o meu boston' date=' mandei para a garantia, em 1 semana, já o tinha completamente a funcionar.[/quote']Digo e volto a dizer.Azar?Não me parece. Tu é que tiveste sorte.Eu expresso de livre vontade a minha opinião e dei apenas um concelho que se quiserem seguem, se não quiserem não seguem, para mim é indiferente, mas quando elas acontecerem, não digam que não foram avisados.[/quote]Tiveste azar.Apanhas-te pessoal incompetente.Generalizaste a tua opinião.Tiveste problemas, tens meios legas para resolve-los.Não é vir para um Forum, falar mal de uma Empresa só porque tiveste azar.[/quote]Vais-me desculpar, mas o que ele está a relatar são factos.Se tu podes expressar a tua opinião (acho muito bem que o faças) também ele pode expressar a dele. É bom que haja feedback, se eu soubesse que ia passar o que passei com a Optimus, nunca tinha comprado lá nada.São estes relatos que influenciam uma pessoa na hora da compra, e se não se está satisfeito há que reclamar e dar a conhecer o que se passou. Não é fazer como a Ensitel e querer calar o pessoal.Se o pessoal é incompetente ou não, já não é problema nosso. Eles (optimus) é que têm que estar atentos a quem contratam para representar as suas cores e defender a marca. Nós somos só clientes que só queremos resolver a situação.Reitero o que ele disse: "quando elas acontecerem, não digam que não foram avisados."E como foi visto na minha situação, reclamar não dá em nada.

#8 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:46

É muito MUITO simples resolveres esse problema. Expõe o assunto ao provedor de clientes sonae... resolveram me um problema com o Boston da minha mulher, em 2 dias, sim DOIS dias para receberem o telemovel estragado e fornecerem um novinho em folha... numa altura em que os telemoveis estavam esgotados em todas as lojas.. eh eh eh ....

#9 ana.sofy

ana.sofy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:47

O livro de reclamações é muito bonito, é muito bonito, mas a verdade é que simplesmente não dá em nada. Agora, se foste mal atendido numa loja, ou tiveste azar com o equipamento, também não acho correcto andar a falar mal da empresa em si, são coisas que acontecem, algumas pessoa foram educadas, outras não pura e simplesmente.

#10 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:01

O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito, mas a verdade é que simplesmente não dá em nada. Agora, se foste mal atendido numa loja, ou tiveste azar com o equipamento, também não acho correcto andar a falar mal da empresa em si, são coisas que acontecem, algumas pessoa foram educadas, outras não pura e simplesmente.

Acho que o melhor era ter dito "Não sejam atendidos por esta senhora" porque há pessoas dessa natureza em todas as empresas, não tenham duvidas.Um ponto curioso, em todas as reparações na garantia (e mesmo nas reparações fora de garantia), a entidade onde entregas o dispositivo é obrigada de lei a fornecer-te um documento comprovador de que foi entregue um equipamento para reparação em estado X comprado na data Y, e com as normas impressas na face oposta do documento (isto não sei se é obrigatório por lei).Posto isto, se o dispositivo foi como novo como dizes, e veio danificado, ele foi danificado quando estava na posse de alguém, e não foste tu (cliente), logo há responsabilidades que têm de ser apuradas.Eu sei disto porque trabalhei num serviço pós venda, e sei que as situações idênticas a esta se resolvem porque todas as frentes pagam seguros, agora pode ter sido a loja da Optimus a danificar o equipamento enquanto o expedia, a transportadora enquanto o transportava, ou a reparadora enquanto reparava.Em relação ao livro de reclamações, tenham a certeza de que têm razão, porque as coisas são apuradas e resolvidas no seu tempo (tempo esse à português, ou seja, meses) e quando forem resolvidas, se as autoridades chegarem à conclusão que o reclamador não tem razão, a entidade alvo da reclamação é convidada a multar o reclamador até um máximo de 250+Custos de processo, mas mesmo que não aplique este direito os custos de processo serão sempre pagos pelo culpado no final do processo.

#11 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:08

O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito, mas a verdade é que simplesmente não dá em nada.

É simplesmente verdade. Uma vez fiz uma reclamação, e como estava a demorar muito tempo a ser resolvida a questão, fui ao sitio para onde são encaminhadas as reclamações feitas no livro. Esta desapareceu e não sabiam de nada :huh: :huh: :huh: Posto isto, acho que não é preciso dizer mais nada.

#12 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:11

O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito, mas a verdade é que simplesmente não dá em nada. Agora, se foste mal atendido numa loja, ou tiveste azar com o equipamento, também não acho correcto andar a falar mal da empresa em si, são coisas que acontecem, algumas pessoa foram educadas, outras não pura e simplesmente.

