Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GO SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:45

boas.. aqui fica uma aplicação em alternativa ao handcent, com temas personalizados e atractivos mas ainda com muitos bugs a meu ver, como a notificação em em lockscreen e não reconhece os contactos gravados no cartão SIMisto no LG P500GO SMS [appbrain]deixem as vossas opiniõesCumpZ^^

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:09

A experimentar logo à noite... :D

#3 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:30

Já uso desde que sai apenas em apk, no XDA e recomendo para quem quer uma app de SMS rápida e bonita!

#4 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:02

usei quando meteram no xda, mas passado uns tempos passei para a default app.achei alguns bugs chatos

#5 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:05

usei quando meteram no xda mas passado uns tempos passei para a default app.achei alguns bugs chatos

Sou como tu, já experimentei esta e a handcent, mas volto sempre para a default

#6 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:37

o handcent esta realmente melhor.. so que a nivel grafico gosto mais deste devido aos temas.. os bugs que encontro sao mesmo so aqueles, bem que poderiam corrigir aquilo lol

#7 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:59

Experimentei e gostei muito dos temas (o do Natal está muito bonito!). Mas como não permite fazer configurações de toque contacto a contacto voltei ao handecent.Mas é uma app muito mais "leve" que o handecent.
Samsung Galaxy S III i9300

#8 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:09

Quais são os bugs a que se referem?Para já apenas identifico o facto de não mostrar as fotos de todos os contactos.De resto, estou a gostar bastante da aplicação ;)

#9 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 19:33

os bugs que eu encontrei no meu foi que nao aparecia os contactos gravados no cartão SIM, e quando bloqueado aparece sempre notificações de mensagens mesmo ja tendo aberto as mesmas e respondido. so desaparecem abrindo com a app default

#10 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 22:54

Penso que a razão pela qual te acontece isso é porque tens as notificações da default app activas.

#11 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:44

nao.. tinha tirado. isto tbm acontecia com a versao anterior do handcent.. a notificação na barra de notificações da para retirar mas em lockscreen penso que ja vai do programa

#12 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:24

Ok, compreendo... talvez não me tenha acontecido isso porque poucas horas após ter instalado a aplicação, tive de fazer um update e agora funciona às mil maravilhas. Aborrece-me um pouco o facto de ligar o ecrã quando recebo uma mensagem, mas se calhar é uma definição que ainda tenho de alterar. Não tenho tido tempo para explorar assim tanto a aplicação.Se calhar devias experimentar esta nova versão, é possível que os bugs de que te queixas já deixaram de existir...

#13 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:52

saiu uma nova.. optimo.. tenho aqui o handcent todo configurado mas acho o GO SMS mais leve e intuitivo Obrigado..

#14 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:55

De nada ;)Eu tenho gostado muito de o usar. Depois diz se os bugs se mantêm...

#15 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:09

viva ja experimentei.. ambos erros continuam, o programa não lê os números gravados no cartão SIM e mesmo quando vou a escrever uma nova mensagem "adicionar contacto" so aparece os contactos gravados no telemovel.. nas notificações em lockscreen aparece na mesma 1nova mensagem mesmo após a ter lido e respondido.espero que corrijam estes erros porque a app ta fluida mais que o handcent e mais intuitiva a nível grafico..@teste estes parâmetros e deixa aqui o teu feedback CumpZ^^

#16 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:23

Estranho, isso não se passa comigo. Quando recebo uma nova mensagem e realizo alguma operação sobre ela (responder, apagar ou ignorar), desaparece a notificação na barra de notoficações....Mas a notificação que te fica é da app default ou da GO SMS?

#17 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:28

não é na barra de notificações..quando tens o ecrã bloqueado sem o desbloqueares aparece-me 1msg nova onde aparece normalmente o problema e que não desapareceo maior bug é não ler contactos gravados no SIM

#18 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:34

não é na barra de notificações..quando tens o ecrã bloqueado sem o desbloqueares aparece-me 1msg nova onde aparece normalmente o problema e que não desapareceo maior bug é não ler contactos gravados no SIM

Ok, isso também não me acontece... será da versão do Android? Estou com a 2.3.1 da Oxygen.Quanto a não mostrar os contactos do SIM, porque não passas todos os contactos para contactos Google?

#19 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:24

[quote name="DPontes" post=111098][quote name='"buzzy" post=111089]não é na barra de notificações..quando tens o ecrã bloqueado sem o desbloqueares aparece-me 1msg nova onde aparece normalmente o problema e que não desapareceo maior bug é não ler contactos gravados no SIM[/quote]Ok isso também não me acontece... será da versão do Android? Estou com a 2.3.1 da Oxygen.Quanto a não mostrar os contactos do SIM' date=' porque não passas todos os contactos para contactos Google?[/quote']nao quero apagar os contactos do sim caso falha e sem o fazer ficava com contactos duplicados..espero que saia uma versao actualizada ja deixei coment no market ate la uso o handCent que ja lhe meti imagens de fundo para ficar tipo o GOagora 2.3 para o LG era bom ;);) CumpZ^^

#20 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:55

Obrigado atena! +1 de karma. Já agora até ao update de ontem na app go sms, tinha os smiles no canto inferior direito do teclado, após esse uptade a tecla de smile deu lugar ao . Há maneira de mudar isto?

Não vi nada nas definições da app para isto, sabem resolver isso?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#21 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 January 2011 - 12:29

[quote name="Fadox" post=112745][quote name='"Fadox" post=112645]Obrigado atena! +1 de karma. Já agora até ao update de ontem na app go sms' date=' tinha os smiles no canto inferior direito do teclado, após esse uptade a tecla de smile deu lugar ao . Há maneira de mudar isto?[/quote']Não vi nada nas definições da app para isto, sabem resolver isso?[/quote]Olá Fadox! Encontramo-nos outra vez, desta vez neste post :PResolvi instalar o go sms. Pareceu-me uma app porreira e como é mais leve que o Handcent vou testar.B) Já o tinha feito mas como preciso de configurações individuais para cada contacto tinha desinstalado.Estive a ver nas configurações e encontrei a forma de alterar a tecla "enter" para "smile". Fazes assim:Settings » Send Settings » Action Key Type. Dentro deste menu escolhes smilley.E fica feito!
Samsung Galaxy S III i9300

#22 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:38

Obrigado mais uma vez atena! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#23 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:10

Tou com um problema com o go sms, ja tive o handecent, agora decidi exprimentar este go sms, o que me acontece é que recebo mensagens e leio todas, mas quando bloqueio o teclado e carrego na tecla para desbloquear aparece data, horas, e x mensagens, isto so acontecia quando deixava essas x mensagens por ler.

#24 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 22:27

Tou com um problema com o go sms ja tive o handecent, agora decidi exprimentar este go sms, o que me acontece é que recebo mensagens e leio todas, mas quando bloqueio o teclado e carrego na tecla para desbloquear aparece data, horas, e x mensagens, isto so acontecia quando deixava essas x mensagens por ler.

Qual o teu telemovel? a mim acontece-me o mesmo por isso continuei com handcent apesar de esse GO ser mais fluido.. testa tambem se te mostra os numeros gravados no cartao SIM

#25 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:18

e o p500, lg maximo one.nao verifiquei isso pois no meu caso nao tem utilidade...mas acercadas mensagens alguem sabe solucao