Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desgaste nas capas do SF?!?!?!


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:38

Ora viva pessoal e antes de mais, um Bom Ano para todos!A minha questão prende-se com o seguinte: comprei uma bolsa para o meu SF parecida com esta que está na imagem abaixo, mas da marca New MobileImagem colocadaA questão é que a capa traseira do SF está a apresentar sinais de desgaste :huh: Será pela fraca qualidade da bolsa no interior, ou será que, a juntar à fraca qualidade da bolsa, as capas do SF têm tendência a apresentar sinais de desgaste rapidamente?É uma situação que me está a deixar triste, pois o telemóvel nem um mês tem :P Será que a solução passará por comprar uma outra bolsa de melhor qualidade, mais bem almofadada por dentro?

#2 Jinzor

Jinzor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:56

Boas!Eu tenho umas destas em preto e estou bastante satisfeito.O meu SF está sempre resguardado :DCumps

#3 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:20

eu tou a usar uma generica da htc em pano

#4 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 12:41

e mais bolsas pessoal..eu tava a usar uma do Nokia E71, e acentava que nem uma luva, mas dei-a á minha namorada pa usar no boston.agora queria comprar uma que acentasse bem, sem excedentes, que nao faça o tlm pesar mais, e que seja fina, mas que proteja dos riscos

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 January 2011 - 08:24

A questão é que a capa traseira do SF está a apresentar sinais de desgaste :huh: Será pela fraca qualidade da bolsa no interior ou será que, a juntar à fraca qualidade da bolsa, as capas do SF têm tendência a apresentar sinais de desgaste rapidamente?

Aviso: o post que se segue pode impressionar os mais sensíveis.

Eu uso o meu SF sem bolsa protectora, meto-o à balda na carteira juntamente com chaves de casa (sem chaveiro protector, mesmo com as chaves a dar no telemevél :evil: ) e afins, meto-o no bolso dos casacos e por vezes esqueço-me que ele está lá e pumba no chão... enfim acho que já entenderam o trato que lhe dou.O meu SF está como novo, sem desgaste ou riscos (milagre?).Conselho: deixem-se de paneleirices :whistle:

#6 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 10:37

oh Roxa, quando puseres o teu SF á venda e disseres que está como novo e sempre bem tratado, vou lá anexar este comentário...eheheh xDDDDDDpor acaso o meu caiu ontem a 1a vez dum bolso do casaco..mas nao aconteceu nada, nem risco nenhum ficou..

#7 duarte leal

duarte leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 23:05

saudações.... eu tambeme estive para comprar uma bolsa dessas, optei por outra solução.fui á sport zone e comprei uma bolsa da berg outdoor. se procurarem nas zonas de mochilas e alpinismo vão encontrar umas bolsas pequenas. existe em várias cores inclusive preto.as vantagens destas bolsas é que são almofadadas por dentro,dá para pendurar no cinto,traz um cordão para pendurar ao pescoço, tem um mosqueton, pode-se prender na presilha das calças e assim ele não se perde de certeza e alem disso teem várias aberturas o que não abafa o som se o tlm tocar alem disso são bastante baratas.eu comprei por 3.5 euros.é apenas uma sugestão.vou deixar aqui o link para no caso de estarem interessadoshttp://www.bergoutdoor.pt/pt/outdoor/Product.aspx?pid=48&catalogId=74

#8 duarte leal

duarte leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:53

fiz um pequeno video com a bolsa de protecção da berg, assim podem ver melhor o tamanho da bolsa em relação ao tlm.http://www.youtube.com/watch?v=VhHEi7Yj7EI

#9 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:00

depende dos gostos, mas para mim isso nao serve, é muito canhota para andar no bolso.a capa do E71, serve lindamente, protege e é fina

#10 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:16

depende dos gostos mas para mim isso nao serve, é muito canhota para andar no bolso.a capa do E71, serve lindamente, protege e é fina

Andava á procura palavra indicada para essa bolsa até tu comentares :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:Acho que já vi melhores.

Imagem colocada


#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:34

oh Roxa quando puseres o teu SF á venda e disseres que está como novo e sempre bem tratado, vou lá anexar este comentário...eheheh xDDDDDDpor acaso o meu caiu ontem a 1a vez dum bolso do casaco..mas nao aconteceu nada, nem risco nenhum ficou..

tsc! as if!!!! (eu lá algum dia vendia o meu orange <3)o hardware tem sentimentos, não se vende pá!! :blush:

#12 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 11:53

Bem o meu SF tem uma pretas fininhas do chinocas que acentam que nem uma luva e custam 1.70 euros e são ate bonitinhas , aquelas mais cheias de merdinhas só incomodam

#13 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 05 June 2012 - 15:28

boas pessoal,
aproveito desde já o tópico que fala de capas.
o meu sf já vai fazer 2 anos mas ainda está para as curvas o problema está no seu estado físico exterior.
tem os cantos todos coçados a tampa traseira também apresenta bastante desgaste e o visor miracolosamente só tem meia dúzia de riscos.
alguém sabe onde posso renovar o exterior do meu telemóvel?

#14 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 June 2012 - 15:35

boas pessoal,
aproveito desde já o tópico que fala de capas.
o meu sf já vai fazer 2 anos mas ainda está para as curvas o problema está no seu estado físico exterior.
tem os cantos todos coçados a tampa traseira também apresenta bastante desgaste e o visor miracolosamente só tem meia dúzia de riscos.
alguém sabe onde posso renovar o exterior do meu telemóvel?

Talvez vás ter que comprar essas peças na internet. No eBay costuma ter!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!