Apenas divulguei a minha situação. Falar mal dá empresa em si? Bom... Não tenho razões para recomemdar.

#13 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:16

[quote name="SepulRise" post=110978][quote name='"ana.sofy" post=110920]O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito' date=' mas a verdade é que simplesmente não dá em nada.[/quote']É simplesmente verdade. Uma vez fiz uma reclamação, e como estava a demorar muito tempo a ser resolvida a questão, fui ao sitio para onde são encaminhadas as reclamações feitas no livro. Esta desapareceu e não sabiam de nada :huh: :huh: :huh: Posto isto, acho que não é preciso dizer mais nada.[/quote]Existe um praso para o envio e, devias ter recebido em casa uma carta pelo menos a informar o recebimento da reclamação. Caso contrario passas a ter o direito de denuncia por infração da lei, nem mais nem menos.

#14 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:23

Meus amigos tá visto e é de bom sabedor que no nosso pais temos que ter prova (papel) de tudo.Escreveste no livro de reclamação e eles perderam a mesma (isso cheira algo estranho pois isso não pode desaparecer) aqui té dá para rir mas leva uma camara e tira fotos como prova da mesma pra futuro :) .Qual a entregas para garantia façam como quando se aluga um carro fica tudo registado (dá-se uma volta ao TLM aponta-se o que ele tem (riscos, ou partido) e se tiver como novo ponham também aqui faz a diferença pois se vier com defeitos tens prova e razão imediata para pedir um novo, mas fica com uma cópia dessa folha para ti para quando fores levantar o aparelho.

Imagem colocada


#15 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:29

Meus amigos tá visto e é de bom sabedor que no nosso pais temos que ter prova (papel) de tudo.Escreveste no livro de reclamação e eles perderam a mesma (isso cheira algo estranho pois isso não pode desaparecer) aqui té dá para rir mas leva uma camara e tira fotos como prova da mesma pra futuro :) .Qual a entregas para garantia façam como quando se aluga um carro fica tudo registado (dá-se uma volta ao TLM aponta-se o que ele tem (riscos ou partido) e se tiver como novo ponham também aqui faz a diferença pois se vier com defeitos tens prova e razão imediata para pedir um novo, mas fica com uma cópia dessa folha para ti para quando fores levantar o aparelho.

Bom, eu já fiz a reclamação e fiquei com o comprovativo que é o papel de tras similar ao que ficas quando passas um cheque.

#16 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:44

Pessoal nós estamos em Portugal, tudo é possivel :) :silly: :woohoo:

#17 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:47

[quote name="flph" post=110985][quote name='"SepulRise" post=110978][quote="ana.sofy" post=110920]O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito' date=' mas a verdade é que simplesmente não dá em nada.[/quote']É simplesmente verdade. Uma vez fiz uma reclamação, e como estava a demorar muito tempo a ser resolvida a questão, fui ao sitio para onde são encaminhadas as reclamações feitas no livro. Esta desapareceu e não sabiam de nada :huh: :huh: :huh: Posto isto, acho que não é preciso dizer mais nada.[/quote]Existe um praso para o envio e, devias ter recebido em casa uma carta pelo menos a informar o recebimento da reclamação. Caso contrario passas a ter o direito de denuncia por infração da lei, nem mais nem menos.[/quote]Pois, por acaso fiz isso e não deu em nada. Já agora desejo boa sorte na resolução do problema do bostinhas do user.

#18 ana.sofy

ana.sofy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:08

[quote name="flph" post=110983][quote name='"ana.sofy" post=110920]O livro de reclamações é muito bonito é muito bonito' date=' mas a verdade é que simplesmente não dá em nada. Agora, se foste mal atendido numa loja, ou tiveste azar com o equipamento, também não acho correcto andar a falar mal da empresa em si, são coisas que acontecem, algumas pessoa foram educadas, outras não pura e simplesmente.[/quote']Apenas divulguei a minha situação. Falar mal dá empresa em si? Bom... Não tenho razões para recomemdar.[/quote]Prants amigo,nao tens razoes pa recomendar,eu nao tenho razoes pa nao recomendar. Cada um com a sua opiniao.

#19 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:04

Bem, não quero meter mais "lenha na fogueira" mas no mês passado um colega meu deixou cair o Boston e com isso deixou de ligar o visor... Foi à Optimus e deram-lhe um novo sem reclamar. (óbvio que não disse a causa da falha)Acho que é tudo uma questão de sorte, desde a pessoa que te atende até ao técnico que te repara o telemóvel. Infelizmente é este o país que temos.Boa sorte para o futuro :)
Imagem colocada

#20 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:14

telefona para o provedor de serviços da sonae e expoe o caso e dá o numero de serviço de reparaçao e conta isso tudo que contaste a nós, na vodafone ja tive um problema similiar e foi a 1a coisa que fiz e o problema resolveu-se com um telefonema da provedor para a loja com autorização pra eu levar um telemovel à nha escolha dentro do mesmo valor.

#21 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 03:07

Mandei o meu boston para a garantia na segunda, espero que não me aconteça nada disto...O livro de reclamações funciona mesmo, uma vez comprei um tinteiro reciclado, quando cheguei a casa ele tinha o circuito queimado, por isso não funcionou.Eu fui á loja e pedi que me trocassem, e a resposta da mulher que estava ao balcão foi "Não podemos trocar assim, temos que enviar para a fábrica e eles lá dirão se tem um problema ou não. Dentro de uma semana o tinteiro deve chegar e nos telefonamos para o vir levantar.", eu respondi "Olhe isto aqui é assim, Já é a segunda vez que me acontece isto neste estabelecimento, se não tem material em condições, não o podem vender. Não tenho uma semana, preciso de trabalhar e quero o tinteiro agora. Uma vez que não mo dá, eu quero deixar uma nota no livro de reclamações"A mulher cagou se toda e deu me um tinteiro novo :laugh:

#22 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:03

Mandei o meu boston para a garantia na segunda espero que não me aconteça nada disto...O livro de reclamações funciona mesmo, uma vez comprei um tinteiro reciclado, quando cheguei a casa ele tinha o circuito queimado, por isso não funcionou.Eu fui á loja e pedi que me trocassem, e a resposta da mulher que estava ao balcão foi "Não podemos trocar assim, temos que enviar para a fábrica e eles lá dirão se tem um problema ou não. Dentro de uma semana o tinteiro deve chegar e nos telefonamos para o vir levantar.", eu respondi "Olhe isto aqui é assim, Já é a segunda vez que me acontece isto neste estabelecimento, se não tem material em condições, não o podem vender. Não tenho uma semana, preciso de trabalhar e quero o tinteiro agora. Uma vez que não mo dá, eu quero deixar uma nota no livro de reclamações"A mulher cagou se toda e deu me um tinteiro novo :laugh:

Também espero que não aconteça nada disto a mais ninguém.Pelos vistos a minha reclamação não foi enviada (eles tinham o prazo de 14 dias para enviar e após a recepção os outros eles têm dois dias para enviar uma carta a confirmar a recepção). O que não aconteceu.Após isso é enviar o duplicado que está em minha posse a sei lá quem...Telefonei para o provedor da Sonae, ninguém me atendeu, várias vezes. Desisti e mandei email, mas ainda não me responderam. Dá-me a sensação que não são só os políticos que são corruptos. Não se cumprem regras, não se faz cumprir a lei, não há fiscalização...

#23 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:09

[quote name="flph" post=114704][quote name='"miguel706" post=114543]Mandei o meu boston para a garantia na segunda espero que não me aconteça nada disto...O livro de reclamações funciona mesmo' date=' uma vez comprei um tinteiro reciclado, quando cheguei a casa ele tinha o circuito queimado, por isso não funcionou.Eu fui á loja e pedi que me trocassem, e a resposta da mulher que estava ao balcão foi "Não podemos trocar assim, temos que enviar para a fábrica e eles lá dirão se tem um problema ou não. Dentro de uma semana o tinteiro deve chegar e nos telefonamos para o vir levantar.", eu respondi "Olhe isto aqui é assim, Já é a segunda vez que me acontece isto neste estabelecimento, se não tem material em condições, não o podem vender. Não tenho uma semana, preciso de trabalhar e quero o tinteiro agora. Uma vez que não mo dá, eu quero deixar uma nota no livro de reclamações"A mulher cagou se toda e deu me um tinteiro novo :laugh:[/quote']Também espero que não aconteça nada disto a mais ninguém.Pelos vistos a minha reclamação não foi enviada (eles tinham o prazo de 14 dias para enviar e após a recepção os outros eles têm dois dias para enviar uma carta a confirmar a recepção). O que não aconteceu.Após isso é enviar o duplicado que está em minha posse a sei lá quem...Telefonei para o provedor da Sonae, ninguém me atendeu, várias vezes. Desisti e mandei email, mas ainda não me responderam. Dá-me a sensação que não são só os políticos que são corruptos. Não se cumprem regras, não se faz cumprir a lei, não há fiscalização...[/quote]As minhas reclamações chegaram lá um mês depois.Fiz uma dia 17 de Novembro e outra dia 1 de Dezembro.Chegaram as duas à Anacom (ou ASAE, já nem sei) dia 16 de Dezembro.

#24 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 19:08

[quote name="flph" post=114704][quote name='"miguel706" post=114543]Mandei o meu boston para a garantia na segunda espero que não me aconteça nada disto...O livro de reclamações funciona mesmo' date=' uma vez comprei um tinteiro reciclado, quando cheguei a casa ele tinha o circuito queimado, por isso não funcionou.Eu fui á loja e pedi que me trocassem, e a resposta da mulher que estava ao balcão foi "Não podemos trocar assim, temos que enviar para a fábrica e eles lá dirão se tem um problema ou não. Dentro de uma semana o tinteiro deve chegar e nos telefonamos para o vir levantar.", eu respondi "Olhe isto aqui é assim, Já é a segunda vez que me acontece isto neste estabelecimento, se não tem material em condições, não o podem vender. Não tenho uma semana, preciso de trabalhar e quero o tinteiro agora. Uma vez que não mo dá, eu quero deixar uma nota no livro de reclamações"A mulher cagou se toda e deu me um tinteiro novo :laugh:[/quote']Também espero que não aconteça nada disto a mais ninguém.Pelos vistos a minha reclamação não foi enviada (eles tinham o prazo de 14 dias para enviar e após a recepção os outros eles têm dois dias para enviar uma carta a confirmar a recepção). O que não aconteceu.Após isso é enviar o duplicado que está em minha posse a sei lá quem...Telefonei para o provedor da Sonae, ninguém me atendeu, várias vezes. Desisti e mandei email, mas ainda não me responderam. Dá-me a sensação que não são só os políticos que são corruptos. Não se cumprem regras, não se faz cumprir a lei, não há fiscalização...[/quote]É triste a maneira como as coisas se processam no nosso país

#25 bluescreen

bluescreen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 00:15

Olá ppl!Sabem mandei o meu boston para a garantia por causa de 2 death pixeis, pensei assim: "Este Natal tenho que estudar e não preciso do android, se tiver sorte ainda me metem um ecrã novo e fica a bombar".Na ultima semana de 2010 ligam-me e tal, vou à loja e: tsharam: um telemóvel novo.Era bom não era??Cum a breca, o telemóvel está todo besuntado e riscado (pelo menos na parte traseira).E eu digo assim: - O telemóvel não estava assim quando o trouxe cá, faça favor de corrigir a situação.E a senhora diz: - Vou telefonar para lá para ver se podem mandar uma capa nova.A senhora telefona e... - Olhe, eles de momento não têm capas, leve o telemóvel que depois ligo-lhe quando vierem.Eu achei muito estranho, e como não tinha assinado o documento como o tinha ido levantar disse-lhe: - Tudo bem, então fique com o telemóvel, que quando a situação estiver resolvida eu passo cá.Hoje, fui lá e estava lá outra senhora que me disse que gaja que me atendeu tinha dito que o telemóvel tinha lá sido abandonado por mim. Eu falo com ela e ela diz-me que tem que falar com a outra e ainda me diz que eles não mandam capas, que tinha que enviar para lá o telemóvel outra vez, explico-lhe o que tinha acontecido e tal, e ela diz-me que entraria em contacto após falar com a outra gaja.Achei outra vez esquisito, vou e telefono para a linha de assistência técnica a perguntar o que se passava com o processo tal, e eles respondem-me que o telemóvel tinha lá chegado todo riscado, inclusive tinha um risco no visor (só a mim que nervos, penso eu).Agora é assim: EVITEM A OPTIMUS, NÃO COMPREM NADA DA OPTIMUS -> é o meu conselho. Viva a TMN que lá nunca tive problemas desses!Mais uma coisa: estou em exames agora em Janeiro! Não tenho tempo para andar para lá a apertar com eles.Com certeza que vou deixar queixa no livrinho e que vou enviar uma carta registada, mas tenho medo de não ser a tempo.. E que provas tenho eu que ele saiu de lá assim se eu o for lá levantar?? E se não for levantar, ao fim de 15 dias = a optimus tem o direito de meter o telemóvel (...)Estou mesmo mal sem saber o que fazer, ajudem-me (foram 180€, 1 mês de uso, e estava como novo sem nenhum risco: comprei bolsa (14€), paninho (5€), suporte para carro (5€), 204€) :

foto, preco e local onde compraste a bosla